Unfaithful - Capitulo 02

| | |
- Ylang ylang

SeuNome P.O.V's 

Estava deitada ao lado do homem que acabara de me comer sem pudor nem limites, e eu não sabia o que fazer. Eu nem sabia direito o nome dele!! Alguém consegue me explicar porque é tão sexy e atrativo transar com um estranho? Essa sensação de que um ímã tá me puxando ainda não passou, e temo que ela não passe tão cedo.
Me virei pra fitar o dono da minha perdição e o encontrei de olhos fechados, deitado na cama de barriga pra cima, com os baços dobrados sob sua cabeça. Folgado, não? 

Como se sentindo que estava sendo observado, ele abriu os olhos pra me fitar.

- Toma um banho comigo? – ele perguntou com uma voz levemente rouca. Ai, ai, e eu pensando que ele não poderia ser mais sexy...
- Uhum... - respondi um tanto sem graça. Sério que eu estava com vergonha depois de ter “dado” pra ele? É, eu estou.
- Vou preparar a banheira – ele falou e levantou, indo pro banheiro logo em seguida. Não antes de eu secar aquela bunda gostosa, que por um acaso esqueci de apertar. Mas nunca é tarde, não é mesmo?

Pára tudo! O que diabos eu estou falando? Que merda que estou fazendo? Putz, eu tenho namorado!

Levantei da cama rapidamente e, sentindo um peso de dez toneladas na consciência, vesti minha calça e blusa e tratei de sair logo do ambiente que me fez perder a dignidade. 

Agora só preciso pensar numa forma descente de contar a minha súbita e indesejada traição. Tá, minto, não foi tão indesejada assim, mas ninguém precisa ficar sabendo, né? Pra todos os efeitos, foi um acidente de percurso.

Mandie Godwin Walter P.O.V's

Era o mesmo tempo frio e úmido á qual estava acostumada. Mas algo tempestuoso e absolutamente gelado pairava sobre aquele local, ou talvez, por toda a cidade. Caminhava com os cabelos castanhos claros enfiados em um cachecol preto, bordado por minha avó, e usava um sobre-tudo vermelho, no qual destacava bem a minha tonalidade de pele branquinha, apesar de não aparecer muito. Meu corpo estava muito bem agasalhado e coberto por camadas e camadas de roupas. 

Enquanto caminhava com dificuldade sobre o calçamento de pedra e os trilhos da rua cobertos de neve, percebi que meu celular vibrava loucamente dentro da minha bolsa. 

- Alô? - Perguntei entre ralhos. 
- Mandie? - Uma voz grossa, que me lembrava muito bem a voz do Simon. Era ele?
- Quem esta falando? 
- Simon, Madd.
- O que há menino? Você trocou de número? - Ageitava meu cachecol. 
- O meu celular caiu no lago. Perdi o chip junto com o celular. - Ele arfou. 
- Sinto muito .. 
- Tudo bem, eu estava mesmo precisando de um celular novo. 
- Mas então, o que você quer?
- Bem, hoje esta muito frio, então, minha avó fez chocolate quente para um bando, quer vir para cá? Loquei uns filmes muito legais. 
- Você esta me convidando para ir tomar chocolate quente e assistir filme com você? 
- Sim, algum problema?
- Simon - Ri sem humor. - Somos Ex, ex. Entende isso. - Disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Eu já entendi darling. O que tem de demais assistir um filme com um a-m-i-g-o?
- Vou pensar.
- Se quiser, aparece daqui 1 hora. - A linha ficou silenciosa  e logo em seguida, ele desligou. 

Simon era meu namorado. ERA. Ele deixou marcas em mim, marcas horríveis de um passado horrível.  Mas eu já superei essa fase de "Drama" e consegui ser alguém na vida. Fiz faculdade, me formei, e hoje sou jurada em um dos programas mais famosos dos Estados Unidos, o The X-Factor

Semana que vem, irei para a Inglaterra, Londres, para ser mais exata, passar as férias. Eu estou precisando dar um descanso para minha mente. Minha vida é bastante corrida, e não tenho tempo para aproveitar.. Por enquanto

[N/A: A conversa está com "aspas", porque foi um fato que ela está relembrando.]

Mãe: "Filha, eu liguei hoje cedo para minha irmã, e ela disse que, claro que você pode passar uma temporada em Londres com ela. - Minha mãe falou exasperada. 
Eu: "Que bom, mãe! - Falei tentando mostrar interesse."
image
Mãe: "Ela disse que como trabalha no período da manhã, não poderá te buscar, mas ela disse que a sua prima, SeuNome, irá te esperar no aeroporto." 
Eu: "Ta certo, mãe." 

Katarina P.O.V's

O Liam estava deitado de bruços. Reparei o quão bonito ele era. Nossa. Me levantei, espreguiçando os braços. Estava com uma preguiça do tamanho do abismo, e nem me toquei que nem estava na minha casa. Lógico que não. Ontem exageramos na bebida, e por isso, ainda hoje, minha memoria estava um pouco afetada. 

Fui até o banheiro, e fiz minhas higienes, vestindo uma roupa qualquer. Quando sai do banheiro, Liam continuava á dormir, devia estar com uma ressaca do cacete. Mas enfim, ajeitei o cabelo e fui para o térreo. 

- Vai para onde assim, darling? - Niall disse, se referindo a mim
- Vou tomar café, babe. - Respondi sorrindo.
- Com essa roupa?
- Sim, porque? Eu vou tomar café, não vou "tomar um chá com a princesa Kate". 
- Não é questão disso, é que tem uma bela piscina ali - apontou - não vai querer aproveitar?
- Tá MALUCO? Nesse frio? - Me exaltei. 
- Que isso, logo o sol chega. - Ele riu.
- Cala a boca Niall. - Disse rindo saindo da sala e indo para a copa. Zayn e Perrie já estavam tomando café.

- E ai gente, como vai a cabeça? - Brinquei.
- Doendo muito. - Zayn respondeu rindo. 
- Igualmente. - Falei. - O que temos para o café?
- Café, horas. 
- Tá, já chega de ser humorado Zayn. - Perrie retrucou. 
- Tá, tá. - Zayn falou bufando.
- Mas.. podem responder?
- Bem, hoje cedo, encontrei uma mulher - Zayn interrompeu a Perrie - MORTA, muahahaha. - Ele falou rindo e movimentando as mãos no ar. - ZAYN. - Perrie gritou. 
- Tá, tá. - Ele riu baixo.
- Continuando, ela é uma cozinheira, que vai ficar aqui com a gente, então, ela foi comprar as coisas para o café, porque aqui só tem .. café. - Ela suspirou.
- Ah, tá beleza. 
- MAS, como eu sou prevenida, trouxe alguns pacotes de comida, com bolachas, sucos e essas coisas .. quer? - Ela me ofereceu, mas neguei.
- Quero comer frutas, obrigada! - Sorri e ela assentiu de volta. 

Harry P.O.V's


Voltei pro quarto depois que enchi a banheira e coloquei os sais de banho. Espero que ela goste do aroma de ylang ylang, dizem que é afrodisíaco, quem sou pra negar? Filha da puta. Ela foi embora. Ótimo, ela me usou e deu o fora. É, ela não me queria tanto assim. Merda! Isso foi broxante. Voltei pro banheiro pisando fundo. Nunca mais convido estranhas pro meu quarto. Esvaziei a porcaria da banheira. Agora não teria mais graça sozinho. Só me resta pensar se devo contar ou não esse acidente de percurso pra minha noiva. 

Não.
Não vou contar.
Ela não me perdoaria. 


SeuNome P.O.V's

Sinceramente eu não sabia o que fazer pra resolver meu problema. Eu tinha um namorado, certo? E estava de quatros por outro, certo? Seria tão mais fácil se eu pudesse ter os dois... Nossa, SeuNome, quando foi que você ficou tão pervertida? Ah sim, no dia em que eu dei pra um cara estranho... Estava na copa, até perceber quem, havia chegado.


Olhei para aquele homem, como era bonito. Mas tudo aquilo não passou de apenas um episódio trágico de minha vida, uma página virada. Agora é olhar pra frente e esquecer aquele “ser” amaldiçoado que quase destruiu a minha vida.

Hey Darlings! Bem, segundo capitulo, finalmente terminei. Sei que ainda tá meio "chatinho", mas a maioria das fics começam assim, porque você tem que aprender a conviver no mundo dos personagens, e é no começo que você descobre o proposito da fanfic, e do que os personagens querem passar. Mas enfim, no próximo, terá mais P.O.V's de personagens que não apareceram ainda, para vocês, entenderem tudo direitinho ok? Até logo, beijos. 


8 comentários:

  1. Pooxa no banho pensei que ia ter mais hot T.T auehaueh'
    Aih continua :D
    -Alana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dependesse de mim, teria.
      Porém, a "sua" situação é complicada. ashuashua :p
      Porque você é comprometida, e, da doendo na consciência
      Hoje ainda, posto o próximo!.

      Excluir
  2. Ai que perfeito *oooo*
    Vei, tu manja. kkkkk
    Tu não escreve, isso é impossivel carai
    essa fanfic ta ficando diva *o*
    bjoor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando amore. ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. ~slap slap slap~
    Cara, onde você consegue achar tanta criatividade? Mosso, ta perfeito.
    Coitandinho da Hazza, estar com uma dor na consciência, MAS, ele não consegue resistir a "Mim". huhu
    Enfim, ta de mais amg. Bejios
    Por: Julieeee diva, mentira. parei. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fundo da cachola. k k k k
      Pois é, mas é a vida! :p
      Que bom que esteja gostando, Julie Diva :3 k k k

      Excluir