Unfaithful - Capitulo 16

| | |
- O último suspiro em Londres. 

Mandie P.O.V's

Acordei com o som irritante do alarme do meu celular. Bufei e procurei pelo mesmo em cima da cabeceira da cama sem tirar o rosto do travesseiro. Quando finalmente o encontrei, desativei o alarme e voltei pro sono. Pelo menos eu tentei. Que diabos! Eu não consigo nem dormir mais nessa droga?! O pensamento passou involuntariamente pela minha cabeça. Logo me voltei a atenção para a garota parada na porta do quarto enquanto esfregava os olhos. 

S/N: Madd, é que... seu voo é daqui uma hora! - Deu de ombros. 
Eu: - Bufei - Ah é, eu nem lembrava mais, e que saco, passou tão rápido e... eu não quero ir embora daqui!
S/N: Madd, eu também não queria que você fosse, você é como uma irmã para mim! - Ela se sentou na ponta da cama. - Eu te amo muito, e queria realmente que ficasse, mas... você tem a sua vida lá não é? Tanto esforço, trabalho, para você simplesmente jogar tudo pro alto? Apesar de doer muito, no meu coração, eu quero o seu bem, e se você não for, esse não será o melhor caminho, porque você tem tudo lá, tudo o que você conseguiu está lá, e não aqui. - Ela encarou os próprios pés. 
Eu: Nem tudo. - Olhei para o teto. E ela me olhou curiosa. - Tem o Niall! - Eu sorri e depois ela gargalhou. 
S/N: EU NÃO ACREDITO! Você se apaixonou justo pelo meu melhor amigo? Sua vaca! - Rimos. - O Nialler também está apaixonado por você, ele me contou esses dias, quando soube da sua partida. - Fiz uma cara de sofrida que fez ela rir. 
Eu: Eu desconfiei! - Riu e a abracei. - Mas enfim, espere um momento aqui, eu vou me aprontar! - Pisquei e corri para o banheiro.

Tomei um banho rápido, e me vesti na mesma velocidade. Peguei as malas que estavam no closet, e pedi uma ajudinha para a SeuNome, que fez questão de levar algumas até a sala. De fato, meu coração estava apertado, eu iria sentir muita falta do ar Londrino, dos meus amigos, da minha prima, da minha tia, e do Nialler, mas eu terei que enfrentar isso, infelizmente. SeuNome pediu para que eu pegasse a bolsa dela no devido quarto, pois queria me acompanhar até o aeroporto, então antes de descer, eu peguei a belíssima e divina bolsa da Gucci, fiquei apreciando a bolsa mas me dei conta que estava perdendo tempo. Batia a porta e desci rápido, quando chego á devida sala de estar, me deparo com aqueles bocós reunidos com chapeis de festa, e as línguas de sogra na boca. Sorri ao me lembrar desse mês incrível que tive com eles, pois são muito especiais para mim, e estão no meu coração.

Eu: Eu não acredito.... Eu estou sem palavras pessoal, vocês não sabem o que estou sentindo agora! - Apertei os lábios e tentei segurar as lágrimas, mas não consegui. - Eu, quero dizer aqui, o quanto eu amo vocês, meus amigos do coração, eu amo muito muito vocês, mesmo tendo convivido apenas um mês, mas o mês que significou bastante na minha vida. Eu aprendi, eu ri, eu quebrei a cara, eu dancei, fiz o possível e o impossível, e sempre, sempre, estava com vocês. Vocês são mais que amigos, são irmãos, e irei guarda-los para sempre no meu coração. Eu amo vocês pessoal! - Sorri finalmente e todos bateram as mãos.


Todos: Nós também te amamos Madd!! - Disseram em coro e se olharam estranho por isso. E em seguida começaram a gargalhar. 
Niall: Isso foi estranho, e não foi planejado. - Ele falou com a maior carinha de inocente. Ai como eu vou sentir a falta dele. 

Dei um abraço forte em cada um deles, e finalmente chegou a vez do pequeno Nialler. Hoje ele cheirava a torta de maça. Nada estranho até então porque cada dia ele cheira á uma comida diferente. Sem demoras me atrevi a selar nossos lábios, e foda-se o resto. O pessoal começou a falar bobagens mas eu não me importo, eles são meus amigos, esse é o homem que eu amo, e eu estou prestes a deixar tudo isso para traz, não preciso perder tempo. 

Ele me soltou e eu fui novamente dar um abraço na minha tia querida, e na minha prima gata. Ambas choravam, eu também sentirei muita falta delas. Peguei minhas malas e fui até o carro, e percebi que havia uma sacola enorme lá, olhei para a casa e todos olhavam curiosos. Eu não abri, pois só irei abrir quando chegar no meu destino. Coloquei no porta-malas junto com as malas, e suspirei. SeuNome falou algo com eles, que em seguida acenaram para mim. Ela entrou no banco do carona, e fez sinal para mim me apressar, assim o fiz. Girei a chave, e buzinei para eles. É, minha passagem por Londres havia terminado. 

*1 semana depois*
SeuNome P.O.V's

Faz uma semana que a minha prima Mandie se foi. Não, ela não morreu, ela apenas voltou para a cidade dela. Isso fez com que o meu pobre Nini ficasse bem mal! Ele dormiu aqui durante essa semana inteira, e eu como uma boa melhor amiga, o consolei. Faz uma semana também que eu descobri que o meu amante gostoso tinha uma noiva, mas que ele acabou tudo com ela por minha causa. ~Me sentindo superior, a diva passando. E eu ainda não terminei com meu namorado, hehe, eu prometi alguns dias para ele, e já se passaram uma semana, é, eu sou má. Mas isto não vem ao caso. 

Will me convidou para um jantar, amanhã a noite. Perfeito para que eu acabar com o meu romance de quatro anos com ele. Eu estou com o coração apertado, porque ele sempre foi um cara bom, e eu estou o traindo descaradamente. Porém, não irei voltar atras. (Nem tem como né? risos) 

Quando descobri que o queridinho tinha uma ex-noiva, ele disse que seria melhor nos encontrarmos em um hotel, pois ela o perturba todos os dias querendo descobrir quem a 'piranha' que fez com que eles terminassem. Fiquei com o pé atras sobre isso mas, no final eu cedi. Se ele foi capaz disso, eu terei que confiar nele a partir de agora. A poucos minutos recebi uma mensagem do Deus grego, querendo me encontrar no hotel, eu disse que iria, mas que seria rápido, pois meu melhor amigo ainda precisa de mim, horas. 

O hotel era grande e muito luxuoso. Caminhei deslumbrante com meus saltos Yves, e pedi a moça da recepção para que eu pudesse ter acesso ao quarto 69 (aquele safado deve ter escolhido esse número). Ela interfonou para o quarto, e permitiu que eu subisse. Assim o fiz. Bati a porta, e um Harry sexy de smiking me atendeu. Ual! 

Eu: Vai dar uma festa amor? - Perguntei entrando no quarto e permitindo que ele retirasse o meu casaco. 
Harry: Quase isso, porém, é uma festa apenas estre nós. - Ele falou pegando uma rosa e apreciando a mesma.

imagem

Harry: Uma rosa, para uma rosa. - Ele sorriu e me entregou. 
Eu: Obrigada, você é um fofo. - Falei rindo irônica. 
Harry: Oh, eu sei! - Falou convencido. - Vem cá, senta nessa cadeira. - Puxou uma cadeira, que estava de frente para uma mesa cheia de comida. Hum! E assim eu fiz. 
Eu: Obrigada moço gentil! - Sorri. E logo ele se sentou. 
Harry: Já acabou? - Ele perguntou se sentando. 
Eu: O que? - Apertei os lábios. 
Harry: Não me enrole, você sabe o que! 
Eu: Não Hazza! - Ele fechou os olhos decepcionado pronto para me dar uma bronca. - Eu irei jantar com ele amanhã, e TUDO irá acabar. - Vi ele suspirar aliviado. 
Harry: Eu juro que ia te punir por isso. MAS, como você vai fazer isso amanhã, eu te perdoo. - Ele sorriu. 
Eu: Desculpe Hazza, é que é meio difícil driblar ele ... - Ele levantou com a cara séria. 
Harry: Você... você transou com ele SeuApelido? - Eu assenti com uma cara de medo. - EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO! - Ele colocou a mão na cabeça e começou a gritar na varanda que tinha no quarto. 
Eu: HARRY! É brincadeira amor! - Eu disse morrendo de rir. Vi seu rosto ficar normal novamente e ele vindo até mim como um feche. 
Harry: Agora você me paga sua puta! 

Ele me puxou da cadeira com certa força, e me jogou no cama, caindo por cima de mim. Ele apertava seu corpo sobre o meu, e conforme sua perna subia, meu vestido ia junto. Ele me mordia e me beijava em todos os cantos possíveis do corpo, deixando marcas, e o hálito quente. Ele arrancou com força meu vestido, permitindo visão total do meu corpitcho e da minha nova lingerie sexy totalmente para ele. Vi ele aperta forte os lábios e passar a língua por toda extensão dos meus seios.

imagem

Harry: Você está mais gostosa a cada dia. - Riu malicioso. - Se continuar desse jeito, eu vou acabar com você, e você vai acabar comigo baby. 

Hooy lindjos ◔◡◔ Então, primeiro quero agradecer aos comentários fofos, críticas e tudo mais, porque são eles que me motivam a continuar a fic! Bom, a fic está quase (quase, calma, ainda falta um bocadin, mas nem tanto) para a acabar, é, acho que provavelmente no capítulo 25 :/ Então, provavelmente, logo logo postarei o próximo, e tals. Bem, obrigada de novo, e até mais! hue3  

PS: Comentem para mim saber que vocês estão lendo. Xao  ◔◡◔

13 comentários:

  1. Gente que SAFADOS!, tô amando as noites calientes haha, awn já acabando ? :( mas o último tem que ser repleto de carícias, hmmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ashuashua
      Que bom hehe
      Quase na verdade :((
      E vai ser kkkkk hmmm :3

      Excluir
  2. A mandie foi embora? Tadinho do nini zaynte meu best haha jah eu tenho q teeminar logo com o will mas q dó neh aquele lindooo(somerholic aq) cara valeu por ser tão compreensiva perante minha crítica ameeei o cap. Continua pelas malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas tudo vai se desenrolar durante a história. :)
      É verdade ehuaehua
      É o mínimo que eu posso fazer pela leitoras haha ;)
      Que bom amore, continuarei sim.
      Beijos *~*

      Excluir
  3. amor indica? blog novo http://midnight-dreamers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Awn, que bom que está gostando amor *--*
      Já estou escrevendo o próximo!

      Excluir
  5. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amoooor continuuuuuuuaaa cara vc é mt perfeitaaa >< e sua fic perfeitaaaa awwwwwwwwwwn' cara eu to amandooooo essa fic >< Divaaaa , continuuuua Liamda , Pooor favooooor :*)
    Biiia Styles ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que fofa você *~~*
      Muito obrigada de verdade, e pode deixar, já estou escrevendo o capitulo!
      Beijos

      Excluir
  6. esses gifs acabaram comigo, mds lajslak tu escreve super bem, to amando teu imagine, sei que é corrido e ainda mais que agora talvez já comecem as tuas aulas, mas tenta postar mais amor? Por favor, fico com abstinência de unfaithful haha um grande beijo! xxJu

    ResponderExcluir