Unfaithful - Capitulo 11

| | |
Não me importo com as circunstâncias.

SeuNome P.O.V's

Abri a porta. Ele estava sexy, como sempre. Havia um belo buque de flores vermelhas, muito bem embrulhadas, acompanhadas pelo look muito bem escolhido por ele. Terno Armani, e um perfume bem conhecido por mim, Blue Chanel. William era um homem e tanto, irresistível, sexy e apesar de algumas viagens, ele era companheiro. 

Will: Bom dia, meu amor. - Ele sorria. 
Eu: Bom dia, Will. - Sorri em resposta. - Quer, entrar?
Will: Claro! - Ele pôs um pé dentro da casa, mas voltou a traz. - E essas, são as mais belas rosas, para o meu bem precioso. - Ele estendeu o buque, e eu o peguei. 
Eu: São lindas, muito obrigada. - O beijei na bochecha. Não creio que depois de xingar ele todinho ele ainda vem e faz isso por mim. Will, é um cara muito bom. Ele merece uma mulher melhor. 

Ele caminhou até o sofá, enquanto eu trancava a casa. Os garotos já haviam ido a muito tempo, e a Mandie, bem, ela esta andando de mais com o Niall. Aquele garoto ainda me paga, me arranja a peste do Harry, e ainda quer roubar a minha prima. Vão se ver comigo. Ah, se vão. 

Eu: Will, desculpa, de verdade. Eu estava estressada, e ai .. - Eu falei me desculpando e ele colocou um dedo na frente da minha boca, referência para me calar. 
Will: Não tem problema pequena. Eu te entendo. - Ele se aproximou, e tocou meus lábios. Eu queria chorar, mas não podia. Porque? Porque isso esta acontecendo justo comigo? Porque o Harry apareceu na minha vida? A minha vida era boa com o William. 

Tive que ceder o beijo. Afinal, para ele, nada tinha mudado, e ele continuou a achar que eu nunca tive um amante gostoso. Ele tocou a minha nuca, fazendo círculos com o dedo. 

Will: Estava com tanta saudades de você. - Ele disse entre beijos.

Ele me puxou, fazendo que eu ficasse em cima dele. Merda! Eu sei bem no que isso resultaria, e eu não poderia inventar mais uma das minhas milhões de desculpas que já inventei para ele. O pior é que eu não sinto mais prazer ou tesão por ele, nem por estar com ele. Bem diferente do ... Arg, tenho que parar de pensar nele, na minha perdição

[...]

Will: O que há de errado, querida? - Ele falou, logo, suspirou. 
Eu: Nada, amor. - Virei para ele e sorri.
Will: Você nem gemeu .. não estou mais te satisfazendo? É isso? - Sim é isso, e não, eu tenho um cara muito mais gostoso e sexy me esperando de pau duro se eu quiser. Mas é Obvio, que eu não irei dizer isso. 
Eu: Não meu querido, não é isso. É que, a Perrie, sumiu. O Zayn disse que foi procura-la. Se não encontra-la até hoje, ela foi mesmo sequestrada. Isso esta me deixando, aflita. Tensa. Me desculpe, por qualquer coisa.
Will: Ah, tudo bem querida, não importa. Eu te darei o maior apoio possível ok? Eu te amo. Sempre estarei aqui. Com você, para você. 

Niall P.O.V's



Durante esses vários dias que se passaram, eu me aproximei bastante da Mandie. Ele é tão fofa, e ela é uma ótima companhia. Hoje, a chamei para dar uma volta no parque. É sempre bom relembrar dos momentos mais legais da nossa infância. O parque é meio que um marco na vida da maioria das crianças. Eu acabei ficando um pouco longe da minha SeuApelido, mas isso é coisa de momento. Ela esta mais ligada com outras pessoas ultimamente, e eu, com a Mandie. Se ela soubesse o quando me faz bem. Eu não sei o que seria de mim sem a Mandie, porque eu não estaria mais tão próximo da Seuapelido. 

Eu iria busca-la na casa da SeuNome as 19:00. Ainda eram 17:12, mas eu já iria me aprontar. Liguei a ducha, e fiquei pensando na vida, e sobre o que faria de agora em diante

[...]

Mulher: Olá! - Uma moça simpática me atendeu. Devia ser a nova empregada. 
Eu: Olá, Mandie está? 
Mulher: Você é? 
Eu: Niall Horan. 
Mulher: Um momento por favor. - Ele deixou a porta entrecostada e sumiu.
Mandie: Oi Niall! - Ela apareceu deslumbrante na porta. 
Eu: Olá Mandie, você está muito linda. - Sorri e ela retribuiu. 
Mandie: Obrigada, digo o mesmo. - Ela fechou a porta.
Eu: Eu estou linda? Ai, obrigada, eu sei. - Falei rindo, ela também atribuiu ao riso.
Mandie: Você está lindO, Niall. - Ela disse abafando o riso e destacando o "O". 

imagem

Fomos até o parque que estava instalado na cidade. Ele era grande, tinham crianças correndo para todos os lados, brincando e gritando, muito. Mandie sorria ao ver crianças brincando e se divertindo, assim como eu. 

Mandie: Sinto falta de quando não precisava me preocupar com nada. - Ela continuava a olhar as crianças. 
Eu: E de quando nossa única preocupação era ter que acordar cedo para ver nossos desenhos favoritos. - Eu sorri recordando.
Mandie: Verdade! - Ela disse enquanto andávamos despreocupados. 
Eu: Mandie. - Parei de andar.
Mandie: Sim, Niall? - Ela parou também. 
Eu: Vamos jogar? - Ela sorriu imediatamente, e logo, estávamos lá, brincando como se fossemos 2 crianças. 

[Horas Depois]

Mandie: VOCÊ CONSEGUE, VAI NIALL, UHUUL! - Ela gritava rindo, após eu conseguir o prêmio. 


Eu: Ganhei um ursinho, olha que lindo. - Eu olhei para ela. - Olha que Gay. - Fiz uma cara de incrédulo e começamos a gargalhar. - Fica para você. - Entreguei a ela, e sorriu, agradecendo.
Mandie: Obrigada Niall, você é muito fofo. - Ela disse abraçando o urso.
Eu: Vamos comer alguma coisa? Faz horas que estamos aqui, e nesse parque não tem comida. - Ela me olhou semicerrando os olhos e segurando o riso. - Comida de qualidade. - Ambos rimos. Puxei ela para o estacionamento e fomos até o meu doce e amado Nando's.

Garçonete: Olá! O que vocês desejam? 
Eu: Uma porção de fritas, mais uma de coxas de frango, um refrigerante diet, e um mousse de sobremesa. - Sorri ao ver a cara da Mandie. - O que? Eu como muito horas. 
Mandie: Percebi. - Ela riu. - Traga me apenas, um X-Salada, e um suco, por favor. - Ela sorriu, a garçonete anotou tudo rapidamente e saiu em seguida. 

Mandie: Sabe Niall, eu adorei passar o dia com você. - Ela gargalhou.
Eu: Digo o mesmo, querida Mandie
Mandie: Esta é minha última semana aqui. - Ela abaixou a cabeça. - Eu não queria ir, mas, eu não posso ficar. 
Eu:  Porque Mandie?? 
Mandie: Porque eu tenho uma vida Nialler, e minha vida está lá. 


Eu: Sinto muito Mandie, queria mesmo que você ficasse aqui. 
Mandie: Eu também queria ficar, pode acreditar.

[...]

Tinha começado a cair um baita toró. Tivemos que correr até o estacionamento, que era um pouco distante do Nando's. 

Mandie: Você não irá me alcançar. Babaca. - Ela sorria enquanto corria na frente, e eu tentava alcança-la.

Sim, ela conseguiu chegar primeiro do que eu no estacionamento. Ela estava encostada no carro, ainda ofegante, pela corrida.

Eu: Você me paga Mandie. - Inconstei perto dela. 
Mandie: Ah, é verdade? Como pretende que eu faça isso? - Me olhou desafiadora. 

imagem

Eu: Da melhor maneira possível. - Coloquei minhas mãos no carro, deixando-a presa, entre eles. E agi por impulso, a beijei. Foi inesperado, mas ela cedeu. 

CONTINUA ..

Hey pessoal! Me desculpem de verdade pela demora de postar. Mas eu estava em época de provas, então, foi muito corrido. Teve sarau, apresentações e outras coisas, que me deixaram sem tempo e esgotada. Mas agora, estou de férias (por enquanto, até sair o resultado dia 04), e depois disso, se eu passar, irei postar sempre, para recompensar. Desculpem mesmo. E espero que tenham gostado, hihi, esse foi um dos momentos "mais esperados", que o pessoal queria, e aconteceu. Viva! Enfim, é isso amores, até mais. Beijos! 

6 comentários:

  1. Tava com saudades da fic :) que homem é esse meu Deus? Scrr. Ótimo cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava em épocas de provas, e sabe como é, quase não sobra tempo :(
      Mas o que importa agora é que voltei com tudo com a fic \0/
      Que bom que gostou *w*

      Excluir
  2. O will é lindo mas...o Harry é mais :3 heuheu
    awn Mandie e Niall own <3
    Tão lindoss !!!!!
    Otimo capitulo :)
    bjoo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei o mesmo quando escolhi o personagem para ser o "Will" hihi *w*
      Mandie e Niall foi o casal mais esperado da fic, além do principal, achei eles muito fofos >.<
      Que bom que gostou fofa, obrigada!
      Beijos!

      Excluir