Unfaithful - Capitulo 19

| | |
- Subornado

P.O.V's Harry

Harry estava tão chocado quanto eu. Ainda não estava crendo que estava em uma viatura, algemada, a caminho de uma delegacia. Pelo estado do Harry, parecia que ele era quem estava sendo preso. Os policiais não liberaram ele ir junto comigo, então ele foi com o seu próprio carro até lá. 

- EU NÃO QUERO SABER! QUERO QUE TIREM A SEUNOME DESSE LIXO IMEDIATAMENTE! - Harry gritava batendo as mãos sobre o balcão da recepção. 
- Acalme-se senhor. Eu não posso fazer nada, se não parar com o escanda-lo você também irá parar "nesse lixo". - A recepcionista disse irônica sem se importar com o estresse dele. 
- Eu quero falar com o delegado. Agora! 
- Não é tão fácil assim querido. Tenho que marcar aqui! - Disse sem desviar o olhar do computador. 
- Pois marque! - Bateu um pouco mais fraco no balcão.
- Seu nome? - Perguntou sem interesse.
- Harry Edward Styles. 
- Daqui 30 minutos você pode conversar com o Delegado. Aguarde na sala de espera. Não bata em ninguém certo? - Disse irônica. 
- Vá para m.. - Ela o cortou. - Desacatos aqui na delegacia também o levam a certas punições, controle a sua boca. - Sorriu com ar de deboche. 

Irritado, ele foi para a tal sala de espera. Pegou o celular, e ligou imediatamente para o seu advogado, que já estava a caminho. 

[30 minutos depois]

- Quais provas tem contra SeuNome Owen? - Harry debateu para o delegado. 
- Ela era a única que poderia colocar algo na bebida do falecido William. Além de termos duas testemunhas, com provas concretas e motivos para que a senhorita Owen cometesse tal crime. 
- Quem? E oque? - Harry perguntou confuso.
- São informações internas. Não posso sair dizendo para todos que querem saber. No julgamento, você saberá de tudo. Já que faz parte de tudo. 
- Como assim?
- Você irá saber jovem. Não tenho motivos para lhe responder, além de ser proibido. Se quiser, pode conversar com a sua "amiga". Chad, pode leva-la para a sala de visitas. 
- Sim, senhor. - Disse o segurança se retirando e me guiando pelos corredores. 

- Harry! - SeuNome correu até minha direção, me abraçando forte.
- Meu deus, SeuNome. 
- Harry.. - Ela balançava a cabeça negativamente e lágrimas escorriam pelo seu rosto. 
- Meu advogado já está aqui, ele vai cuidar de tudo, você vai sair daqui logo meu amor. - apertei as suas mãos. 
- Não é tão simples assim Harry... Eles tem provas contra mim, motivos, não sei... O garçom esta mentindo contra mim, ele esta sendo pago para isso Harry! - Ela chorava cada vez mais. 
- SeuNome, confia em mim, você vai sair dessa. Eu não vou deixar você ficar aqui. Eu não vou. - Disse confiante. 
- Harry, não tem mais jeito. - Balançou a cabeça. 
- Claro que tem. SeuNome, entenda, eu não vou deixar você pagar por algo que você não fez, está me entendendo? Não vou. 

[3 dias depois]

Hoje é o dia do 1° julgamento. Não sei o que irá acontecer lá, só quero que a SeuNome saia desse lugar imediatamente. Isso não é justo. Todos já estavam acomodados em seus devidos lugares, o tribunal estava em silêncio, e os juízes conversavam baixo. 

- SeuNome Owen, suspeita de homicídio contra William O'hare. Pena mínima de 6 anos, á máxima, de 20 anos. Vamos iniciar o julgamento, com depoimentos, de duas testemunhas. - Disse o juís. 
- Concebido. - O promotor diz. 

Testemunha 1 (Jade Winston): Eu desconfiava á alguns meses, que até então, meu noivo, Harry Styles, me traia. Tive certeza, quando ele terminou nosso noivado, para ficar com alguma mulher. Como eu não iria deixar passar barato, um relacionamento de anos, investiguei muito, até encontrar a mulher, que destruiu nosso romance. SeuNome Owen. Os segui até uma casa na fazenda, onde Harry nunca me leva-ra antes, e fotografei, cenas, realmente, que não preferia ter visto. Eles queriam ficar juntos, porém, ela não era tão forte quanto o Harry, para acabar com um relacionamento de anos assim, do dia para a noite. Como ela não queria machucar o coração do pobre Will, se livrou dele, o matando.

Testemunha 2 (Garçom): SeuNome preferiu sentar-se em uma mesas do fundo, mais reservadas. Pediu uma bebida para ela, e um Martini para o senhor William. Me virei, porém lembrei-me de anotar as bebidas na comanda, e vi que SeuNome colocou um pó dentro da bebida, enquanto ele estava distraído. 

Levaram um envelope, onde constava as tais fotos. da traição. Fiquei em estado de choque. Isso era verdade, mas SeuNome não faria algo tão absurdo como isso. 

- SeuNome Owen, aqui consta, fotos, de uma suposta traição. Vemos claramente que se trata da sua pessoa, e do senhor Styles. O que diz sobre isso? - O juiz pergunta.
- Eu estou apaixonada pelo Harry. E sim, eu trai o Will, mas não o mataria por isso, meu deus! 
- O garçom, a viu colocando algo na bebida do William, o que era? 
- Eu não coloquei nada naquela bebida, não foi eu quem pediu aquela bebida, mandaram a bebida para mim, Will ficou frustado então provou e mandou o garçom levar de volta. Ele esta sendo subornado! 
- Concreto. Iremos analisar os fatos de hoje. O próximo julgamento será daqui 2 dias. Podem se retirar.

- Harry, eu tenho que te dizer algo importante. - SeuNome me chama no momento em que ainda esta dentro do tribunal. 
- Eu tenho que me entregar. - Ela diz com um olhar triste. - Não foi eu que cometi esse crime, mas estão colocando coisas que não fiz como se eu tivesse feito, eu sei que irei perder, eu irei ser condenada, se eu me entregar, a pena pode ser reduzida. E tem mais...
- Não! De jeito nenhum. Você não vai ser presa por algo que não fez. - Disse irritado.
- Harry, eu estou grávida. E, se me entregar, a pena vai ser reduzida, e eu posso ficar em prisão domiciliar quando meu filho nascer.

Meeeu Deeeus gentee! Quanto tempo j-sus!!! Sinto muuuuuuuito pela demora gente. Mas aconteceu muita coisa que impedia de postar. Primeiro, eu não conseguia mais acessar a conta do blog, fiquei sem conseguir por umas 2 semanas, eu viajei, e fiquei fora por 1 semana, quando voltei, consegui recuperar o acesso, mas, o led do meu notebook queimou, e assim, fiquei sem acesso por umas 2 semanas. Minha mãe reduziu o tempo que eu podia usar, e ficou meio complicado, porque minhas notas cairão. Eu tenho uma vida fora do blog, e as vezes as pessoas não entendem, mas quero que entendam. Sinto muito gente. Aaah! Não quero que aconteça isso de novo, isso foi uma praga, juro hahah Beijos gente, comentem!! Amo vocês.
 


4 comentários:

  1. meu Deus, esperei tanto por esse capitulo e agora voce me deixar curiosa!
    isso é maldade...
    continua logo, quero saber o que o Styles vai fazer!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooh meu deus!
      Me desculpe, de verdade doifjidjmf
      Irei tentar anjoo *U*

      Excluir
  2. Você não sabe o quanto eu esperei por esse capítulo!! ficou perfeito!! espero que as coisas se resolvam logo ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me desculpa amr, de verdade ehuheh
      Muitíssimo obrigada, verdade! :D

      Excluir