Moments

| | |

Dora sempre ouviu dizer que por detrás de todo ódio existe uma ponta de amor, mas pra ela isso não pode acontecer. Afinal, como poderia sentir algo diferente de ódio quando a pessoa em questão é Zayn Malik? Um ser repugnante, arrogante, ignorante, grosso (dentre vários outros "atributos") não merece um sentimento melhor. Mas o que acontece se esse ditado realmente for verdade?

Fanfic: Moments
Autora: Bê Santana
Protagonista: Zayn Malik
Restrição: +12
Status: Andamento
Avisos: Palavras e expressões de baixo calão.


CAPÍTULOS:

CAPÍTULO 01 [HTTP]
CAPÍTULO 02 [HTTP]
CAPÍTULO 03 [HTTP]
CAPÍTULO 04 [HTTP]
CAPÍTULO 05 [HTTP]
CAPÍTULO 06 [HTTP]
CAPÍTULO 07 [HTTP]
CAPÍTULO 08 [HTTP]
CAPÍTULO 09 [HTTP]
CAPÍTULO 10 [HTTP]
CAPÍTULO 11 [HTTP]
CAPÍTULO 12 [HTTP]
CAPÍTULO 13 [HTTP]
CAPÍTULO 14 [HTTP]
CAPÍTULO 15 [HTTP]
CAPÍTULO 16 [HTTP]
CAPÍTULO 17 [HTTP]
CAPÍTULO 18 [HTTP]
CAPÍTULO 19 [HTTP]
CAPÍTULO 20 [HTTP]
CAPÍTULO 21 [HTTP]
CAPÍTULO 22 [HTTP]
CAPÍTULO 23 [HTTP]



PERSONAGENS:


Idade: 19 anos Naturalidade: São Paulo, Brasil


Apesar de ser uma amante do romantismo, Dora consegue ser grossa e irritada na maior parte do tempo. Mas é divertida e adora uma boa piada. É recém formada e amante de qualquer tipo de arte, principalmente moda. Deseja trabalhar nesta área futuramente, mas não se importa muito com o que veste, já que acredita em moda como uma arte e não como obrigação. Depois de uma grande decepção, ela vai morar em Londres ao lado de Josh, seu irmão mais velho e assim, ela tem a chance de continuar sua vida de um jeito diferente. O que ela não sabia, é que o termo "diferente" vai muito além de sua concepção.


Idade: 19 anos Naturalidade: Pernambuco, Brasil

Giovanna é aquela amiga meio doidinha, que adora uma aventura e confusão e todo mundo sempre quis uma por perto. Conhece Dora desde os seus treze anos de idade e, desde então, é considerada como uma pessoa da família. E este fato era algo que atrapalhava bastante sua relação imaginária com Josh, que a vê como uma irmã, mas apesar disso nunca desistiu dele. Adora teatro e deseja se ver numa tela dos grandes e famosos filmes de Hollywood e recebendo grandes e importantes prêmios por isso. Por causa de Josh, tem todos os CDs da One Direction, apesar de não ser tão fã da banda.




Idade: 23 anos Naturalidade: São Paulo, Brasil

Josh sempre fez o tipo de garoto "meio-a-meio", muito engraçado e divertido, porém bastante sério e focado quando se tratava de algo importante. Era um irmão mais velho muito coruja e preocupado e por isso, mesmo longe, sempre quis manter contato com sua irmã e saber de tudo o que estava acontecendo com ela. Sempre sonhara em ser músico e, por isso, abandonou seu curso de engenharia no meio do semestre decidido a mudar de país e seguir seu sonho. Passou por muitas dificuldades antes de se tornar o baterista oficial da maior boyband do mundo e isso o deixava bastante orgulhoso.


Idade: 20 anos Naturalidade: Manchester, Inglaterra

As palavras que definem bem a personalidade de Eleanor são carinho e carisma, o que sempre a ajudou a fazer amigos. Foi assim que conquistou o coração de um dos integrantes da banda e, consequentemente, a amizade do restante. Estudava sociologia da University College London (UCL) e, depois de se formar, se tornou professora da área num colégio da região. Mas apesar do trabalho, sempre dá um jeito de encontrar com seus amigos e família. 



Idade: 21 anos Naturalidade: Londres, Inglaterra

Danielle sempre fora conhecida por sua personalidade forte e frágil, ao mesmo tempo. Conseguia ser sensível, porém muito destemida. Por isso, aos dezesseis anos de idade, Danielle entrou para a English National Ballet School e ficou lá durante dois anos de sua vida, buscando o profissionalismo para ser uma grande dançarina. E conseguiu. Depois de se apresentar com vários artistas, ela entrou para o time do The X Factor e assim, começou a namorar Liam Payne e ficar amiga do restante, inclusive Eleanor e Dora.



Idade: 22 anos Naturalidade: Bradford, Inglaterra

O rapaz de Bradford sempre foi mais reservado e misterioso, mas isso nunca ao impediu de dar risadas e entrar nas brincadeiras de seus amigos. Apesar de seu jeito tímido, Zayn conseguia fazer muitas amizades, as quais ele mantinha até mesmo depois da fama, o que o deixava bastante orgulhoso. Sempre gostou de cantar em todos os lugares que estivesse e por isso, decidiu seguir a carreira que hoje é seu sustento. Era considerado um dos melhores da banda.




Idade: 21 anos Naturalidade: Cheshire, Inglaterra

Apesar da aparência de um galã de novela das oito, Harry sempre foi bem mais do que isso. Gostava de ser gentil e ajudar as pessoas no que fosse preciso, o que fez com que pessoas boas se aproximassem dele. Estava sempre disposto a apoiar boas causas e com o dinheiro do seu trabalho, ajudar as quem precisava. Era muito admirado dentro e fora da mídia por causa disso. Sempre foi muito próximo dos seus colegas de banda e, apesar de adorar uma bagunça, gosta de trabalhar e leva isso bem a sério.




Idade: 21 anos Naturalidade: Mullingar, Irlanda

Niall Horan era conhecido por sua humildade e gratidão. Fazia questão de sempre agradecer as pessoas que apoiavam seu trabalho e tê-lo ajudado a chegar onde ele havia chegado. Seu cabelo loiro (tingido), olhos azuis, seu par de bochechas rosadas e sua origem remetia aos duendes da Irlanda, o que fez com que fosse conhecido por esse nome, mas ele não se importava, achava graça. Aliás, o que ele não achava graça? Sempre ria de tudo e sua positividade sempre renovava o humor do grupo, mesmo nos momentos mais difíceis.




Idade: 22 anos Naturalidade: Wolverhampton, Inglaterra

Payne com certeza era o mais sério dentre os integrantes da banda, mas isso não quer dizer que ele não gostava de participar das brincadeiras de seus amigos. Sempre muito cuidadoso, ele fazia questão de manter seus valores e os pés no chão dentro de uma indústria onde tudo era visto como motivo para se engrandecer. E um desses valores era a sua honestidade, o que o fazia ser o orgulho e inspiração de seu fandom. Romântico assumido, sempre gostou de surpreender sua namorada e muitas vezes virava motivo de piadas entre os amigos. Mas sempre levava na esportiva.



Idade: 23 anos Naturalidade: Doncaster, Inglaterra

Ao contrário de seu companheiro, Louis adorava uma bagunça e piadas de duplo sentido. Nunca se preocupou com o que iriam pensar ou dizer dele, por isso sempre falava o que lhe viesse a cabeça, o fazendo se o cara mais descontraído e divertido da banda. Mas, assim como os outros, valorizava muito o seu trabalho e o suporte que recebia de suas fãs, sem deixar de se divertir com isso, é claro. Adorava passar o tempo com eles e, por isso, sempre organizava reuniões ou passeios com a turma, para reafirmar a amizade. E se quer saber, isso sempre deu muito certo.


Idade: 19 anos Naturalidade: Manchester, Inglaterra

Apesar de ser uma moça bastante tranquila, Chloe se vê fora de si toda a vez em que o nome de sua banda preferida, One Direction, é ciada. E seu sonho de conhecê-los se tornará realidade quando conhecer Dora nos corredores da Central Saint Martins, onde estuda jornalismo da moda. Isso fará com que ela conheça alguém que fará seu mundinho meio louco ficar ainda mais insano.




Idade: 20 anos Naturalidade: Liverpool, Inglaterra

Diferente de sua amiga Chloe, Emma tem um temperamento forte e odeia música pop. Prefere muito mais aqueles clássicos do rock como Rolling Stones, Guns 'N Roses e outras bandas que servem de inspiração para ela. Estuda na mesma universidade, porém num curso diferente: fotografia. No começo, não irá gostar muito da amizade de sua melhor amiga com uma desconhecida, mas logo irá se conformar e fazer parte do grupo também. Porém essa convivência trará algo inesperado para a sua vida. 

2 comentários:

  1. eu vi que você posto essa fic em outro blog né? e já tem alguns capítulos, mas eu vou ler tudo por aqui, afinal é um dos blogs que eu mais gosto do 1D kkk, pode começar! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aquele blog é meu khsadjgs É, ficaria sem graça se você lesse por lá, mas tudo bem! Vou postar logo! (:

      Excluir