Mini Imagine - Niall Horan.

| | |
THEY DON'T KNOW ABOUT US

        Uma em 7 bilhões.

E ele simplismente me escolheu, para faze-lo feliz em todo o resto de sua vida.

Hoje seria o grande dia em que nós iriamos dizer um "sim".

Minha mãe e a mãe de Niall corriam de um lado para o outro arrumando cada detalhe, claro sem se esquecer de mim e sempre falando que eu estava linda - e eu achando o contrário -.

Eu estava começando a suar frio dentro de um quarto onde haviam várias pessoas arrumando meu cabelo, outras arrumando o vestido e fazendo a maquiagem.

People say we shouldn’t be together
Too young to know about forever
As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos
Somos jovens para saber sobre o para sempre
They don't Know About us estava tocando no rádio.

       O que resumia perfeitamente tudo o que eles falavam.

But I say, they don’t know what they talk talk talking about.
Cause this love is only getting stronger
So I don’t wanna wait, any longer
I just wanna tell the world that you’re mine, girl

Mas eu digo, eles não sabem o que estão falando
Porque esse amor só está ficando mais forte
Então, eu não quero esperar, por mais tempo
Eu só quero dizer ao mundo que você é minha, menina
Mas eles não sabia sobre as coisas que fazemos, eles não sabiam dos quantos eu te amos foram falados.

They don’t know about the things we do
They don’t know about the “I love you’s”
Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "Eu te amo"s

But I bet you if they only knew
They will just be jealous of us
They don’t know about the up all nights
They don’t know I’ve waited all my life
Just to fall in love it feels this right
Baby they don’t know about, they don’t know about us

Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam apenas com ciúmes de nós
Eles não sabem sobre o todas as noites
Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida
Apenas para encontrar um amor que parece certo
Amor eles não sabem sobre, não sabem sobre nós

Nos últimos dias eu só escutava aquela música, somente por ser umas das minhas favoritas da Banda.

They don’t know about us

Eles não sabem sobre nós

Depois de a música acabar eu fui perceber que haviam rolado algumas lágrimas por meu rosto, tratei de limpar logo as mesmas.

- Você está linda querida - Minha mãe falou.

Maura e minha mãe estavam uma ao lado da outra com os olhos brilhando e sorrindo de orelha a orelha, acho que elas estavam mais felizes que eu.

- Eu tenho a nora mais bonita do mundo - Maura segurou em minhas mãos sorrindo.

Eu sorri de volta, porque eu não conseguia falar nada, estava muito nervosa.

- Posso entrar? - Meu pai bateu na porta e minha mãe foi abri-la.

Ao me ver ele sorriu muito, ao menos não acreditando que a garotinha dele iria se casar.

Maura e minha mãe foram saindo e acenaram para mim ainda com a mão na boca admiradas.

- Eu não acredito... - meu pai falou se aproximando, mas eu o cortei.
- Que sua garotinha esta crescendo e vai se casar - sorri ao descer de um puf.
- Isso mesmo - sorriu ao se aproximar.
- 5 minutos - uma mulher abriu a porta e eu assenti.
- Em 5 minutos nós vamos estar naquele altar - Meu pai falou - e eu quero que você seja muito feliz com ele, eu quero também que você me de um neto tudo bem?
- Pai - eu estava chorando já.
- Não chora filha, noiva chorona - ele me abraçou e eu o apertei.
- Eu amo você - falei chorando.
- Eu também amo você filha.

Ficamos abraçados por um tempo, mas a mulher que havia aberto a porta antes apareceu novamente, mas dessa vez já entrando.

- Ah meu Deus, o que aconteceu aqui? - Ela olhou para o meu rosto - vamos dar um jeito logo nisso, só temos 1 minuto.

Ela me levou até uma cadeira e começou a passar algumas coisas.

Eu estava muito nervosa, mas muito nervosa mesmo. Me agarrava ao braço do meu pai, apertando cada vez mais forte.

- Eu acho que vou chegar sem braço na igreja - ele falou humorado.
- Pai - falei sorrindo.

Já estávamos posicionados atrás das portas da igreja, só esperando que elas fossem abertas. Haviam 2 priminhas minhas sendo as daminhas de honra, e 1 priminho de Niall sendo o pagen. Escutei todos se levantarem e um medo passou por toda minha espinha.

- Não me deixa cair, por favor - pedi a ele.
- Não vou.

E foi naquele instante que as portas foram abertas e a marcha nupcial começou a tocar. Niall estava lindo usando aquele paleto preto, juntamente com uma rosa posta nele, sua gravata estava perfeitamente arrumada e seu cabelo como de costume, um topete um tanto charmoso, o que eu amava.

Já eu estava usando um vestido um tanto simples, nada muito extravagante que foi escolhido por mim mesma. O vestido era de alças rendadas um pouco graças, as costas eram abertas fazendo um decote v, a cintura estava marcada por rendas também, e o vestido caia para baixo, chegando até o chão e arrastando o mesmo com a grinalda. Meu buque eram de rosas vermelhas acompanhadas com a de Niall.

Começamos a caminhar em passos lentos, e a cada passo eu me sentia mais nervosa. Todos os meus amigos estavam ali, os de escolas como os de faculdade. Os amigos de Niall estavam ali, Liam, Harry, Louis e Zayn não paravam de sorrir. Minha mãe estava com um lenço nas mãos, assim como a mãe de Niall.

Meu pai me entregou até Niall e murmurou um "Cuida dela" e o mesmo assentiu, Niall beijou minha mãe e logo ficamos um ao lado do outro e eu entreguei o buque para minha mãe.

O padre começou a fazer a liturgia e nós tivemos que ficar de joelhos, nossos padrinhos que eram Eleanor e Louis, Liam e minha prima - os outros teimaram que iriam ser padrinhos dos nossos filhos -, leram a 1° e a 2° leitura, e depois o padre leu o evangelho e logo depois continuou com o ritual.

- Niall James Horan e Alyssa Jasmine Scalise , viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? - O Padre falou.
- É, sim - nós respondemos.
- Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? - ele continuou.
- Estou sim.
- Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
- Estou sim.
- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Nós unimos as mãos direitas.

- Eu Niall James Horan, recebo-te por minha esposa a ti Alyssa Jasmine Scalise , e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - Niall falou e colocou a aliança, beijou minha mão.
- Eu Alyssa Jasmine Scalise , recebo-te por meu esposo a ti Niall James Horan, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida - Coloquei a aliança e beijei sua mão.
- Se tem alguém contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

Minha mãe já estava chorando rios de lágrimas, até que Harry se levanta e todos os olhares cairão sobre ele, o que esse garoto ia fazer?

- Que foi? Eu só vou atender o celular, com licença - e saiu pelos lados da igreja.

Todos soltaram um risinho.

- Então eu vós declaro marido e mulher, pode beijara noiva - O Padre por fim, acabou de falar e sorriu.

Sorri para Niall que sorriu junto, me puxou para mais perto e me deu um beijo, que era para não largar mais. Todos da igreja aplaudiam de pé e eu e ele sorriamos, colamos nossas testas e ficamos nos encarando por um tempo.

- They don’t know about us - Niall sussurrou para mim.
- Eles não sabem sobre nós - Sorri e depois nos beijamos novamente.

----------------------------------
Oi Oi Oi gente... Tudo bem com vocês? Estou escrevendo Criminal, se eu terminar eu posto hoje ou amanhã. Essa semana foi os jogos e eu soquei um poste e um orelhão de raiva e o motivo foi idiota. A gente ganhou os jogos da primavera e agora não tem mais. Ano que vem vai ser puxado. Se vocês já viram um assim é que era o meu, kkkkkk.


16 comentários:

  1. awn *-* ai meu coração sertanejo (acabei com o clima -.- enfim...) liiiiiiiindo

    ResponderExcluir
  2. Aii meu coração futebolístico.
    queroo criminal >.<

    Malikisses liamda, estou Horando pra q vc poste logo criminal

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Não é o tamanho que é um MINI imagine! Mas sim o tempo gasto da escrita para escrever algo para nos agradar, e você ainda é ingrata? POUPE-ME!!! A Jennifer gastou seu tempo escrevendo isso apenas para TI agradar e NOS agradar. Se não gostou do mini imagine apenas drixa de lado.

      Excluir
    2. Me poupe vc, sua puta

      Excluir
    3. Meu Horan, parem de brigar, por favor!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Muito perfeito, Jennifer! PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh Josh!! Vc tem o mesmo nome que o Louis, aiin q lindo, sortuda (tá parei)

    MDS! Eu chorei tipo, muuuuuito mesmo, perfeito, sem mais nem menos u.u

    ResponderExcluir
  6. Ai cara que lindo,eu chorei !!!! Perfeito,perfeito e perfeito!!!! Parabéns pelo imagine...

    ResponderExcluir
  7. Ai cara que lindo,eu chorei !!!! Perfeito,perfeito e perfeito!!!! Parabéns pelo imagine...

    ResponderExcluir
  8. Tá muito muito muito perfeito mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Porque Vc Nao Terminou "CRIMINAL" Até Agora To Ruendo As Unhas Para Saber O Que Acontece ! Porfavor Termina!! -Kerolen Sosa-

    ResponderExcluir