Unfaithful - Capitulo 06

| | |
- Uma TOUR por Londres!
SeuNome P.O.V's

Havia sido acordada por uma bela de uma peste. Mandie. Cara, as vezes me pergunto, será que ela tem mesmo 20 anos? Caramba, eu sou mais nova que ela, e sou mais madura. Não pera. 

- HEY HOY HEY HOY! - Ela cantarolava pulando em cima de mim. 
- Aiii senhor. Saia de cima de mim caramba! - A empurrei, fazendo com que a mesma caísse de bunda no chão. 
- Sua VADIA! - Pulou de volta na cama e começou a me fazer cócegas. Eu fiquei sem ar e pedi para que parasse, ela me atendeu. 
- O que dera em você hoje menina? - Sorri ajeitando o cabelo totalmente descabelado. - Ainda desconfio que o Harry te deu algo. 
- Que nada. - Falou se acalmando. - Eu só quero aproveitar o meu tempo nesta bela cidade. - Abriu os braços como se fossem azas e começou a agir feito um pássaro, tola. 
- Você tem 1, UM, U-M, U.M dia aqui. Um, apenas. De 30. Trinta. Você tem muitos dias para gastar, prima. - Eu ri. 
- Apenas 29. - Fez uma carinha triste, ou fingiu, claro. 
- Deixe de ser be.. boba. - Me levantei da cama e indo para o closet. Ela me seguiu. 
- UAL. Você tem um computador dentro do closet? - Perguntou sentando de frente para o computador. 
- Sim. Eu monto meus looks nele, e projeto, ai fica fácil, quando estou na faculdade, sempre tenho os looks prontinhos para serem usados. - Pisquei. Ela ficou boquiaberta. 
- Pois é priminha. - Eu ri, pegando a roupa e um sapato. - Vou tomar um banho. Espero que quando eu terminar, esteja prontinha. Bye. 

[....] 

Já estava pronta. Bati na porta do quarto dela, e em questão de segundos, me deparo com uma Mandie muito sorridente. 

image

- O que é Mandie? - Perguntei o motivo de tanto sorriso. 
- EU VOU CONHECER LONDRES! AAAAAAAAAH! - Começou a gritar loucamente batendo em todas as portas do corredor. Essa menina é louca, só pode. 
- Vamos logo Madd. Ou eu desisto dessa porcaria de TOUR. - Gritei, para que ela me escutasse. 
- Tá, parei, por favor, não mude nada do nosso combinado! - Ela parou, e pegou a bolsa. A puxei para fora de casa, e entramos no meu carro. 

- Puta-que-pariu. - Ela disse boquiaberta. - Que carro é esse amiga? 
- O Meu, é claro. - Sorri entrando no carro. - Meu pai, se você não sabe, é um grande executivo mundial, ele me dá tudinho o que eu quero, e ele me deu este belo carro, quando completei maior idade. - Sorri exibicionista-mente. 

Ela entrou no carro, e começamos a rodar pelas ruas de Londres. Ela viu um daqueles ônibus de 2 andares, e sim, me fez parar o carro, para que ela pudesse tirar uma foto, e entrasse nele. Ela disse para mim seguir o ônibus, e que depois de que ela se "aventurasse" por London, ela voltaria para o carro. Eu ri, mas aceitei a proposta. 

Mandie P.O.V's

Era tudo tão lindo. Londres era tão linda, bela, e perfeita. Poderia encher um caderno com substantivos e adjetivos com elogios para Londres, mas eu não perderia meu precioso tempo, sendo que eu posso provar dela?

- A noite tenho convites para a peça no The Globe, o teatro onde Shakespeare fazia as suas peças. - SeuNome falou animada. 
- Tá tudo muito lindo, e tals, mas eu quero ver a Kate. - Fiz bico. 

Fomos até o Big Ben, e tirei milhões de fotos, é claro. Sempre de 100, apenas 10 prestam, então, melhor prevenir.. você já sabe o final. 

- E a Kate? - Perguntei de novo. 

Fomos até a London Eye. Porra, como era alta. Senti a barriga estremecer, confesso que fechei os olhos durante a metade do passeio lá. Mas ainda estava convicta. 

- Quero a Kate. - Insisti. 

Andamos pela Abbey Road, a rua do estúdio onde os Beatles gravaram. Mas ainda queria por de mais ver a Kate. Finalmente, ela me escutou. Fomos até o palacio de Buckingham. 

- Pronto, ai esta o palácio da princesa! - SeuNome falou apontando para o castelo, voltado de pessoas fotografando. 
- Então, vamos entrar para bater um papinho com ela, né? - Perguntei. 
- Ninguém pode entrar ai sem se convidado. - Ela riu. 
- Querida, eu não sou "Ninguem". Eu sou a maior fã da Kate! Sei tudo dobre o casamento, lua de mel... uso o mesmo perfume que ela.
- Não acredita. Versão dois da Emily. Eu mereço. - Bateu as mãos na testa. 

Caminhei até um guarda alto e sério, com um grande "chapéu de pelo" na cabeça. 

- Hello Darling! Esse teu chapéu é um luxo, hein? Mas me diz uma coisinha..
- Mandie! Você vai ser presa por desacato! - SeuNome me puxou. 
- Não cheguei até aqui para ficar sem Kate. - Bufei. 
- Tive uma ideia! - Ela falou misteriosa. 

[No museu de cera..]

- Tira a foto, Seuapelido! - Falei abraçando as estátuas da Angelina Jolie e do Brad. - Vou postar no face!! Todo mundo vai achar que é verdade! - Falei olhando as fotos. - Nossa, você mandou muito bem. Gosto da Kate, mas sou fã da Angelina. - Sorri grata. 

Íamos saindo de lá, quando algumas garotas correram até mim. 

- Mandie! Mandie! A jurada do TXF! Oh my god! - Algumas meninas gritavam. 
- Olá meninas! - Abraçei alguma delas e tirei algumas fotos. 

Poxa, eu só sou uma jurada, não preciso de tanta atenção. Mas continuei o passeio, estava indo tudo muito bem. 

- Caramba! Já esta na hora da peça, vamos! 

[No Teatro "The Globe"..] 

- Nossa! Que coisa mais .. - Interrompi a SeuNome. - Antiga!
- Claro, foi um teatro construído na época Elizabethana! - SeuNome retrucou.
- Essa tal de Elizabeth, não é uma que ficou para a titia?
- Ela dizia que não iria se casar, pois era casada com a Inglaterra. - Ela sorria. 
- Desculpa porque era feia, vai... - Ri. 

Ela não respondeu. Apenas me puxou para dentro do teatro. Que estava lotado. Sentamos em nossa devidas poltronas, e a peça iniciou-se. 

- Três horas de peça em inglês britânico, que coisa linda onde eu vim parar. - Ri sarcástica. - Eu deveria ter trago umas revistinhas..
- SHIII! - SeuNome falou, para que me calasse. Assim o fiz. 

[No dia seguinte..]

- Poxa, o Will não me ligou em nenhum dia.. - SeuNome falou, parecendo triste. 
- Ah, deve estar fazendo a letra de uma música com a banda. - Falei foleando uma revista. 
- Custa ligar? - Falou enraivada. 
- É hoje que agente vai conhecer todos os brechós da cidade?? - Perguntei animada. 


- Minhas roupas estão fora de moda, então, quero um UP londrinho. - Falei ainda mais sorridente. 

[Já no Brechó...]

Ai, Jesus! O Paraíso é aqui! - Falava enquanto olhava as roupas. 
- O paraíso das traças .. - SeuNome bufou. 
- Traça Europeia é uma coisa chique, amiga. - Falei enquanto provava um sobretudo maravilhoso. - Toma um antialérgico, ainda vamos passar muitas horas aqui. 
- ATCHIIIIM! - SeuNome espirrou. Em seguida pegando o remédio. 

Vi um chapel maravilhoso, fui pegar, porém, uma mulher, também ia. Corri e consegui pegar.

- SORRY. Vi primeiro. - Peguei o chapéu e corri para o provador. Quando sai, a SeuNome me cutucou. - O que é?
- AH Kate, a princesa, ali no caixa. - Sussurrou para mim. 
- HAHAHA! Adorei a piada. Até parece que a Kate viria comprar roupas num brechó. 
- Olha ali. - Ela me virou em direção ao caixa, era ela. 
- KATEEEE, KATEEEEEE, VOLTA AQUI! - Corri atras dela, que a esse momento estava no carro, indo embora. Que merda

- Eu vi a Kate! - Meus olhos brilhavam de felicidade. - Eu estou com o chapéu que ela ia comprar, oh my god. Tenho o mesmo gosto que a Kate! 


Continua ..
Hooy lindas! Então, fiz esse capitulo ontem, porém, esperei um pouco para postar, afinal, como eu já disse, não quero correr com a fic. COMENTEM, fale sua opinião, sugira novas cosas, dê inspirações, etc. É muito importante para mim. Então, é isso. Beijinhos! 

8 comentários:

  1. own a Mendie é uma fofaaa ameei ela cara *_* tomara q ela consiga conhecera lady Kate kkk continuaaa please
    by:Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor *w*
      Tomara mesmo, hihi.
      Irei continuar flor!

      Excluir
  2. Ah !! finalmente uma fic com a Demii , cara não te conheço mas te amo kkkkk
    Só seria mais perfeito se a Mendie ficasse com o Niall , ai sim eu teria um Heart Attack
    Já to adorando a fic *_* continueee Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt *--* Que fofa cara, eu digo o mesmo amore *u*
      Não devia te contar, mas o Niall estará no futuro da Mandie *-*
      Que bom flor, continuarei sim! :)

      Excluir
    2. AHHHHHHHHHH, Mandie é uma fofaaa, espero que o Niall esteja no futuro da Mandie, eles seriam o casal mais perfeito do mundo (super CUTE) Pode continuar logo? nunca estive tããããão curiosa por um capitulo, e okha que leio umas 70 fan fics POR MINUTO, kkkk, sou muito fã mesmo :3 Beijinhos, e continua logo, Manu. *~~*

      Excluir
    3. Hihi, é verdade, ela é muito cute-cute *w*
      Pois é, ai só no futuro vocês irão descobrir, hehe.
      Awn, fico muito feliz e grata por saber disso.
      Continuarei sim. Beijinhos :3

      Excluir
  3. Aii eu to amando muito você escreve muito bem mesmo parabéns!amei muito minha "primi há" ela e bem louca e retardada kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cara eu pensei que a Madd era mais culta, tipo, no capítulo que ela conheceu a Emm ela nem ligava pra moda nem pra Kate e esse capítulo só foi ela sendo Emm, e antes ela gostava de citações de Shakespeare e agora nem liga pro teatro, eu ficava relendo pra ter certeza de que não era a Emilly.

    ResponderExcluir