Unfaithful - Capitulo 03

| | |
- Mini Party
Niall P.O.V's

Havíamos prolongado o nosso fim de semana. Nos programamos de ficar mais dois dias na casa. E por algum motivo, meus pais não se importaram. Bingo! A Eleanor insistiu que, queria que hoje fossemos ficar na piscina, porque em nenhum dia, aproveitamos da bonitinha cheia de cloro

Todo mundo topou. Talvez porque hoje o sol estava escaldante, diferente dos outros dias. As garotas subiram para colocar as roupas de banho, e os homens foram colocar as sungas/short de banho. O Zayn puxou uma aparelhagem cheia de fios e traças para o canto da parede, que dava visão direta para a piscina. Era um projeto de DJ. Zayn adora mexer com aquele troço, ele disse que era o seu "Hobbie" preferido. 

A SeuNome e a Perrie foram preparar uns drinques, enquanto a Eleanor e a Katy preparavam estrogonofe e alguma outra comida. Eu fui encarregado de pegar os guarda-sóis e as cadeiras de descanso no porão da casa, junto com o Louis. O Liam estava ajudando o Zayn com os fios, e o Harry, bem .. Estava secando as garotas na cozinha. Acontece que a cozinha tem uma enorme porta de vidro, e essa porta, dá diretamente a área da piscina, onde o infeliz estava. 

Harry é um garoto imprestável, só sabe pensar em mulher. - Pensei, rindo do pensamento. 

Iriamos fazer uma mini festa. Só entre nós. Ia ser divertido. Eu aposto. Lá fora tinha uma grande mesa, vi as garotas carregarem um monte de comidas e uns baldes com cerveja e wisky para lá. Depois, o Liam apareceu com uma rede, bolas, e outras coisas infláveis. 

- Olha que demais! - Ele falou rindo. - Achei essas coisas lá no porão. 
- De mais. - Ri. - Bom garoto Liam. - Acariciei a cabeça dele, como se fosse um cachorro. Brinquei com ele. 

[...]

- UHUUUL, EU SOU DE MAIS. Eu sou de mais, aham, eu sou demais. - SeuNome cantarolava alto enquanto dava pulinhos na piscina. 
- HAHA, só porque eu estava prestando atenção na .. na .. beleza da Kate. - Harry falou protestando a derrota. 
- HEY. - Liam gritou. - MINHA garota. MINHA. - Liam falou tentando mostrar ser bravo, mas acabou rindo. 
- Ah, qual é parceiro, não sou fura olho não. Confia no amigão aqui. - Harry falou rindo e abraçou o Liam de lado. 
- Desse jeito é o Harry que vai furar meu olho, heim. - Katarina falou rindo. 
- EPA. Esta duvidando da minha heterossexualidade? - Harry retrucou. 
- Sim, estou. - Ela falou provocando. 
- Olha, só não te respondo uma coisa, porque eu tenho respeito ao Liam, tudo bem Katerine. 
- É Katari-na. - Ela sorriu sínica. 
- HEY, SEUS PUTOS. - Louis surgiu com 2 garrafas de bebida da cozinha. - Quem mandou começar uma TRETA sem mim? Vão cagar seus bando de insolentes. Agora vou beber sozinho, seus fdps
- Desculpa Loui, não deu para evitar. - Harry gritou para o amigo. 
- Mas Harry, de boa ok? - Kate falou rindo e indo em direção a Harry dentro da piscina. 
- Que isso garota. Só estava brincando com você também. - A abraçou de lado. 

A SeuNome saiu da piscina e se secou. Logo em seguida, deitou em uma cadeira de descanso. Ela riu para mim e eu gritei para provoca-la. 

- VEM AQUI GOSTOSA. 


- Eu sei que sou, meu doce. - Ruborizou rindo. - Mas infelizmente vou ter de recusar o seu convite, um tanto, formal. - Eu ri e voltei a me concentrar no que estava fazendo antes


Narrador P.O.V's


E assim, seguiu a mini-party. Regada de bebida, comida, e é claro, azaração. Não, não estou imitando o comercial que você viu na TV, estou apenas dizendo o que eu, pensei, apenas. Depois que eles jogaram uma partida de vôlei, eles almoçaram o delicioso estrogonofe da Kate. A festa rolou solta, com o Zayn agitando o pessoal com batidas eletrônicas. Eles, por sua vez, jogavam dos mais diversos jogos dentro ou fora da piscina, e as vezes, paravam para comer, beber, e conversar. A festinha, terminou, quando começou a gotejar, sinal de chuva. Todos ajudaram a arrumar as coisas, e em seguida entraram na casa. 

Perrie P.O.V's
image

A nossa tarde havia sido bem divertida. Fizemos tudo o que podia, e o que não podia. Estava exausta,já eram 17:43, e eu precisava de um banho, um bom, banho. Terminei de ajudar as meninas a lavar e guardar as louças, e subi para o quarto. 

Coloquei a banheira para encher, e peguei logo a minha roupa na mala. Em seguida, voltei para o banheiro, e relaxei após adentrar naquela bela e deliciosa banheira quente. 

- Bú. - Aquela voz sexy sussurrou no meu ouvido. Confesso que quase gritei e berrei, mas eu conheço de longe a voz do meu macho. 
- Zayn. - Bati de leve no seu ombro, deixando o local cheio de espumas. 
- Oi meu amor, quero tomar banho com você. Tchau. - Ele falou rápido e rindo.
- Nem vem, Zayn. - Falei negando. 
- Porque, amor? - Ele falou insistindo. 
- Mentira babe, pode vir. - Gargalhei. - Eu só estava te ostentando. Abri os braços para abraçá-lo depois. 
image 
- Sem graça. - Ele falou tirando a blusa e a bermuda. 
Depois que ele por fim tirou a sunga e entrou na banheira, me encolhi em um canto, abraçando minhas pernas. 
- O que foi Perrie? - Ela falou duvidoso. 
- Nada amor. 
- "Nada amor". Vem cá, você tá me escondendo algo? - Arqueou as sobrancelhas. 
- Não, deixa de bobagem, o que é heim? Para de ser o bobo e idiota que você nunca foi. - O abracei. - Só algumas vezes. - Rimos. 

Zayn P.O.V's

Ela me empurrou com força contra o encosto da banheira e, num movimento brusco, deslizou sobre meu membro, me fazendo urrar. 
- Oh... Puta que pariu... Porra, Pezz... Que buceta gostosa... - gemi involuntariamente enquanto ela cavalgava habilidosamente. 
- Ah... Pezz… Uh… - ela gemia e rebolava mais e mais. 
Apertei seus quadris com minhas mãos e auxiliei seus movimentos, dando mais intensidade às estocadas. Em pouco tempo pude sentir seu corpo estremecer e vibrar com o orgasmo.

Ela ofegou e pendeu seu corpo no meu peito enquanto eu me levantava ainda dentro dela. Inverti as posições e a deixei de quatro na banheira quase vazia, agora. 
- Posso? – perguntei antes de penetrá-la novamente. 
- Deve! – ela mandou e eu obedeci. 
Bombei com tudo enquanto a ouvia gemer alucinada. 
- Oh... Oh... zayn… Não pára… 
- Porra, Perrie… Tão apertada… 
- Ah... Eu vou... Ohh... - ela balbuciou enquanto estremecia no segundo orgasmo, me fazendo gozar logo em seguida. 
Deitamos na banheira, ainda ofegantes. Trocamos carícias e nos olhávamos profundamente. 

- Ur .. eu te amo tanto Perrie, nem me imagino sem você .. - Soltei ainda ofegante.
- Eu digo o mesmo, meu amor. - Ela sorriu. - Mas, acho que teremos que tomar, um outro banho, né. - Ela riu olhando para a banheira quase vazia. 
- Não tem problema. - Ri.
- Zayn, agora é sério amor. - Ela falou séria.
- Tudo bem, mais tarde você me paga. - Eu ri e ela me bateu de leve.
- Zayn! - Protestou e eu a abracei carinhosamente.

SeuNome P.O.V's

- Que tal tomarmos um banho naquela bela piscina, só nós dois? - Harry me fitava. Ele me olhou com uma carinha pidona, que eu quase concordei. Quase. 
- Deus me livre! Aquilo deve tá um gelo! 
- Eu te aqueço, sua boba! – falando isso, ele me pegou pelas pernas e me jogou sobre os ombros. 
- Não, Harry! Me solta, seu homem das cavernas! 
- Já, já, te solto. – ele gargalhou e saiu correndo comigo nos ombros. 
- Harry Styles! Não me jogue naquela água! OH MEU DEUS! – gritei histericamente quando ele me jogou com tudo na água mais do que gelada. 
Eu até pretendia dar um murro na cara dele, mas minha raiva se quebrou quando eu emergi e o vi com um sorriso bobo no rosto. Tão lindo... 
Inferno! 
Homem gostoso do caralho. 

Filho da mãe.
Safado.
Maldito.
 

Era o que eu pretendia dizer pra ele antes de ter espremido meu corpo no seu peito e aberto minhas pernas pra ficar no seu colo. E obviamente eu não disse nada, nem muito menos reclamei. Quem reclamaria de ter um membro avantajado, duro e pulsante deslizando pra dentro de si e te fazendo gemer de prazer instantaneamente? Eu com certeza não!

Hey gatonas. Terceiro capitulo! Yeah! Bom, esse é o último capitulo da fanfic em que esta mais voltado para aquele "inicio básico de fanfic". É a partir do próximo em que a fic vai começar a fazer sentido, e o enredo vai ser passado aos lindos, divos e maravilhosos leitores. Bem, espero que estejam gostando. Comentem certo? Beijokas! 

12 comentários:

  1. Zayn meu marido ta me traindo, seu safado. kkkkkkkkkk
    Ri de mais "filho da mãe. safado. maldito." kkkkkkkkkk
    Harold safado. hum hum <3
    To amando a fic viu, continua logo!
    Continua u-u E não é um pedido. É uma ordem. kkkkk u-u ~ n pera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. k k k k k k *w*
      Que bom flro, continuarei sim.
      Nossa, tudo bem. ahsuashuashua'

      Excluir
  2. Perrie danadinha :3
    Esta muito foda a fic flore. Continua :-*
    PS: Você escreve muito bem.
    Malikisses :3
    -- Beah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é menina? ehuaehuaehua'
      Que bom amore.
      Obrigada ^.^
      Beijokas :3

      Excluir
  3. Huuum :3
    Amei hehe :3
    Harry safado :3
    Zayn safado :3
    Continua :D
    -Alana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, todo mundo safado :3
      Acabei de postar o capitulo 04! ;)

      Excluir
  4. Respostas
    1. Awn, obrigada fofa.
      Que bom que esta gostando *w*

      Excluir
  5. PERFEITO... Essa fic ja comecou otima, entao continua que eu sei que o melhor ainda estar por vir!!!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, muito obrigada, fico feliz em saber que estão gostando da fic. ;')
      Com toda certeza, haha.
      Beijos!

      Excluir