Adeus Imaginação Directioner + destino de "Remember?"

| | |
Hoje eu tomei uma triste decisão, sim, eu vou sair do blog. Sinto falta de ter uma coisa só minha e como eu não estou postando mais frequentemente como antes, resolvi postar "Remember?" somente no meu blog (que vou deixar o link logo no fim desse post). Não quero que ninguém fique com raiva de mim, mas o blog está um pouco abandonado, então se não tem movimento acho melhor parar de postar aqui. Antes de tudo eu quero agradecer a Lizzy que a quase um ano atrás me deu a oportunidade incrível de postar aqui e aperfeiçoar minha escrita. Esse blog foi muito importante pra mim e eu o acompanho desde o começo, mas para mim não dá mais para continuar aqui. Espero que entendam e não, eu não vou parar de escrever, apenas vou sair do blog para continuar postando no meu. Todos os capítulos de "Remember?" já foram excluídos daqui e já estão no meu blog. Eu quero agradecer a cada uma de vocês que me acompanham desde o começo aqui no blog e agradecer cada visualização e cada comentário, amei tudo isso e amo todas vocês!

 Caso ainda queiram acompanhar "Remember?", ela estará sendo postada no meu blog LINK AQUI, espero vocês lá. Beijos, Becks.

Um comentário:

  1. Porfavor posta no seu blog a continuação de badboy of' mine please

    ResponderExcluir