Undercover - Capítulo 3: Me Procurando?

| | |
Eu estou sozinha, comigo mesma, e isso é tudo que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua...


Assim que Claire percebeu que eu não parava de olhar para Liam, ela chamou a minha atenção.

- Cuidado a sua baba tá escorrendo- ela riu e eu revirei os olhos olhando para ela.
- Quem é ele? - nossa como se eu não soubesse, mas eu tinha que disfarçar.
- Ele é Liam Payne um playboy metido a besta cobiçado por todas as garotas - agora foi a vez dela revirar os olhos- A garota do lado dele é a...
- Sophia Smith - eu disse a cortando e fazendo cara de nojo- Eu conheci ela hoje mais cedo, chataaa - eu disse e ela riu.
- Acho a mesma coisa - Claire concordou, não tinha nem reparado mas Megan não estava mias perto de nós- Ela se acha, diz que já foi modelo e tudo - tentou a imitar a voz da Sophia e eu ri- Ela é namorada dele, mas todo mundo sabe que ele mete chifre nela com a maioria das garotas do campus e ela finge que nem liga.
- Sério? - perguntei surpresa, irá ser mais fácil do que eu pensava-
- Agora ta vendo o garoto de topete do lado dele? - ela perguntou emburrada olhando de canto pro garoto, eu assenti- Aquele é o Zayn, melhor amigo dele e meu namorado- ela fez uma pausa pra pensar- Ou ex namorado, sei lá.
- Tá - eu respondi tentando entender- E porque vocês brigaram mesmo?
- Ele é um idiota, fútil e mimado, acha que eu sou uma propriedade dele e ele faz comigo o que ele quiser quando ele quiser, mas eu cansei disso, cansei de ser palhaça. Se ele me quiser de volta ELE VAI TER QUE PROVAR QUE ME MERECE - ela gritou chamando a atenção de todos e principalmente a de Zayn que a encarou na mesma hora, só depois fui perceber o olhar de Liam sobre mim ele me olhou de cima a baixo e continuou me encarando mesmo sabendo que sua namorada estava do seu lado, eu continuei a encara-lo da mesma forma, ele era muito gostoso meu deus, que corpo, que olhar, que boca mordível. Tomei um gole da minha bebida e mordi meu lábio inferior tentando parecer sexy, e eu realmente era muito sexy. Não sei se a Sophia percebeu pois estava entretida com uma garota, mas Claire reparou e me cutucou.

- Quase que ele te come com os olhos e vice- versa - ela me disse assim que todos voltaram a fazer as mesmas coisas.
- Como ele é gostoso, meu Jesus Cristinho - me abanei- Imagina ele na cama - ela riu.
- Garota não mexe com fogo a Sophia não deixa ninguém chegar perto dele. - tentou me botar medo.
- Você mesma disse que ele trai ela - retruquei.
- Eu disse mas...
- Mas nada - eu a interrompi indo em direção a eles, me virei para Claire que continuava parada no mesmo lugar- Você não vem? - perguntei e ela veio em minha direção caminhando junto comigo.

- Brooke! - Sophia deu um sorrisinho falso- Vejo que já conheceu a sua colega de quarto - eu dei um sorrisinho falso e notei o olhar de Liam sobre mim- E ai o que esta achando da festa?
- Legal - foi a única coisa que eu disse- Nos vemos por aí - eu disse me virando pra sair e percebendo que Claire e Zayn trocavam olhares ameaçadores.
- Me ensina? - Claire disse assim que saímos de perto deles.
- Ensinar o que? - perguntei
- A flertar com as pessoas, você é muito boa nisso - eu ri
- Qualquer dia eu te ensino - disse por vez- Olha ali a Megan - ela estavam vindo em nossa direção arrumando os cabelos.
- O que aconteceu? - Claire perguntou- Você tá toda despenteada.
- Vai fingi que não sabe mesmo? - Megan perguntou sorrindo maliciosa- Niall Horan - deu uma pausa procurando folego- Duas palavras - ela mostro dois dedos-  "sexo selvagem" - eu e Claire nos olhamos e caímos na risada.

 Conversa vai conversa vem, eu conheci mais algumas pessoas. Estava ficando tarde e já era a hora da minha cartada final.

- Meninas eu acho que eu já vou - falei cortando a conversa- Estou um pouco cansada e preciso dormir porque amanhã é o meu primeiro dia - elas assentiram e falaram que iriam ficar mais um pouco.

Era a hora eu tinha o plano todo esquematizado na minha mente, nunca falharia.
Passei pela rodinha de amigos onde Liam estava e senti o olha dele sobre mim, o olhei, dei uma piscadinha e passei a língua entre meus lábios sem que ninguém percebesse apenas ele. Aquilo seria tiro e queda, se ele se interessou ele viria atras de mim.
Quando cheguei em uma área mais escura me virei procurando por ele mas não vi ninguém, de repente senti alguém me puxando pelo braço e me prensando em uma arvore.
Nossos corpos estavam tão perto que parecíamos um só. Ele foi até o meu pescoço passando a ponta de seu nariz ali me fazendo arrepiar toda, e sussurrou em meu ouvido:

- Me procurando?

Oi, oi gente... Olha eu aqui de novo.
Estou postando hoje pra me redimir por ter demorado tanto. Então quem apostou no playboy acertou. Espero que gostem e comentem o que estão achando da fic.

Kisse's                                                                            Jacky'. 


11 comentários:

  1. Que maldito esse Liam nunca pensei isso dele kk u.u to vendo que o negócio vai esquentar heuheuheu continua to super curiosa
    xoxo Duda

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUL PLAYBOY UHUUUUUL PEGAÇAO UHUUUL MORTEEEE
    Se quase me mata, viu? Cade o proximo capituloooo? Socorro, vamo postandooo se nao eu vou morrendo.
    Ta muuitoooo bommm eu quero maiiis.
    XxAna

    ResponderExcluir
  3. Ta muito Perfeito. *0* continua.... <3

    ResponderExcluir
  4. Continua quero ver ela em ação

    ResponderExcluir
  5. Continua!! .... ta bem legal!!

    ResponderExcluir
  6. to amandooooo.. continua pf

    ResponderExcluir
  7. Uma Sophia incomoda muita gente,duas sophoas encomodam,encomoda
    Muito mais,nossa que falsa mesmo ein,nunca pensei que o Liam seria assim,nem o Niall,não...eu descobri que o Niall não é inocente des do di do Ônibus da turnê,ahuehehehe e.e Continua Rápido,nescessito!

    ResponderExcluir
  8. Vocês tem vaga de postador? porfavor respondam assim que possível!

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS
    Continua peloamor, serio tá perfeito

    http://imag-1directioner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir