Undercover - Capítulo 2: "Mosca Morta"

| | |
Você não precisa ser o que os outros querem que você seja, isso é patético.

Savanna/Brooke on


Pra falar a verdade eu não estava nem um pouco a fim de ir pra essa universidade. Só estou fazendo isso por meu tio, porque ele sempre me ajudou e foi quem cuidou de mim durante todos esses anos após a morte dos meus pais.
Eu não costumo falar muito em meus pais ou pensar neles, porque tudo me volta à tona, o assassinato, eu chorando, minha mãe dizendo que tudo iria ficar bem, meu pai me olhando como se estivesse se desculpando. – uma lágrima solitária escorreu sobre meu rosto- há limpei rapidamente assim que entrei no campus da universidade.
Estacionei meu carro na vaga que estava com o meu nome – no começo achei estranho, mas depois percebi que todas as vagas tinham nomes-. Peguei minha bolsa que estava no banco do passageiro e antes de sair do carro dei uma ultima olhada no espelho.

- Oi, eu sou Brooke White – falei comigo mesma, tentando forçar um sorriso, o que não deu muito certo já que eu não sorria muito.

Desci do carro, ainda um pouco perdida. O campus era grande, afinal todos os alunos dormiam ali. Essa foi à parte que eu menos gostei ter que dormir em um quarto com mais duas pessoas ainda mais sendo garotas. O lado de fora estava meio vazio deduzi que todos estavam estudando. Olhei para o papel que meu tio me deu com todas as informações sobre a minha nova vida, achei a casa que eu moraria - não por muito tempo-, subi os degraus logo abrindo a porta, vazio, graças a Deus não queria dar de cara com ninguém. Comecei a subir as escadas quando uma garota apareceu sorrindo no topo delas.

- Oi meu nome é Sophia Smith – me abraçou, revirei os olhos sem ela perceber- Você deve ser Brooke a nova aluna de intercambio, Brasil certo? – antes de eu se quer me pronunciar ela continuou- Você é uma garota de muita sorte, porque é muito difícil a universidade aceitar alguém no meio do semestre. – não sei por que, mas eu não fui com a cara dela. - Eu vou te mostrar o seu quarto- ela saiu andando por um corredor e eu a segui- Você vai gostar muito das suas colegas de quarto – disse abrindo a porta do quarto.
- Obrigada – tentei ser a mais simpática possível-
- Que isso, amigas são pra isso – me abraçou de novo, será que alguém fala pra ela que eu não sou amiga dela. - Você não é de falar muito né? – DEVE SER PORQUE VOCÊ NÃO PARA DE FALAR UM SEGUNDO SEQUER, VADIA, pensei, mas apenas neguei- Você vai ver quando você se enturmar vai ser bem diferente. – ela continuava sorrindo, mas com a minha experiência eu já sabia que aquele sorrisinho dela era falsidade pura-.
- Eu acho que vou tomar banho e dormir um pouco, estou meio cansada da viagem- tentei despacha-la.
- Tudo bem – ela ia saindo mais voltou- Hoje a noite tem uma festa na republica dos garotos, então se você quiser aparecer lá mais tarde... – ela falou deixando a frase no ar e saiu.

Odiei ela.

Peguei minhas malas que já estavam no quarto e comecei a desfazê-las, quando terminei de arrumar tudo abri a mala que tinha meus brinquedinhos, armas, câmeras, etc.. Peguei três câmeras, coloquei uma em meu quarto, desci rapidamente e coloquei uma na sala e outra na cozinha sem que ninguém percebesse.
Voltei para o quarto e fui tomar um banho.

[...]

Quando sai do banho dei de cara com duas garotas sentadas em uma das camas olhando pra mim.

- É... Oi – tentei fingir simpatia.
- Oi – uma garota morena levantou- Você deve ser Brooke a nossa nova colega de quarto- eu assenti- Eu sou Megan e esse é Claire – uma loira um pouco mais alta que ela se levantou.
- E ai? – ela disse passando por mim e indo até o banheiro trancando a porta em seguida.
- Não liga não – Megan disse me fazendo voltar a atenção para ela- Ela e o namorado dela brigaram hoje de manhã por isso que ela está assim. – ela colocou a mão fingindo tampar a boca- Na metade do tempo ela é legal...
- EU OUVI ISSO – Claire gritou de dentro do banheiro.
- Só falei verdades – ela riu e eu também, gostei dela, comigo é assim só quando o santo bate.
- Vocês fazem o que na universidade? – perguntei penteando meus cabelos.
- Eu faço direito – Megan disse.
- E eu criminalística avançada – Claire gritou do banheiro.
- Claire para de gritar a gente não é surda – Megan a repreendeu- E você Brooke vai continuar com o que?
- Criminalística avançada também – sorri mesmo não querendo.
- Toma Megan, perdeu 10 dólares – Claire gritou comemorando do banheiro, eu não entendi nada.
- É que a gente apostou, eu apostei que você faria direito e a Claire falo que você faria criminalística, e eu perdi. – Claire saiu do banheiro só de toalha.
- Megan é melhor você ir tomar banho, a festa começa daqui duas horas – eu nem tinha percebido, mas já estava escurecendo.
- Eu achei que você não ia – Megan disse- Achei que você ia colocar um filme romântico e chupar sorvete e chorar até amanhã de manhã.
- Megan, essa é você e não eu – dessa vez até eu ri- Se o Zayn não quer me dar valor, tem quem queira. – fez pose de durona.
- É assim que se fala. – me pronunciei, elas me olharam e riram.
- Agora eu vou tomar banho, Brooke – me chamou e eu virei pra ela- Se arruma porque hoje a noite é nossa – ela entrou no banheiro cantando eu ri e fui até minha bolsa procurar uma roupa pra tal festa, eu que não vou perder boca livre de graça e também eu preciso dar uns beijos.
- Liga não, com o tempo você acostuma – Claire disse já vestida indo passar a maquiagem.
- O que aconteceu com você e o seu namorado? – eu tinha que saber de tudo.
- Ele é um idiota, mais hoje ele vai ter o que merece – ela sorriu como se estivesse com um plano para colocar em pratica.

Coloquei uma saia e uma blusa, prendi meus cabelos em um rabo e passei uma maquiagem bem levinha, pó, rímel, blush e batom. Megan já estava pronta, estávamos esperando Claire que ainda se arrumava, a festa já havia começado, pois dava pra escutar o barulho da musica alta daqui.
Posso ser uma criminosa, matar pessoas a sangue frio, mas se tem uma coisa que eu não dispenso é uma boa festa, onde mais eu poderia achar garotos safados para satisfazerem todos os meus desejos na cama? – ri com esse pensamento.

- Do que você esta rindo? – Megan perguntou.
- Nada, é que eu lembrei de uma piada – tentei disfarçar e parece que deu certo porque ela deu de ombros e não disse mais nada.
- Estou pronta – Claire disse saindo do banheiro com uma roupa bem provocante, eu diria que ela estava até vestida de mim no meu dia-a-dia- Vamos porque hoje a noite promete – elas riram e a gente saiu da republica das meninas indo para a dos meninos, que ficava na esquina da nossa.

Chagamos e eu pude avistar muita gente bebendo, se pegando, tinha uma piscina ali também, pessoas pulavam dentro dela com roupa ou só de peças intimas. Era realmente o que eu estava precisando pra extravasar. Íamos em direção à mesa com bebidas quando vi um garoto conversando com os amigos abraçado com uma garota, era ele, Liam Payne ele estava de lado, mas como não perceber que era ele, eu passei mais de três horas estudando tudo sobre ele, mas esqueceram de mencionar uma coisa: A NAMORADA DELE ERA A CHATA DA SOPHIA SMITH.

Aquilo iria ser mais divertido do que eu pensava. Eu ia conquistar o garoto e ainda por cima roubar ele da “mosca morta”.

Oi, oi gente, desculpem a demora é que eu estava meio que ocupada por esses dias porque teve uma festa aqui na minha cidade e eu tive que trabalhar, ai não dava nem tempo de entrar no pc direito. Me desculpem de verdade prometo que isso não vai mais acontecer. 
Espero que gostem desse capítulo, como vocês acham que o Liam dever ser com a Savh/Brooke? Legal, simpático, playboy metido a besta. Deixe ai nos comentários quem sabe vocês acertam.

Kisse's                                                                                          Jacky.'

5 comentários:

  1. OMG Meu nome é Claire '0' Como assim ?!?! Tá perfeita,continua fofa !

    Claire Brito xx

    ResponderExcluir
  2. Continua sua diva, to amando ♥

    ResponderExcluir
  3. PLAYBOY PLAYBOY, ADOOOOOORO GAROTOS DO TIPO PERIGOSO. Aquele gostoso que provoca, que tem o sorriso sexy, e que rouba corações. Por favor, quanto mais playboy, melhor.
    Ta muitoooo perfeito, ousado, maravilhoso, sexy, ousado, perfeito, maravilhoso, ousado (parei).
    Esta muito bom mesmo. (Vai ter mortes?), brinks.
    Sensacional e estou ansiosa para o proximo capitulo (seja rapida viu? Mas da para esperar)
    XxAna

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, entendo bem oque é estar ocupada o.o, enfim acho que no começo ele irá ser simpático, porém tudo pode mudar né, continua, só quero ver ela tentando conquistar o Dad

    xoxo Duda

    ResponderExcluir