The Best Winter

| | |
  
Sinopse 

               "Um jeito de se livrar do verão no Brasil é você sair dele, então nada mais justo. Minha mãe e meu pai sempre tiveram um sonho de ir passar o natal em outro lugar, um lugar que caísse neve. Mas o que nunca aconteceu, eles haviam sofrido um acidente há dois anos e depois disso eu e meu irmão fomos morar com a nossa avó, recentemente ela havia falecido e eu já tinha dezenove anos, fiquei responsável pelo meu irmão de cinco anos. O motivo de nunca passarmos o natal em outro lugar era o trabalho."

Fanfic/Longfic: The Best Winter.
Autora: Jennifer Santos.
Garoto da Fic: Niall Horan.
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação indicativa: +14 (tomo mundo sabe o que lê).
Status: Terminada.
Iniciada: 24/12/2013                                                                         Terminada:15/01/2014.
Obs: Está é uma fanfic de natal/ (LONGFIC).

Capítulos

2 comentários: