Badboy of' Mine - Capítulo 10

| | |

- Ele é louco


SeuNome P.O.V's

Eu quase não conseguia respirar, meus olhos passaram pelo painel onde mostrava a velocidade muito elevada em que estávamos, os outros carros desviavam rapidamente e meu coração pulsava abruptamente ansiando um acidente, coloquei minha mão no meu peito olhando para trás, o carro de polícia nos perseguia tão rápido quanto tudo que acontecia dentro e fora da minha cabeça.

Eu: AI MEU DEUS, O QUE VOCÊ FEZ?!- Zayn parecia paralisado apenas dirigido, fez uma curva fechada me derrubando no banco, minha cabeça bateu no vidro e eu gritei com ele. Do carro de polícia veio um som que nos mandava encostar, eu senti um frio terrível subir minha espinha, eu não queria acabar na cadeia na primeira noite em Las Vegas. -ZAYN ENCOSTA.
Zayn: NÃO GRITA COMIGO!- pisou ainda mais fundo que o carro podia ir, eu na adrenalina gritava para os carros saírem da frente mesmo que eles não fossem ouvir, após Zayn quase atropelar um casal e uma criança fazendo suas curvas de ultima hora eu puxei um de seus braços do volante tentando fazê-lo parar e encostar. -ME SOLTA PORRA, PRECISO DOS DOIS BRAÇOS PRA DIRIGIR.
Eu: ENCOSTA, NÓS VAMOS PARA CADEIA.
Zayn: NÃO SE DEPENDER DE MIM!
Eu: ENCOSTA AGORA. -ele puxava seu braço assim como eu. -VOCÊ VAI BATER.
Zayn: PARA DE GRITAR, VOCÊ ESTÁ ME IRRITANDO! -o empurrei- ME DEIXA DIRIGIR CACETE!-ele me empurrou de volta e eu caí de lado, suas mãos ficaram firmes no volante e eu tentei me equilibrar, tudo que ouvia era a sirene misturada a voz do policial nos mandando encostar que ecoava do carro de trás e o meu coração aos meus ouvidos. Zayn não ia parar, ia acabar mantando a nós dois ou nos mandando para a cadeia, mas eu não ia deixar isso acontecer.
Eu: PARA!-ele nem sequer me olhou. -FODA-SE, ESPERO QUE VOCÊ BATA!-coloquei a metade do corpo para fora da minha janela me segurando no banco e na lateral do carro e comecei a berrar o máximo que meus pulmões aguentavam -ME AJUDEM POR FAVOR, SOCORRO! ESSE CARA ESTÁ QUERENDO ME MATAR! SOCORRO, ELE MATOU MEU NAMORADO!- a mão de Zayn estava me puxando pelas costas para entrar.
Zayn: Que porra você tá fazendo?!
Eu: ELE É LOUCO, ATIRE NOS PNEUS POR FAVOR! -Zayn berrou algo pra mim me puxando com muita força e eu caí de volta para dentro com a cabeça nem seu colo. Me levantei tentando ignorar a vontade de vomitar, o carro girou na estrada, fazendo-me ouvir o cantar dos pneus, aquilo era uma perseguição, uma perseguição de verdade! Eu me segurei durante mais uma curva e parecia que os policiais estavam ficando para trás. Tanto ele quanto eu estávamos ofegantes, Zayn tentou me segurar no banco por alguns segundos até estar seguro que eu não ia pedir ajuda outra vez. Quando os policiais avançaram, Zayn fez uma manobra na pista fazendo em questão de segundos que eles batessem de frente com outro carro. Eu gritei novamente sem lembrar que eles não podiam me ouvir. É claro que em segundos, Zayn conseguiu despista-los aproveitando o acidente. Eu estava muito assustada, não queria ficar mais nenhum segundo naquele carro com ele.

Depois de mais muitas curvas, passando sem parar nos sinais vermelhos, desviando de pedestres como um louco, eu sentia o desespero de Zayn fluir no ar e deixar tudo ainda mais tenso, ele dirigiu por um tempo em completo silencio até chegarmos num prédio escuro, meio afastado das belas construções e diferente de todos os outros que eu tinha visto desde que cheguei com aquelas luzes maravilhosas. Entramos numa garagem escura e fechada por um portão, ele saiu do me mandando fazer o mesmo. Fiz batendo a porta e o segui controlando um refluxo horrível que senti na hora, segui-o até hora dali e Zayn entrou exatamente tão rápido quanto um fugitivo faria para dentro do prédio, eu quase tive correr para acompanha-lo antes que entrasse no elevador.

Eu: Espera! -disse sentindo as lágrimas de pura raiva escorrerem. -O-o que eu faço, onde é que você...-antes que soubesse o que terminar de dizer, Zayn fez uma cara feia e rispidamente veio até mim me puxando com raiva pelo braço, abriu a porta que dava por algumas escadas e subimos até o terceiro andar. Paramos na frente de uma porta e eu me soltei dele tão grossa quanto, Zayn tirou de debaixo de um tapete velho escrito "Go Away" em vez de "Welcome" uma chave dourada e pude notar que sua mão tremia enquanto tentava-a girar na maçaneta. Abriu a porta rapidamente e me fez entrar, em seguida a fechou trancando e sentou em um canto no chão escondendo o rosto e parecia apreensivo. Eu o encarei por alguns segundos.
Zayn: Para de chorar cacete. -disse escondendo seu rosto de mim, havia um certo medo inegável em sua voz.
Eu: OLHA SÓ O QUE VOCÊ PROVOCOU!-eu simplesmente não conseguia parar. -SABIA QUE UM DIA VOCÊ IA ACABAR COM AS NOSSAS VIDAS E PARABÉNS ZAYN MALIK, VOCÊ CONSEGUIU, FIQUE SABENDO QUE VOCÊ É O PIOR RESTO DE ABORTO NESSE MUNDO. -ele chutou um móvel e se levantou.
Zayn: Escuta aqui vagabunda, eu não esperava que nada disso acontecesse, aquilo era só uma aposta.
Eu: Uma novidade pra você, queridinho, NÃO SE PODE APOSTAR PESSOAS.
Zayn: Você não é mais uma pessoa, agora é minha propriedade!-ri ironicamente.
Eu: Você é um doente! Seu amiguinho de merda atirou no David, eu não consigo acreditar que ele pode estar morto agora e a culpa é toda sua!-peguei meu celular do bolso trêmula tentando discar no número dele. No mesmo segundo Zayn bateu na minha mão fazendo meu celular cair.
Zayn: Você não vai ligar pra ninguém!
Eu: ELE É SEU IRMÃO, FOI BALEADO NO PEITO E EU TENHO QUE SABER SE ALGUÉM AJUDOU! NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊ SEJA TÃO SEM CORAÇÃO A NÃO QUERER NEM SABER COMO ELE ESTÁ!
Zayn: A POLICIA ESTÁ ATRÁS DE MIM! -gritou no meu rosto.
Eu: PROBLEMA SEU, VOCÊ MERECE ISSO. EU VOU EMBORA!-passei por ele tentando ir para a porta mas Zayn me segurou rapidamente.
Zayn: NÃO, você não vai a lugar nenhum. Se eu for preso, você também é, já que agora me pertence.
Eu: Não se iluda, seu babaca!-suspirei- Eu vou contar a polícia exatamente o que aconteceu, que você me fez de refém. E se não me deixar ir agora, eles virão me procurar. -seus olhos me olhavam meio desesperados, mas ele não deixava de ser firme comigo.
Zayn: Não importa. -nos encarávamos. -O David apostou você.
Eu: Porque você deve o ter ameaçado, forçado ele! -apenas me encarava- Escuta Zayn, por favor não faça isso, eu não posso! Eu tenho que ir embora. Eu tenho uma vida na qual eu preciso voltar. -ele puxou meu corpo tentando me afastar da porta- TIRE SUAS MALDITAS PATAS SUJAS DE MIM!-ele me segurou quase cuspindo as palavras seguintes no meu rosto. 
Zayn: Olha garota, eu vou lhe dizer isso, e só vou lhe dizer uma vez. -seus olhos castanhos agora que pareciam tão escuro quanto um espinélio negro, estavam completamente alinhados com os meus. -Você agora não é mais uma pessoa. Esqueça da sua vida e das pessoas que por alguma razão de merda você deve amar, agora você é uma boneca inflável, um objeto que não pode fazer nada que eu não queira, você obedece a MIM que sou SEU dono. -eu chorava perto do seu rosto, ele passou a mão nele. -E cala essa boca. 
Eu: Não! Eu não sou sua e nunca vou ser, EU SÓ SINTO NOJO DE VOCÊ. SE VOCÊ MORRESSE EU AGRADECERIA, SEU MONSTRO, EU QUERO VOMITAR AGORA POR ESTARMOS TÃO PERTO. 
Zayn: Então é melhor começar a gostar. -sussurrou e eu o encarei furiosa, mas mais nada saía da minha boca. -Pode dormir aí, em qualquer lugar. Tem comida na cozinha e...-se afastou-...é isso.

Zayn entrou num cômodo e fechou a porta. Eu sentei num canto, onde havia um sofá encostado na parede. Eu estava partida completamente, como ele poderia ter feito isso comigo? Eu confiava tudo a ele, tudo. E David me aposta como se eu fosse um objeto, uma mercadoria? Isso não era possível, eu devia estar tendo um pesadelo. Comecei a chorar enquanto juntava do chão meu celular e voltava a sentar. Nunca fui de chorar, eu sempre guardava tudo pra mim, mas ultimamente as coisas perderam o controle. E eu sabia que a culpa era minha, um dia tudo ia estourar, e esse dia era hoje. No meu celular marcava "Sem sinal" e isso só me deixava ainda mais com o coração na mão. Queria matar David e ao mesmo tempo rezava encarecidamente para que ele estivesse vivo. Que uma pessoa de bom coração tivesse o ajudado quando eu não pude. Minha cabeça também ficava quente de lembrar das sirenes de polícia. Tentei respirar fundo encostando as costas no sofá. Com o meu desespero nem pude prestar atenção no apartamento. Era pequeno, ali na sala haviam dois sofás grandes demais para o espaço, uma pequena tv e bastante bagunça de pequenas coisas em geral. As paredes eram pintadas de azul pastel com alguns quadros baratos espalhados por ela, as cortinas estavam lacrando as janelas como se Zayn tivesse medo de tudo que estivesse lá fora. Havia cheiro de cigarro por todo canto, e aquilo me deixava ainda mais sonolenta. Eu não sabia o que esperar para amanhã. Olhei em volta e tudo estava calmo, embora meus pensamentos tão barulhentos que me faziam querer gritar, eu não sabia o que Zayn queria. Sabia o que era louco. Mas as coisas que passavam por sua mente eu sabia que nem chegava perto. Aquela porta parecia que não ia mais se abrir, eu estava vendo pouco por causa das lágrimas mesmo que agora elas tivessem parado. Depois de várias tentativas, coloquei meu celular ao meu lado e fiquei esperando que voltasse o sinal para eu tentar decidir o que fazer, e tentar sair dali.

[...]

Meus olhos se abriram diante da quantidade de barulho que havia ali, aos poucos fui enxergando Frank que andava de um lado para o outro perto da porta, e três dos outros caras também estavam ali. Zayn estava sentado num sofá a alguns metros arcado para frente e apoiando as mãos no rosto como se estivesse esgotado e pensativo.

Frank: Tudo bem, vocês tem razão, foi imaturo, impensado e...não dá para fazer mais nada. Vocês sabem mas vou repetir, eu esqueci que estava com uma arma de verdade. -Zayn suspirou fundo.
Alex: Agora a polícia está na nossa cola, eu não sei como foi que você conseguiu fugir ontem, bro.
Jack: Ainda tenho umas encomendas para entregar, vocês pisaram na bola de verdade dessa vez, mesmo que o acidente na estrada tenha parado os policiais, eles vão voltar a nos perseguir e todos vocês sabem seus filhos da puta!
Frank: VOCÊ SABE QUE EU AGI NO IMPULSO JACK, NÃO VENHA COM ESSA CONVERSA.
Jack: É, mas não é só as encomendas, a polícia na nossa cola e não poder voltar a aquele hotel nunca mais que seria o melhor para os golpes lá é onde vai os maricas mais ricos e fáceis de enganar, é o irmão do Malik.
Alex: E daí? Todos sabemos que o David era um problema desde que o Zayn entrou no nosso grupo. Aquilo nem foi nada demais. -Zayn ouvia como se fosse dar um soco em alguém, permaneci calada, sem me mexer e eles achavam que eu estava dormindo no sofá.
Jack: Isso não importa, era uma pessoa porra, você atirou de verdade numa pessoa! Uma coisa é a gente ameaçar e assustar gente com armas de brinquedo, e outra é ter uma de verdade e balear pessoas! Ele só estava defendendo a namorada dele, foi legal a gente fazer aquilo, a aposta e tudo mais só que saiu do controle e agora nós vamos todos acabar indo presos, vão descobrir do contrabando, dos assaltos, do dinheiro das apostas, TUDO, ESTAMOS PERDIDOS...-Zayn levantou e lhe deu um soco no rosto num movimento rápido.
Zayn: CALA ESSA BOCA, CHEGA DE FALAR MERDA! QUE SE FODA O DAVID E A POLÍCIA, NINGUÉM VAI PRESO, O QUE TÁ FEITO TÁ FEITO, ESTÃO ME ENTENDENDO?-ficaram se encarando, eu fui pegar meu celular e ele fez barulho fazendo com que todos me olhassem com um olhar de "droga, ela acordou". Eu os encarei meio assustada esperando que eles não achassem que eu estava ouvindo mas estava tentando esconder que estava literalmente chocada, embora não tão surpresa.
Alex: E o que vamos fazer com...ela?-sussurrou calmamente. Zayn começou a andar em círculos pela sala com a mão na cabeça.
Zayn: Merda, uma coisa de cada vez!-olhou para eles. -O carro está na garagem, eu tenho que me livrar dele por que a polícia deve ter anotado a placa. Alex, eu vou precisar do seu por um tempo. -ele assentiu. -Temos que encontrar o Danny naquele posto de gasolina ao meio dia? Ainda está de pé aquele plano?
Frank: Aí eu não sei, c-co-com tudo isso que aconteceu eu...
Zayn: Tá, falou, vamos com o seu carro. -Frank jogou a chave no ar- A garota vem com a gente e temos que abastecer, pega a encomenda agora.


CONTINUA...
Ficou meio estranho, não acham?
Gente eu não queria mesmo ter que dizer pra vocês entenderem, mas vou ter que pedir. Me desculpem pela fic, talvez não esteja no gosto de vocês e eu ainda não estou de férias como algumas de vocês e minhas provas ainda não acabaram, por isso esse capítulo ficou tão pequeno. Estou me organizando para melhorar o fanfic, eu prometo.


13 comentários:

  1. OMG, OMG, OMG AI MEU CORAÇÃAAAAAAAAAAAO. FICOU PERFEITO DEMAIS. AI MEU DEUS, O RACHA FICOU MUITO FODA, MUITO BEM ESCRITO. A SN É TÃO FORTE E PFTA, O ZAYN TA ABALADO PELO DAVID, DA PRA VER SIM MDS QUE PERFEIÇÃO, TA SUPER REALISTA. MALDITO AMIGO DO ZAYN QUE ATIROU NO DAVID, MAS O DVAID MERECEU, PQ PRA MIM ELE TRAIU SIM A SN ESSE FDP MAS COITADO AO MESMO TEMPO NÉ? ENTÃO, ESSA É A MELHOR FANFIC DO WORLD INTEIRO DO PLANETA E DO UNIVERSO. VC É UMA ÓTIMA ESCRITORA, EU TO SUPER CURIOSA, MDS MDS MDS MDS VAI DAR MERDA, SÓ TO VENDO E A SN E O ZAYN GRITANDO UM COM O OUTRO FICOU HIPER FODA FICOU DEMAIS VC TEM TALENTO, VAI ESCREVER UM LIVRO EU TE AMO SUA GOSTOSA EU SINTO MUITO PELAS COISAS QUE TÃO ACONTECENDO, MELHORAS PRA VC, VC É FORTE VC É UMA GUERREIRA VC CONSEGUE SUPERAR TUDO. PRONTO SOU PISCOTICA SIM PELOS SEUS FICS E TO POUCO ME FODENDO. CONTINUA SE NÃO EU MORRO, VC NÃO VAI QURER UMA DAS SUAS LEITORAS MORTA, NÉ? ASHAIHFYAWRIJHSGEDFJDWKDAGEYDHGWYISDSKJDG AMO VC E O B-O-M!

    ResponderExcluir
  2. Lizzy, adorei o capítulo! Meu Deus que coisa tensa, o David morreu mermo? Tomara que sim buhahaha : v
    Continua, a fanfic está perfeita e não tem nada confuso u.u
    ♥x

    ResponderExcluir
  3. OH GOD CARA MEU CORAÇÃO,CARALHO ~MALS OS PALAVRÃO~ PORRA TA PERFEITO PRA CARALHO,MDSSSS CONTINUA!!!! MALDITO AMIGO DO ZAYN QUE ATIROU NO DAVID,E A PORRA FICOU SÉRIA,AI MDS É PERFEITO D+++ CONTINUA SUA DIVA,ANTES QUE EU MORRA DO CORAÇÃO DE ANSIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. A cada fic vc nos surpreende mais, mds perfeito, continua logoo pf
    xxNathi

    ResponderExcluir
  5. Uma frase para esse fic:
    "AGUEEEEEEEEEEEENTAAAAAA CORAÇÃOOOOOOO"
    Fala sério, para de dizer que não está no nosso gosto. QUEM TEM QUE GOSTAR É VOCE (e é melhor estar gostando porque eu não quero que acabe). Eu to gostando. Eu to gostando. E eu to gostando. Sem mas. Esta alem das minhas expectativas, está simplesmente e totalmente perfeito.
    Eu gosto de ver o amor nascer como tambem gosto de ver o amor a primeira vista, o unico porem nisso tudo é que eu sou um pouco exigente: nao pode ter só amor, só aventura, só ação ou só drama; eu gosto de coisas mestiças. E sua fic esta mestiça, nós vivemos as suas palavras, os seus personagens e seus respectivos sentimentos.
    Eu não gosto muito de comentar pois eu tenho muitos livros na estante e muito pouco tempo, o que é uma pena, mas eu sempre vou ler e admirar o tempo que voce gasta conosco escrevendo maravilhas para sonharmos e sempre vou ficar grata por retribuir este carinho comentando. Obrigada a você por nos trazer mundos diferentes do nosso, por nos fazer sonhar e por nos fazer conhecer e amar a historia, os personagens e você. Sinto que, conhecendo estes personagens, estarei te conhecendo. Muito obrigada, por tudo.
    XxAna

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito demais, por favor continua logooooooooooooooooooooooo kk

    ResponderExcluir
  7. Ta super perfeita!!!

    ResponderExcluir
  8. Fanfiic Peerfeita , Leeitora Noova Akiie , Eu To Escrevendo Alguns Mini Imagines E Queria Saber Se Posso Ser Escritora Do Seu Bloog ...

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiiiii sério tá muito perfeito! Continua logo que tá muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  10. Como assim nn ta do nosso gosto??
    É a melhor fic q ja li na minha vida....mais perfeita? Impossível
    Sua fic é td de bom
    Please nn para d escrever ela sem ter terminado antes okay?
    Amo vc e sua fic é a melhor
    Bj :*
    XxTaaaaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn tbm amei a fic dela ♥

      ~JAMYLLE

      Excluir
  11. leitora novaa, continua linda ta per-fect

    ResponderExcluir
  12. Continua please ta mt mt divoo vou morrer de infarto se não ler ate o fim

    ResponderExcluir