Undercover- Capítulo 5: Efeito sobre mim

| | |

Nós somos vitimas de nós mesmos...



- Brooke acorda - eu ouvia alguém me chamar bem distante- Brooke, tá na hora da aula - a voz se aproximava-

Abri meus olhos vagarosamente tentando me acostumar com a claridade.

- Que horas são? - perguntei ainda meio sonolenta.
- Hora de ir pra aula - Megan disse.
- Se você não levantar agora, a gente vai se atrasar - Claire disse impaciente.
- Que horas é o café - sentei na cama me espreguiçando.
- Café? - Claire perguntou indignada- O café foi a meia hora atrás - ela cruzou os braços e eu sorri torto.
- A gente tentou te acordar mais cedo, mas você dorme igual uma pedra - Megan disse.
- Porque ela tá assim? - perguntei pra Megan fingindo que Claire não estava no quarto.
- Ela viu uma garota sentada no colo do Zayn no refeitório - a gente conversava como se ela nem estivesse ali.
- Dá pra pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - Claire perguntou irritada- Vai logo se arrumar Brooke - ela me puxou até o banheiro- Você tem dez minutos contadinhos no relógio - ela bateu no pulso, eu dei um risinho e fechei a porta- Eu estou contando - ela gritou.

[...]

- Eu estou com fome - falei caminhando pelos corredores do campus.
- Toma - Megan me entregou uma maçã- Peguei pra você - ela sorriu
- Obrigada - sorri- Acho que dá pra enganar o estomago até o almoço.
- Eu não mereço isso - Claire murmurrou assim que damos de cara com Zayn e uma garota.
- Porque você não conversa com ele? - eu palpitei- Vai ver ele só está fazendo isso pra te provocar.
- Sério Brooke? - ela riu irônica- Você descobriu a mentira do ano - continuou irônica.
- Tudo bem - dei uma mordida em minha maçã- Não falo mais nada. - avistei Liam e Sophia encostados em uns armários, Liam me encarou e me deu um sorrisinho malicioso sem que Sophia percebesse. Sophia não percebeu, mas Claire e Megan sim.
- Que sorrisinho foi aquele? - Megan perguntou.
- Ele quase te comeu com os olhos - Claire disse, ela é meio bipolar.
- Digamos que... - ela me olhavam como se pedissem pra eu prosseguir- Ele fode como ninguém - me abanei e elas riram.
- Meu Deus! - Megan exclamou tampando a boca- Ele tem namorada - ela disse.
- Eu não sou ciumenta - sorri de canto.
- 1x0 Pra Brooke - Claire levantou a mão pra mim bater e assim eu fiz. Ouvimos o sinal.
- Tenho que ir - Megan se virou- Na hora do almoço eu quero saber de tudo - ela gritou de longe.

Claire e eu entramos na nossa sala, bem grande por sinal, parecia uma sala de cinema. O professor explicava algumas coisas, mas meus olhos só buscavam um lugar naquela enorme sala, Liam. Ele não parava de me encarar e mesmo com sua namorada em seu lado ele não parava de me dar aqueles sorrisinho maliciosos, e bem era isso o que eu queria. Eu preciso voltar ao quarto dele pra procurar aquele chip o mais rápido possível.
Eu nunca tive amigos, nunca, eu sempre fui bem sozinha, eu ia a escola porque meu tio me obrigava e não falava com ninguém, ficava no meu canto e quando alguém vinha falar comigo eu saia de perto. Eu nunca gostei de pessoas muito perto, eu acho que quem é amigo de todos não é amigo de ninguém. Eu sei, isso é estranho, essas garotas, Claire e Megan parecem legais, porém eu não vejo a hora de encontrar o chip e poder ir embora.

- Brooke? - Claire me chamou me tirando dos meus devaneios.- A aula acabou vamos? - eu assenti e levantei só avia nós duas na sala.
- Que horas são? - perguntei ainda meio desnorteada.
- Quase onze - eu arregalei meus olhos- Você estava tão no mundo da lua que nem percebeu que a hora passou rápido - ela disse rindo- Acho que eu vou conversar com o Zayn mais tarde - ela disse mudando de assunto - Eu não quero voltar nem nada sabe, eu só não quero que fique esse clima estranho entre a gente - eu ouvia tudo em silencio, eu não sabia dar conselhos se eu abrisse a minha aboca eu iria dizer "para de ser besta e de ficar se humilhando atras dele", mas não iria ser legal, então eu permaneci em silencio- Ele era o meu melhor amigo, a gente conversava sobre tudo - ela suspirou- E agora é tão estranho, eu não tenho mais ele como amigo e nem como namorado.
- Tudo vai ficar bem - eu disse colocando minha mão em seu ombro ela sorriu de canto.
- Se não ficar eu finjo - olhou pro chão- Desculpa ter desabafado com você, é que a Megan só quer saber do Niall e eu não tenho mais ninguém pra conversar.
- Tudo bem - eu disse- Eu estarei aqui se você precisar - ela me abraçou, porque eu disse aquilo pra uma pessoa que eu mal conhecia? Era mentira eu iria embora o quanto mais rápido, mas eu poderia ser legal enquanto eu ficasse, eu estava enganada é legal ter alguém que se importa.
- Vamos pro refeitório? - ela perguntou mais animada.
- Pode ir indo, vou no banheiro e te encontro lá - ela sorriu e caminhou pro lado contrário do meu.

Caminhei até o quarto e abri a porta quando ia fechar senti alguém me prensando na parede.

-Você ficou louco? - eu sussurrei ele colocou o dedo em meus lábios como se pedisse silencio e me puxou pra dentro do quarto trancando a porta atrás de nós.
- Eu precisava te ver - ele falou, nossos corpos estavam tão colados que pareciam um só.
- Como você entrou aqui? - perguntei, nossas respirações estavam descompassadas.
- Eu sou um ninja - ele sorriu e eu também, e enfim nos beijamos. Um beijo selvagem e quente, nossas línguas dançavam em uma sintonia incrível. O beijo era incrível.
- Eu acho melhor você ir - eu falei assim que nos separamos por falta de ar- As meninas podem chegar a qualquer momento - ele me beijou novamente.
-Você quer que eu vá? - ele perguntou me olhando nos olhos.
- Pensando melhor - eu acariciei seu rosto- Não - eu disse e ele sorriu- Mas é melhor a gente ir pro banheiro - ele assentiu e me puxou até o mesmo.
- Eu preciso sentir você - ele me prensou sobre a pia e me levantou me fazendo sentar na mesma, abaixou sua calça juntamente com a cueca, ele já estava duro. Puxou meu short junto com a minha calcinha e sem preliminares me penetrou. Aquilo foi bom demais, ele ia devagar e rápido, devagar e rápido, em nenhum momento ele deixou de olhar em meus olhos a não ser quando ele gemia ou eu gemia de prazer. Eu gozei primeiro ele ainda deu mais algumas estocadas e finalmente gozou dentro de mim. Sem sombra de duvidas aquela foi uma rapidinha deliciosa. - Eu não consigo para de pensar em você, na nossa transa - ele disse ofegante.
- Quem bom que é esse o efeito que eu causo em você - eu também disse ofegante e ele sorriu. Ele levantou suas calças e me beijou novamente.
- Eu acho que é melhor eu ir - eu ainda estava imóvel sentada na pia.
- É, eu também acho - ele me deu um selinho e saiu do banheiro rindo.

Eu precisava de um banho.

Desci da pia e entrei nos box ligando o chuveiro e deixando a água morna cair sobre o meu corpo.
 E por um momento bem grande me peguei pensando em Liam, no seu olhar, na sua voz, na sua respiração junto com a minha, em tudo - senti um arrepio me percorrer- Eu estava com medo, medo de Liam ter algum tipo de efeito sobre mim.

Oi, oi gente...
Desculpa demora, tentarei postar os mais rápido possível. 
Espero que gostem e comentem bastante o que estão achando.

Kisse's                                                                                         Jacky.'

5 comentários:

  1. Continua gata, to amando <333

    ResponderExcluir
  2. Amando aki
    continua logo

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥ , continua ♥.

    ResponderExcluir
  4. Safadenha ela em kkk mas tbm com um homem desses por perto continua please
    xoxo Duda

    ResponderExcluir