Mini ID- With Zayn Malik

| | |
Adicional: Contém hot. Boa leitura

            Lá fora a neve caía sem cessar. SeuNome podia ver pela extensa janela da minha sala, assim como a fila de carros para sair do centro da cidade, as ruas lindamente decoradas, as pessoas apressadas nas calçadas, ansiosas para chegarem rapidamente em casa para a ceia e o sorriso que a data proporcionava a elas. Mas eu não. Ela estava trabalhando, na noite 24 de dezembro, enquanto sua família naquela hora deveria estar já arrumando a mesa. Com esse pensamento, deixou de olhar a janela e bufei, voltando a concentração para os papéis em sua mesa, levantou a cabeça em seguida ao seu meu chefe na porta. 

- SeuNome. -ele disse- Hoje é véspera de Natal, então...você pode ir embora. 
- Mesmo?
- Sim. Mas na segunda terá que dobrar o turno. 
- Entendi. 
- Eu já vou descer, me espera no elevador?
- É claro, só vou juntar as minhas coisas. -ele assentiu e saiu. 

Levantou-se daquela cadeira que já estava deixando-a quadrada, seu pescoço estralava. SeuNome juntou suas coisas colocando dentro de uma caixa, os presentes que tinha comprado para a família e por fim pegou seu casaco. Fechou minha sala e caminhou até o elevador. Ela trabalhava em um prédio enorme, era natural que as nove da noite ainda tivessem pessoas trabalhando naquele dia. Ficou ali no corredor esperando impaciente que o elevador chegasse logo e quando finalmente chegou, apertou o botão para segurar a porta, então o chefe apareceu com uma pasta na mão e entraram juntos. Ele apertou para o térreo e a musiquinha irritante tocava pelo menos acabando com o clima estranho. Quando chegou, ela dei graças a deus mentalmente e seu chefe sorriu-lhe estranhamente antes de sair do elevador.

- Boa noite, feliz natal SeuNome. -ela forçou um sorriso e o deixou sair primeiro. Ficou ali no corredor um pouco para que desse tempo de não encontra-lo novamente na saída então em seguida andou até a porta da garagem e as luzes automáticas se acenderam, deu um clique no controle e localizou seu carro, abriu a porta de trás e colocou todas aqueles embrulhos, em seguida ouviu o celular tocar. Era sua mãe pela décima vez. Desligou e quando foi ligar o carro percebeu que tinha esquecido a sacola da mãe lá em cima. Que merda! Desceu do carro rapidamente e foi correndo até o térreo novamente, não era possível que essas coisas sempre acontecessem com ela. Enquanto esperava o elevador percebeu que o movimento ali era bem menor do que antes, viu apenas uma mulher passar por trás de si indo para fora do prédio, em seguida tudo estava vazio. Antes que as portas se abrissem, viu o vigia noturno passar por ela com um sorriso maravilhoso.

- Feliz natal, senhorita. -o loiro de olhos azuis disse segurando chaves, ela notou o bordado Horan em seu uniforme.
- Igualmente. -respondeu e entrou no elevador. As portas se fecharam e ela notou um cara ali, apenas. A musica irritante ainda tocava, o que era terrível. SeuNome apenas olhava para frente, já que odiava fazer contato visual com as pessoas, principalmente desconhecidos.
- Nossa, que frio. -a voz ao seu lado falou. Ela olhou o sujeito de canto o avaliando rapidamente. Corpo bonito numa roupa bem colada num jeans e uma blusa branca escrito Cool Kids Don't Dance, cabelos e olhos extremamente escuros, um rosto lindo de dar inveja e barba rala, tudo nele chamava sua atenção. Era um dos caras mais bonitos que já havia visto em sua vida, se não o mais bonito.
- É. -respondeu sem dar muita importância. Ambos olhavam para frente, mas ela percebeu que o cara lhe deu uma boa secada de canto.
- Vem sempre aqui?- ok, a cantada era fajuta. Fajuta demais para um garoto tão bonito, qual seria a chance dele também trabalhar ali? Claro que não, ela já teria o visto se fosse.
- Eu trabalho aqui.
- Eu não. -disse afim de puxar conversa. Não que ela quisesse. -Mas meu primo trabalha aqui, estava tentando encontrá-lo para irmos a uma festa, disseram que estava no décimo andar mas era mentira.
- As pessoas são más hoje em dia.
- É. -falou dando mais uma olhada nada discreta no corpo dela.
- Sabia que não pode fumar no elevador?-ela falou, achando que havia soado grosseira.
- Ahm...-agora ele parecia envergonhado. -É...-apagou o cigarro numa das paredes do elevador a deixando impressionada com tal atitude. O que esse moleque tinha na cabeça? Ele não parecia muito certo. -Essa música é muito irritante.
- Nem me fala. -suspirou agitada- que droga, está demorando tanto. -atacou os botões do elevador com os dedos. -Vamos!-gritou os botões fazendo o garoto rir.
- Calma garota, vai quebrar.
- Você não se incomodou de apagar um cigarro no elevador. -a musica parecia ainda mais irritante a cada segundo.
- Você parece meio nervosa. -disse com um meio sorriso como se aquilo fosse bom, SeuNome revirou os olhos. -Sou Zayn.
- Que péssima hora para se apresentar.
- Sempre trata os estranhos assim? Ou só eu porque sou bonito?
- Cara, que convencido.
- Você fala como uma adolescente, como assim já trabalha?
- Não é da sua conta. Além de egocêntrico, você também é entrometido.
- Me diz o seu nome.
- É SeuNome. -ele balançou a cabeça. Exatamente nessa hora, o elevador balançou e ela se assustou, segurando na primeira coisa que suas mãos acharam. O braço dele. O elevador parou. Os olhos de SeuNome olharam para o teto assustada. -O que foi isso?
- Foi...ah não.
- Meu Deus, me fala que não parou!-falou sem querer se assustando mais e consequentemente enfiando as unhas no braço dele sem perceber.
- Ai!-ele gemeu- Calma, pelo menos a musica parou também.
- Sério que você está tentando encontrar um ponto bom? São quase dez horas da noite e eu devia já ter chegado em casa, minha mãe deve estar me ligando de novo, eu ainda deixei o celular no meu carro e não dá pra pedir ajuda!-disse rápido. -Você tem celular aí?-Zayn balançou a cabeça que não.
- E infelizmente nem cigarros. -suspirou jogando a cabeça pra baixo. -Merda.
- Zayn, não posso passar o Natal assim.
- Veja o lado bom...
- Não tem lado bom, porra! Não tem!-quase gritou, andou até as portas trancadas e o visor que marcava que eles estavam presos no 15° andar. SeuNome bateu com força nas portas e Zayn irritado com aquilo, a puxou por trás pela cintura.
- CHEGA! EU VOU FAZER VOCÊ VER A PORRA DO LADO BOM, SUA GOSTOSA DO CARALHO. -grosseiramente rápido ele a puxou mais forte para si, atacando sua boca com um beijo desesperadamente veloz.

Ela não poderia escapar dos braços velozes de Zayn que a mantinham presa ao seu corpo. Ele era forte demais. E ela queria aquilo. Desde o primeiro segundo em que colocou os olhos naquele garoto imaginou como seria se ele a fizesse gritar na cama. Fechou os olhos experimentando o doce gosto que os lábios dele lhe proporcionavam, enquanto suas mãos puxavam a camisa dele. Zayn e SeuNome nem imaginavam que enquanto se beijavam daquele jeito, no térreo numa pequena sala, o vigia noturno Niall Horan acabava de sentar em sua cadeira macia com um café e olhava as câmeras de segurança.

- Ei Harry. -chamou o colega. Era noite de véspera de Natal e ele teria que trabalhar em vez de ir para casa, então achou legal chamar seu melhor amigo para lhe fazer companhia.
- Que foi Niall?-o garoto moreno se aproximou da cadeira olhando para as câmeras. Todas do prédio mostravam as salas e corredores vazios, apenas uma, de um elevador mostrava um casal quente se beijando no elevador. -Uau. Que horas são?
- É dez e dezesseis. -respondeu sem desgrudar os olhos da tela.


- Eles pararam o elevador pra fazer isso?
- É.
- Pera ai...aquele não é o seu primo Zayn?-pediu Harry.
- Sim, é ele. Mas por que ele está garrando a garota mau educada que trabalha no décimo andar?
- Não sei, mas eu estou gostando. Isso é melhor que ficar sem fazer nada. -os dois estavam de olhos arregalados e sorrindo para a tela.
- Acho que o elevador parou, nós não devíamos ajuda-los? -Harry pediu e Niall o olhou com um olhar completamente malicioso.

SeuNome mal conseguia respirar, estava muito ofegante. O jeito como Zayn apertava cada canto de seu corpo a fazia arfar sem muita dificuldade e bater as costas no metal do elevador. Zayn daquele jeito ríspido que a deixava com raiva dele e ao mesmo tempo vontade de afundar a boca em seu membro lhe levantou num impulso rápido que fez o sangue dela esquentar ainda mais, e a colocou sentada no apoio a frente ao espelho, SeuNome rapidamente encaixou as pernas na cintura dele o puxando para ela e apertou a cintura dele. Ele gemeu ironicamente no ouvido dela já fazendo-a começar a suar. Zayn abriu seu cinto e seu zíper com agilidade, ela suspirou quente no pescoço dele o fazendo gelar dos pés a cabeça, ela era muito quente! SeuNome puxou seus lábios ainda mais em meio ao beijo fazendo com que os de Zayn doessem. SeuNome estava com os dedos enterrados nos cabelos dele, Zayn suspirou em meio ao beijo, totalmente ofegante.

- Espera, isso é meio errado, eu nem conheço você, e...-ela falou, ao mesmo tempo que tentava respirar. -Eu nunca transei com estranhos, eu não...
- Eu só vou parar se você me olhar nos olhos e dizer que não quer foder comigo aqui e agora nesse elevador. -ela o olhou no fundo de seus olhos escuros, se perdendo na intensidade deles.
- Er...eu quero que você me foda com força agora. -os olhos dele adquiriram um brilho terrivelmente malicioso que a deixou ainda mais molhada, ela estava excitada demais para simplesmente parar assim.

Com a ponta dos dedos SeuNome abaixou firmemente a calça de Zayn enfiando suas mãos por baixo da cueca dele, com um sorriso cafajeste no rosto, ele esfregava sua barba em seu pescoço, apertando com força as coxas dela, que pedia a deus para não gozar tão rapidamente. Ele sorriu entre o beijo afobado e ela não mediu esforços para arrancar a blusa dele.

- Vai, me deixa molhada filho da mãe. -ela não pode deixar de sorrir nessa hora.
- Eu vou é te arrombar garota. -ele sussurrou ameaçadoramente, dando-lhe uma ponta de medo ao mesmo tempo que sentia sua calcinha molhar.

Enquanto isso, Niall nesse ponto comia com pressa do saco de salgadinho, nem mais olhava para Harry. Ambos não conseguiam desgrudar os olhos da câmera, todas aquelas imagens estavam deixando os dois mais excitados do que nunca.

SeuNome começou a apertar o membro de Zayn devagar, começando pela ponta e ele jogou a cabeça para trás sem parar de respirar ofegantemente, ela se remexia na coluna em que estava sentada, masturbava Zayn agora mais rápido enquanto ele gemia, sua voz nesse tom se tornava muito mais gostosa para seus ouvidos. Até que uma hora Zayn segurou os pulsos de SeuNome levantando a cabeça para olha-la e a encarando seriamente, ela parou de fazer os movimentos com as mãos e o encarou ainda mais séria, apertando com força e fazendo-o soltar um grito rouco. Zayn segurou-a pela cintura levantando-a da coluna e a colocando em seu colo com as pernas em volta de cima, apertava o corpo dela enquanto a prensava na pequena parede do elevador. Enquanto isso, Harry sentado na outra cadeira assistindo a cena sentia seu pênis começar a ficar ereto, ele soltou um pequeno gemido de prazer, nunca havia visto nada como aquilo no período que trabalhou ali. Abriu sua calça assustando Niall a primeira vista.
No elevador, SeuNome sentia as costas doerem de tanto baterem no metal, Zayn a virou deitando-a no e ficando por cima, com seu corpo grudado sobre o dela.

- Anda, cara, vai! Rápido, eu quero você!
- Cala a boca garota, não seja tão apressada. -disse com dificuldade, de tanto rolar pelas quatro paredes daquele pequeno espaço.
- Eu estou te achando um grosseiro filho da mãe, vai, me fode desgraçado!-bateu suas pernas nas costas dele o fazendo entocar em sua entrada por cima da roupa. Aquilo era gostoso.

Zayn já estava cheio de ouvi-la falar, puxou com força sua calça para baixo, em seguida suas mãos trêmulas desabotoaram e puxou sua calcinha para baixo. Seus dois dedos entraram nela de uma vez só, nessa hora na cabine do vigia, Harry começou rapidamente a se masturbar.

- O que você tá fazendo?-Niall disse a Harry que agora fechava os olhos ouvindo o som da filmagem em que naquele exato momento SeuNome gritava e gemia alto.
- Ahm...ah...-tudo que Harry pôde responder. Nessa hora Niall soltou o pacote e abriu sua calça, esfregando sua mão dentro da própria cueca.

Os dois se masturbavam com turbulência enquanto no elevador, SeuNome não estava aguentando mais os dedos de Zayn fazendo o trabalhando dentro de si.

- Ain Zayn...-mordeu os lábios, Zayn riu e lambeu seu clitóris, logo depois sentiu um prazer fora do normal tomar todo seu corpo, olhou para baixo, Zayn chupava sua intimidade que estava cada vez mais molhada, ele chupava com força, e começou a morder devagar. Ela fechou os olhos e gemeu.
- Ah vadia, gostou disso?-mordeu de novo. Ela gemeu em resposta. -Eu vou te comer agora!-num gesto rápido ele já estava colocando seu membro pra fora, abaixando um pouco a cueca. Segurou sua cintura, e ela rebolou sentindo em sua bunda o gelado do chão. Ele sorriu e lhe penetrou com força, ela arfou na mesma hora e sua vagina mastigava seu mastro. Zayn a puxou para cima a fazendo sentar no colo dele e segurou suas costas. Ela cavalgou em seu membro. -Ah...vai...assim...
- Ah....-gemeu. -as mãos dela apertavam sua nuca com as unhas.
- Vai, lambuza meu pau agora!
- Me obriga, garoto!-ele riu com aquela cara de cafajeste que a deixava maluca.
- Eu estou te achando muito apertada pra mim, só minha...ahm..só minha. -suas mãos suavam coladas agora na cintura de SeuNome.
- Zayn!-ela gritou sentindo que ia gozar. Bastou essa sensação turbulenta para sentir o gozo. Zayn entocou com força, fazendo movimentos rápidos e desesperados, prolongando o orgasmo de ambos. Ele gozou forte em sua vagina que foi preenchida por um líquido quente e viscoso. Ele aos poucos foi diminuindo os movimentos, ambos respiravam ofegante demais. SeuNome se levantou com dificuldade, sentindo toda a sua cintura doer, Zayn sentado no chão encostado na parede do elevador com a cabeça para trás. Eles suspiravam juntos, tentando se recuperar. Ela se vestiu devagar, piscando de vez em quando e limpando o suor de sua testa. Sentou ao lado de Zayn que colocava a camisa e fechava o zíper e o cinto da calça.

- Obrigada. -ela virou a cabeça para ele.
- Pelo que?
- Pelo presente maravilhoso. -Zayn riu de um jeito meigo.
- Então obrigado você...SeuNome. Vai trabalhar semana que vem?
- Infelizmente vou. -suspirou cansada.
- Legal, então eu te encontro no elevador. Ou talvez, na sua sala...-ela sorriu maliciosa.


Agora, Harry e Niall paravam aos poucos de mexerem em seus membros, fechavam as calças e se olhavam suados. Aquele havia sido a melhor filmagem de todos os tempos. Harry suspirou.

- Acha melhor eu abrir a porta agora?- Niall riu.
- Tá brincando, foi você quem trancou eles lá?
- É, meu primo estava precisando de uma namorada aí eu tranquei eles juntos quando percebi que ela entrou. Ele vai ter que me agradecer depois. -disse orgulhoso.
- É, e você vai ter que agradecer ele por ter nos feito bater uma punheta tão boa a essa hora da noite.
- Nem pensar que eu vou contar que eu e o meu melhor amigo somos pervertidos e ficamos assistindo.
- Foi melhor que pornô. -suspirou.
- É. -se levantou. -Ahm, eu vou lá.

Niall saiu da sala enquanto Zayn e SeuNome agora estavam de pé, e ela estava bem perto dele ajeitando sua blusa, querendo ataca-lo novamente, mas contêu esse desejo. Olhou para a boca de Zayn enquanto ele olhava para ela, e deu-lhe um beijo intenso, segurando o pescoço dele. Na hora que iam perder o fôlego, as portas se abriram e deram de cara com o vigia noturno segurando uma maleta de ferramentas. Eles se soltaram e Zayn pigarreou.

- Oi pessoal, me desculpe pelos problemas técnicos, é um prédio velho. Eu estava resolvendo umas coisas e só percebi agora que esse elevador parou. -disse o segurança loiro.
- Tudo bem. -Zayn sorriu para ela. -Ainda bem que eu te achei, Niall.
- Pera aí, então você é o primo dele?- Niall assentiu. SeuNome estava impressionada. Que família abençoada.
- Ahm, então é isso. Podem ir. Desculpe outra vez o incomodo. Vem Zayn? A festa já começou, eu chamei o Harry.
- Claro. -todos saíram do elevador e as portas se fecharam. O corredor iluminado do térreo continuava deserto como antes. Niall e Zayn se viraram para sair pela porta de vidro enquanto SeuNome virou para o lado oposto para a garagem.
- Ei, espera. -Zayn disse a ela. SeuNome virou a cabeça. -Você não quer vir a festa conosco?
- Eu acho melhor não. Tenho que ir para casa, Zayn. -ele sorriu assentindo.
- Okay, o que combinamos da semana que vem ainda está de pé?-ela sorriu.
- Claro.
- Beleza. -ele parecia contente. -Feliz natal, gata.
- Feliz Natal.

Os dois garotos saíram pela porta de vidro e SeuNome parou na porta da garagem percebendo que não tinha esquecido o presente da mãe novamente. Bufou e virou novamente para pegar o elevador. Estava sorrindo quando a porta abriu. Então entrou vendo que nele havia apenas um garoto moreno de cabelos lisos vestindo uma calça vermelha e blusa listrada. Ele sorriu para ela e SeuNome entrou no elevador.

- Feliz Natal. -o garoto disse.
- Igualmente.
- Sou Louis. -ela assentiu.
- SeuNome. -ele a mediu de cima abaixo analisando seu corpo.
- Está frio, não é?-ele falou, cheio de segundas intenções.

FIM
Como prometido, aí está ;)
Espero que gostem, eu não sei se ficou do gosto de vocês mas até que gostei. Feliz Natal novamente xX

- Lizzy

30 comentários:

  1. Puta merda! Que isso? Eita perfeição! Esse final ficou muito per-fect!!!!!!! Ficou perfeito! O Harry e o Niall kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gritei e o Zayn fodão e a SN mal educada? Uii perfecto.
    Beijoooooooooooooooooooooooooooos ta lindo vc é perfeita!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk muito obrigada amor! Agradeço mesmo de coração!
      Vc que é perfeita! xxx

      Excluir
  2. Uiiiiii q hot em garota a seunome eh uma vadia neh mas tudo bem hihi achei esse hot divino e o Harry e o niall esses pervertidos haha sou zayn girl imagina q n fiquei loka e o final foi dahora haha bjão
    by: Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs obrigada amore. Que bom que consegui agradar, fico feliz gatinha.
      Bjus xX

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkk amei esse imagine pqp mt perfeito diva, faz um com o Harru pfv bjs vis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn obrigada princesa! Seu pedido foi anotado, em breve será atendido.
      Bjus môr. xX

      Excluir
  4. Ei, porfavor responda-me ok? vocês tem vagas para postadores??

    ResponderExcluir
  5. Pow veii que isso?? fico tipo Perfect!! O Harry e o Nialll kkkkkkkkkkkkk foi o parte que eu mais rir veiii e a SN e o Zayn e esse final minha filha fico tipo ''vai começa tudo denovo'' amei voc podia fazer mais desses kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk obrigadinha gatona! Rs, fico muito feliz que ficou do seu agrado, é bem isso que eu quis mostrar no final hehehe. Obrigada pela sugestão, em breve pensarei em fazer :X

      Excluir
  6. OH MY GOD! POTA MERDA! GZUUUUIS. CARAL#$@!
    Lizzy sua DIVAAAAAAAAA, SUPER DIVA! GOSTOSA PERFEITA! AMEI ISSO VEY!
    Cara acho que foi o MELHOR HOT que li na minha life!! "EU VOU FAZER VOCÊ VER A PORRRA DO LADO BOM, SUA GOSTOSA DO CARALHO!" KKKKKKK gritei vey
    Cara isso foi mega perfect, tipo muito mesmo oh my god! To passada! Kk
    Harry e Niall q issu? Mds kkkkkkk
    E esse final?! Se rolou mais alguma coisa ptm hein, SN safadenha :33
    Amei, AMEI! Faz mais dessas belezinhas, nesse estilo, bem hot auehaueh. Tipo, em MS hehe :33
    Bj gata ♥
    -Alana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ashuashuas é só começar a ler seu comentário que eu caio na gargalhada, cara!
      Alana tu és o meu karma baby kkkkk. Diva é vc princesa, nem imagina o quanto fico contente de saber que agradei vocês. Cara, então que honra! Muito mesmo obrigada!
      Pode deixar que eu vou fazer sim assim que tiver um tempinho e criatividade. Hehe, gosta né safada. Acho que vai gostar do próximo capítulo de MA então...(ops, ops, sem mais spoilers)
      Bjão lindona!

      Excluir
  7. lizzy sou mto sua fã , vc e tipo assim DIVAAAA , te adoro sua liamda , Vc AHAZZAAAAA , to lendo todas as fanfics completas ja to na '' meu sonho e vc '' e to adorando falta so uma ou duas pra mim terminar tudoooo , amo dms esse site , me diz onde vc pega essas gifs , to querendo fazer uma fic , mais não tem gifs BOAS :( , me diiiz , beijooooos batatinha do niall te adorooooooo !!!! ass: Ana Carolina :)

    me add no face aée : https://www.facebook.com/friends/requests/?fcref=rup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn meu anjo, eu agradeço muito viu? Vc é uma fofa!
      Nossa, nem sei como agradecer, emocionei :´)
      Bom, eu pego do Tumblr, We Heart It e Google principalmente, é só você pesquisar exemplo: couple gif, kiss couple gif, sex gif. Geralmente usar as palavras em inglês aparece mais (dica ;)
      Espero ter ajudado cenourinha!

      Ps: O link que vc me mandou não é do seu perfil, me mande o certo e eu te adiciono com todo prazer, amr ;)

      xo

      Excluir
  8. Ameiii lindo de mais !! <3 , vc escreve mto bem , te adoro lizzyy <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom!
      Significa muito bb, mesmo! Tb te adoro xx

      Excluir
  9. onde vc pega essas gifs tãaaaao perfeitaaaas , ja li todas as fics completas e percebi q vc pega fotos e gifs MTOOO PERFEITAS , onde vc pega , me diiiz (sem pressão rsrsrs) mtooooooos bjooos batatinha do niall, vc AHAZZA !!

    ResponderExcluir
  10. ameii mto perfeitaaaaaaaa !!! vc e mtoooo boooa lizzy , !!! me add no face tenho tantas perguntas kkkkk vc e tipo mtoooooo DIVAAAAAAA !! sua liamdaaa !! <#

    add eu aée ::https://www.facebook.com/friends/requests/?fcref=rup

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri
    com a ultima parte do Louis!!
    #Partiu #Fica #Rasgada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Só faltava o liam entrar no elevador depois do louis kkkkk e os pervertidos do harry e do niall kkk

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk a parti do harry e do niall mds kkkkk :)

    ResponderExcluir
  14. Melhor hot que eu ja li na vida ... AMMEEEEEEEEEUIII

    ResponderExcluir
  15. GAROTA! ! Ficou perfect goooood!!! ♡
    Mds mds mds melhor imagine hot da my life!
    Q issu gsuis
    Minina vc escreve mt continue ♡♥♡♥♡♥ {tô atrasadinha ner? Kk pra quem postou o imagine no natal do ano passado u.u)

    ResponderExcluir
  16. É impressão minha o Zayn ficou ainda mais sexy nesse imagine ???

    ResponderExcluir
  17. Genteeeeeeeeeee que imagine perfeito scrrrrrr ♥♥

    ResponderExcluir
  18. Perfeito amei❤❤ mais continua que fica mais ainda!

    ResponderExcluir
  19. Mdsss o melhor q ja li na vidaaa O.o
    Niall e Harry kkkkkkkk omg
    O Final perfeitoooo parabeeens

    ResponderExcluir