Mini ID- With Louis Tomlinson

| | |


Adicional: Capítulo hot. Boa leitura. 

Você tinha acabado de se mudar para Doncaster. Fazia menos de duas semanas. Nesses 10 dias você estava arrumando a casa, então nem conhecia seus vizinhos. No dia que saiu de casa, ficou no jardim. Você só sorria, cara, mal acreditava que estava em um lugar tão bonito. Você estava ouvindo música e não viu seu vizinho se aproximar. Ele sentou ao seu lado, então você se assustou.
Ele era lindo, deus grego, rodovia do mal caminho inteira, significado da perfeição, obra dos deuses, era um anjo disfarçado de gente. Aqueles olhos azuis, aquela barba cerrada, aquele sorriso, aquele cabelo, aquela pele. "MEU DEUS. EU TENHO QUE ME CONTROLAR", pensava.

- Boa tarde, prazer, seu mais novo vizinho, Jennifer. -Você riu. 
- Jennifer?- você não se contia e ria demais. 
- Brincadeira né, meu nome é Louis. Louis Willian Tomlinson.
- Tem apelido?
- Loueh, Lou ou...
- Ou?
- JENNIFER.
- Para. -você tinha adorado aquele menino. Estava com você a menos de dois minutos e já te fez rir mais do que qualquer pessoa. 
- Você é linda sabia?

Suas bochechas ganharam cor na hora. Vocês ficaram ali conversando. Pareciam que já era melhores amigos. Virou rotina, todos os dias vocês se encontravam ali, debaixo de uma árvore perto da sua casa e conversavam, brincavam, riam… 
- Louis Tomlinson! PARA DE FACILITAR O JOGO PRA MIM OK?  Você sabe que não gosto disso, é super fofo da sua parte porem eu não quero! - você disse cruzando os braços.
- Mas eu não estou, amor!
- Louis eu te conheço, você tá sim.
- Ui, ela ta irritadinha?
- Não te interessa. -ele veio em sua direção te abraçando e beijando seu pescoço.
- Está toda estressadinha. -Louis olha pro lado e fala -Tive outra grande ideia.
- Outra das suas geniais? -ri ironicamente- O que foi agora?
Ele não falou nada apenas te pegou no colo e te jogou na piscina, claro que o esperto ficou seco, só te jogou e ficou rindo na beira da piscina. 
- Agora já acalmou os nervos? Água fria é bom pra isso.
- Louis você me paga, vem aqui seu… -você saiu da piscina que nem um jato e saiu correndo a trás dele.
- Você não me pega! Lelo Lelo Lelo!
- Que criança...volta aqui!
Você consegue alcançar ele e da uma rastreia nele, e consequentemente consegui derruba-lo. Para não ficar por baixo, Louis te puxou do pé e fez você cair no chão também.
- Isso não se faz meu jovem. É golpe baixo.
Louis se deitou no chão de tanto rir colocou a mão na barriga porque doía de tanto que ria, você não sabia da onde ele achou tanta graça. Mais tarde naquele mesmo dia, ele te levou caminhando para casa e deu-lhe um buquê de flores que ele roubou do jardim do lado.
Passaram-se uns 2 anos. Vocês viraram namorados. Seus pais e os pais deles também eram bem amigos, e super a favor do namoro de vocês. Um certo dia vocês estavam sozinhos, na casa dele, assistindo a qualquer coisa na TV.
- Mô, vem cá, senta comigo aqui. Você ta tão longe. - ele fazia biquinho, porque você estava numa poltrona e ele em outra.
- Louis, poltrona, só cabe UM.
- Então vamos pra cama, onde cabem dois. - ele sorriu maliciosamente
- Louis… - você sorriu em resposta, mas com medo na voz, sim, você era virgem, e sim, ele sabia.
- Pô neném, vem aqui vem.
Você sentou no braço da poltrona e ele te abraçou. Colocou a cabeça na sua coxa e você ficou brincando com o cabelo dele enquanto ele passava os dedos na sua coxa. Estava um clima bem quente em Doncaster, então você estava de shorts. A mão dele começou a subir até que chegou na barra do short. Você não falou nada, queria ver o que ele ia fazer. Ele começou a acariciar seu “resto de coxa” por cima do shorts, até que chegou no seu quadril. Ele olhou pra você, com uma cara safada e sorriu. Então ele levantou, te olhou nos olhos e começou a te beijar. Beijos fofos e intensos. Você não entendia como o beijo de vocês tinha tanta sincronia, como um completava o outro. Quando você parou pra respirar, ele levantou da poltrona e te pegou no colo.
- Eu disse que na cama tem mais espaço.
Ele foi te beijando até chegar no quarto. Ele te sentou na cama e continuou te beijando. O clima foi esquentando. E esquentando, e esquentando mais, e mais. Você deitou na cama, e ele foi te acompanhando, sem parar os beijos. Ele tirou a camisa e aquele abdome definido te enlouquecia. “Puta que pariu que namorado gostoso eu tenho” você pensava, e não conteve o riso do seu próprio comentário.
- Ta rindo do que? - ele parou de te beijar e perguntou, realmente confuso.
- Nada, só não tinha percebido que você era tão gostoso assim.
Ele riu de uma maneira que te deixou molhada. Você puxou ele pra você novamente e continuou a beijá-lo. Suas mãos passeavam nas costas dele e as mão dele entrava dentro da sua blusa de listras. Em questão de instantes sua blusa já estava no chão.
- MEU DEUS. - ele dizia com os olhos arregalados olhando para seus seios. - AGORA EU SEI PORQUE O JOSH GOSTA TANTO DE PEITOS.
- Louis, nem na hora do sexo você para com suas graças?- você ria, toda corada.
Os beijos continuaram, e sem perceber, seu shorts, seu sutiã e a calça do Louis já estava no chão. Os beijos, arranhões e gemidinhos baixos eram constantes, até que você sentiu um volume roçando na sua intimidade. Louis começou a te beijar e foi descendo, passeando pelo seu pescoço, descendo pelos seus seios, onde parou um pouquinho e começou a dar leves mordidas. Você não conseguia segurar os gemidos e arranhões nas costas dele. Ele foi descendo passando pela sua barriga até chegar na sua calcinha. Ele a tirou e foi dando beijinhos. Ele pegou suas pernas e colocou nos ombros dele, Começou a dar beijinhos e logo após colocou a língua e começou a te satisfazer com sexo oral. Você não se controlava. Virava seus olhos e gemia.
– Louis… aaahn… Não para… aaaaahn…por…favor.
Ele sorriu e continuou. Depois de um tempo ele te deitou e voltou a te beijar. Colocou o dedo dele no seu clitóris e começou a te masturbar, fraquinho. Você puxava o cabelo dele, arranhava suas costas, gemia em seu ouvido. Quando ele parou de te masturbar você conseguiu virá-lo e ficou por cima dele. Começou a beijá-lo e fez como ele, começou a descer pelo seu corpo, beijando seu tórax e abdome. Chegou na boxer vermelha, e o volume era bem convincente. Tirou a cueca dele e viu o membro ereto. Você segurou o pênis dele e começou a subir e descer com a mão, devagar, bem devagar.
- Porra mano…Não me faz…Sofrer desse jeito… -ele falava pausadamente enquanto mordia os lábios.
Você foi aumentando os movimento, devagar. E logo depois colocou o pênis dele na boca. Da mesma maneira, começou a subir e a descer, aumentando a velocidade frequentemente, até que ele gozou na sua boca. Você engoliu, por extinto, talvez, por curiosidade, nem você sabe ao certo. Logo após retornou e continuou a beijá-lo, você sentia o pênis dele roçando na sua intimidade. Puxou ele pra cima de você de modo que seu rosto se apoiasse no ombro dele e sua boca ficasse na reta de seu ouvido:
- É agora, ou nunca!
Ele pegou o preservativo e após “vestir seu homenzinho” sentou você na frente dele, e foi te puxando aos poucos, sendo que, cada vez que você deslizasse, o pênis dele te penetrava devagar, certificando sempre que você não estava sentindo dor. Você estava indo as nuvens. Louis depois que entrou tudo você deitou ele na cama e ficou por cima. O movimento de vai e vem era constante e você estava adorando. Poucos minutos se passaram e vocês chegaram no clímax. Você pediu para ele para tentar chegar ao orgasmo no mesmo momento que você, e conseguiram. Vocês estavam suando. E sorrindo ao mesmo tempo. Ele saiu de você, e você continuou ali, deitada em cima dele, com a cabeça no tórax dele. Poucos minutos depois você foi tomar um banho e ele também, e logo após vocês foram dormir. Agarradinhos, felizes da vida, porque ambos tinham a certeza de que foram feitos um pro outro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas: Olá pessoas, desculpem a demora. Ontem eu fiz uma postagem perguntando o que vocês queriam ler, e comecei a ler os pedidos. Esse mini é pedido da Mayara, que quis um do Louis. Espero que você goste Mayara, e também que todas vocês tenham gostado. Mais tarde eu venho com mais Mini Imagines que foram pedidos. O próximo é com o Zayn querido. xxx, Lizzy
Prontinho, imagine hot do Loueh pra comemorar o dia das crianças.

16 comentários:

  1. Meu deus, que fofo, eu amei!!!!!!!!
    Esse Louis hen...kkk muito engraçado ameeeeeeeeeei de mais e esse HOT, muito queeeeeeeeeeenteww!!!!!!! QUERO O DO ZAYN AGORA, POSTA POSTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor, que bom! kk
      Psé, ele é uma criança mesmo. Hehe, fico feliz que gostou, vou postar o do Zayn mais tarde.
      xxx

      Excluir
  2. dnsç.jfdjsah socorro QUANTA PERFEIÇÃO, jsndçsajo louis sempre com as palhaçadas dele ehfeolpçadjh obrigada pelo imagine e.e to feliz, meu presente de dia das crianças! DEMI TA NO BRASILLLLLLLL SHODGLA AAA - desculpa, onde eu escrevo tenho que expressar isso.- "zayn querido" voce vê sismance? scrr. não sei mais oq escrever .-.
    bjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Né? kkk, Loueh sem palhaçada não é Loueh.
      Que isso, eu que agradeço. Psé, cara, as Lovatics estão então enlouquecendo, sei pq vivo com uma que queria até ir no telefone público pra ligar pra ela quando disseram que estava atendendo fãs.
      Vejo sim! Adoro sismance, e acabei pegando essa mania, qualquer coisinha já falo Zayn querido, Louis querido, Niall querido, Lux querida, Paul querida kkkk
      bjus!

      Excluir
  3. Hehe ' ficou demais ! depois do Zayn faz do Liam !?
    Bjjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Faço sim, pode deixar ;)
      bjus!

      Excluir
  4. Dios mio (foda-se o espanhol) quase morri aqui kk" que perfect!!

    ResponderExcluir
  5. Caaaara fdhhgfek. Q hot perfect :3
    Eu fui ler o MM interativo de madrugada, ou seja, quando terminei capotei na cama hehe -pra q to falando isso? .-. - E enfim, Louis é tão... normal e gostoso, sarado, gato.. ta parei. Bj =*
    -Alana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que gostou amr!
      Vish, espero que tenha gostado, eu fiquei dias e dias para escrever ele todo rs. Psé, realmente! Bjus

      Excluir
  6. Ficou bom... Amei.....To esperando o do Zayn.... Bjos....

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que esse imagine ta meio Hot pra dia das crianças kkk *-* Ameeeeeei

    ResponderExcluir
  8. Vc assiste Sismance? "Zayn querido"

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii Cara tu manda muito BEM!1

    ResponderExcluir
  10. Nem no hot o lou não para de graça kk

    ResponderExcluir