They Don't Know About Us- Completa

| | |



Sinopse

As pessoas dizem que nós não deveríamos estar juntos, mas eu digo, eles não sabem o que estão falando. Eles não sabem sobre todas as noites, eles não sabem que esperei toda a minha vida para encontrar um amor que parece certo. Será que seu coração acidentalmente agora pertence aquele que você mais odeia?



  • Nome: They Don't Know About Us ( Eles não sabem sobre nós)
  • Boy da Fic: Louis Tomlinson
  • Gênero: Comédia Romântica, Drama
  • Classificação Indicada: +14
  • Contém: Brigas, Sexo, Álcool
  • Autora: Lizzy Russo

Personagens Aqui.

Capítulos


31 comentários:

  1. Ameeeeeeei a fic . cara voc fez perfeitamente BEEEM . Ganhou uma nova fã e uma nova leitora :}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FALO A MESMA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Nossa essa fanfic ficou perfeitamente perfeita !! ameeeeeei, vou sintir muita falta mesmo !
    #Nath

    ResponderExcluir
  3. É a melhor fic que eu já li, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    XXX-Bea

    ResponderExcluir
  4. Eu to quase chorando !!!!!!!!!!!

    Vou sentir muita falta :(

    ResponderExcluir
  5. LINDOOOO CHOREEEI AAAAAAAAAAAAWN PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Perfect , todas as suas fics São perfects amoo esse Blogger ele é o melhor que eu ja vii!
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Oie Ana! Sua fic é simplesmente perfeita. Ja pensou em fazer a segunda temporada? Seria tao tao tudo! Serio por nos, pelos meninos.. Faaaz??

    ResponderExcluir
  8. A melhor fic que eu já li na minha vida !

    ResponderExcluir
  9. perfeita velho :) ameiiii

    ResponderExcluir
  10. Essaaaa fic e perfeitaa , choreeei

    ResponderExcluir
  11. Awwwwwwwwwn Peffeita ganho mais uma fã e mais uma leitora :)

    ResponderExcluir
  12. Essa é concerteza a melhor fic que eu ja li na vidaa! Faz mais fics assim em que eles se odeiam no começo e depois se amam, essas sao as minhas favoritas! Bjus

    ResponderExcluir
  13. Cara eu li pela segunda vez,eu adoro essa fic

    ResponderExcluir
  14. Virei sua fa eu li essa fic pela segunda vez eu amo essa fic e vou ler a terceira

    ResponderExcluir
  15. Tipo a sua fic e demais eu ja estou lendo pela segunda vez e muitooooo legal eu adorei sua a fic a unica fanfic que eu não gostei do site foi frozen mais e a minha opnião pq as outras fics são demais vc deveria se escritora vc escreve muito bem......eu gostei da parte que ela vai conhecer a familia do Louis e essa parte e demais !!!!! :) bjs linda adorei sua fanfic

    ResponderExcluir
  16. chorei muito.
    cara essa fic é muito perfeita parabens !

    ResponderExcluir
  17. Das suas fics ate os cmeços são bons;)
    Love Anna!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ooie eu ameii a Fic ,eu gostaria de saber se posso posta-lá na minha pagina do facebook?? Claro com seus devidos créditos. Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  19. Ooie eu ameii a Fic ,eu gostaria de saber se posso posta-lá na minha pagina do facebook?? Claro com seus devidos créditos. Aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
  20. ooooowww *_* amei, simplesmente amei, vc escreve muito em é a terceira vez que eu leio essa fic. Parabéns


    ResponderExcluir
  21. AAAH chorei dnv, eu leio toda hr essa fic é uma das minhas fic's peferidas :), amei, bem q podia ter 2 temporada, mais o final já explica tudo amei amei amei :) , assim como amei as outras :D, parabéns

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaah já deve imagina q eu A-M-E-I essa fic neh? ela me fez chora e sabe eu sou muito dificio de chora e quando choro é contragosto :p como disse antes amei vc tem talento ;)

    XXX-Caroline

    ResponderExcluir
  23. Oi, gosatria de saber como posso colocar uma fanfic minha nesse site? desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Amor, eu posso postar a sua fanfic na minha Página no facebook? Claro com os devidos crédito ! Por favor me de uma resposta, meu twitter @zouisalivex .

    ResponderExcluir
  25. MEEEEEEEEU DEUUUUUUUS, rodei todos os sites atrás de ler essa fic pela 3 vez <333

    ResponderExcluir