Gotta Be You-Completa

| | |
                                                            


       Sinopse


Duas pessoas tão diferentes, laçadas pelo mesmo destino.
Você conhece Harry aos 7 anos e se tornam muito amigos, nessa época era tudo puro e a vida era apenas diversão. Porém, essa alegria não durou muito, seus pais logo quiseram mudar-se para o Brasil e nunca mais se viram. As coisas mudariam quando as oportunidades na grande Londres abrem as portas para você, mas não apenas para os estudos, algo dentro de você dizia que precisava continuar o que tinha ficado no passado. Cercada de pessoas malucas, nada será fácil mas de coração aberto e seguro, você está disposta a tentar.

  • Nome: Gotta Be You ( Tem que ser você )
  • Boy da Fic: Harry Styles
  • Gênero: Romance, comédia
  • Classificação Indicada: +14
  • Contém: Palavrões, linguagem impropria, nudez 
  • Autora: Lizzy Russo

Personagens Aqui


Boa leitura ;)


1ª temporada



2ª temporada
   



45 comentários:

  1. noossa muiito boaa mesmo
    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lizzy tu é muito foda... '-' te amo faz outra fic mina

      Excluir
  2. onde eu vejo a segunda temporada estou muito animada pra ver e n concegui achar :(!

    ResponderExcluir
  3. Ali em cima na página tem os liks dos capítulos amore :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava louca pra ler mais quando aperto no 1 capitulo,aparece q o site mudou de endereco..por favor me informem como eh o novo nome!!Quero leerr

      Excluir
  4. vai ter mais fanfics com o harry?? bjoos amoree :)

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vai sim amore, já estou planejando para faze-la depois de They Don't Know About Us
      xoxo

      Excluir
  6. Nova leitora aqui >< ( directioner & belieber u-u )
    eu comecei a ler ontem terminei 4:00 da manhã velho que perfeito *-*
    vamos pra 2 temporada amor ><
    eu necessito , to em LOVE com seu blog
    mil beijos sua limda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn muito obrigada anjo, vc é mt fofa. Tb sou Belieber O/
      que bom que gostou, realmente me deixa mt feliz!
      Bjus liamda

      Excluir
  7. Ana primeiro eu queria falar que Vc é uma fofa , segundo que Vc escreve muito bem e eu acho que devia seguir a carreira de escritora Pq, pelo menos eu, não tenho criatividade nenhuma pra fazer uma redação pra escola muito menos pra escrever uma história de mais de 30 capítulos, e terceiro
    BJSSS
    Te adoro mesmo não te conhecendo !!!

    ResponderExcluir
  8. MTUUU LINDO VC ESCREVE PERFEITAMENTE... A FANFIC E LINDAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Oi,queria perguntar que programa vc usou para fazer as imagens,por favor responde,achei demais fico super linda a imagem beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, eu uso PhotoScape e PhotoFiltre :)
      espero que ajude, muito obrigada. Bjus

      Excluir
    2. Obrigada,ajudo muito,e to amando seu blog sério vc escreve muito bem

      Excluir
  10. Estou lendo tudo..to amando demais!
    É tão perfeito quanto o blog..haushaus
    Bom..pq não fazer algo tipo,SUPER diferente.. sei lá.. talvez mais ou menos assim: a melhor amiga de Harry decide contar á ele que é lésbica..então ele passa o resto dos dias tentando prova-la que do que ela realmente gosta,é homem. seria tipo,muuuito interessante,engraçado e tentador.. é só uma ideia caso você queira fazer algo um pouco mais intenso.
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  11. MELHOR. #IB. QUE. JÁ. LI. NA. MINHA. VIDA!

    ResponderExcluir
  12. Per-fect, Liamdo essa fanfic, ai zaynte, acho..que..eu....vou....xxiii...CHOREI... :)

    ResponderExcluir
  13. PERFECT, acho que vou ter um HEART ATTACK ' quero maisss'
    Malikisses~

    ResponderExcluir
  14. MELHOR FIC QUE EU JA LI, SIMPLESMENTE PERFEITA E VICIANTE<333 EM 3 DIAS LI TUDO!!!!! PARABÉNSSSSS, ESCREVA MAIS FICS COM O HARRY<33

    ResponderExcluir
  15. UAU! Apesar de ter feito essa fic no ano passado, fui ler agora e... PARABENS! O que é isso sem oooor??? Hahaha, amei mttttt! bjss

    ResponderExcluir
  16. Eu Ameii Vc É Muito Criativa ♥♥♥ A Parte Da Mudança Da (S/n) e A Irmã, Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  17. ola gostaria de saber se ainda vai ter a 3 temporada adorei muito a segunda temporada vc é muito otima pra essas coisa continue assim bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito boa mesmo. Adoreii, voce eh de mais, continue sempre com as fanfics <3

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem??? Gostaria de pedir sua autorização para postar esse imagine no meu blog. Vou por créditos e tal. Pode ficar tranquila(o)! hahaha Bjs e obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  20. ei pessoal, desculpa incomodar, mas vocês podem visitar meu blog de fics? eu comecei ontem fanfics one direction

    ResponderExcluir
  21. Lizzy faz capitulo 3 eu te peçooo anaum ta perfeito chorei ri me iludi tbmkkk por favor eu te peço nos queremos mais lizzy por favoor <3

    ResponderExcluir
  22. Te amoo >o<>o< como vc é fodaa!!! ◑▂◐ ◑▂◑

    ResponderExcluir
  23. To viciada nessa fic,ja cheguei a perde hr de ir pra escola pq fiquei a madrugada inteira lendo!
    So um conselho JAMAIS pare de postar oks!
    ;)
    Pink,
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Perfeita, chorei mt, perfeitaa

    ResponderExcluir
  25. Quando sai a terceira? Li essa fic a tempos e vim comentar agora, por favor faz mais 1, pfvr nem que seja 1 cp ♥♥♥ bjuus Lizzy ily

    ResponderExcluir
  26. bom eu também já acabei de ler ao tempo bom eu gostei muito bom se ums de vocês fazer uma fanfic fale como mimgo no twitter irisoliveira123

    ResponderExcluir
  27. Mt legaaal essa fanfic .... Amei demaaaaiiiis vc escreve mt bem parabéns! ><

    ResponderExcluir
  28. Lizzy você esta de parabéns!!! Arrazou!!! Esse é um dos melhores imagines que eu já li... Amei me senti sendo uma das personagens de verdade... Você tem futuro como escritora... Bjos!!!

    By: Giovanna

    ResponderExcluir
  29. Lizzy você esta de parabéns!!! Arrazou!!! Esse é um dos melhores imagines que eu já li... Amei me senti sendo uma das personagens de verdade... Você tem futuro como escritora... Bjos!!!

    By: Giovanna

    ResponderExcluir
  30. Lizzy você esta de parabéns!!! Arrazou!!! Esse é um dos melhores imagines que eu já li... Amei me senti sendo uma das personagens de verdade... Você tem futuro como escritora...E tbm você é muito educada com as pessoas que comentam aqui... Continue assim... Bjos!!!

    By: Giovanna

    ResponderExcluir