Se foi o destino, por que mudou de direção?- Completa

| | |


    Sinopse

 Você é uma garota normal determinada e de personalidade forte, nasceu e sempre morou no Brasil até seus pais se mudarem para Londres e você conhecer alguém que mudará sua vida desse dia em diante. Não sabe o que a aguarda, quem e o que terá que enfrentar em nome desse grande amor.

  • Fanfic: Se foi o destino, por que mudou de direção?
  • Autora: Giovanna Almeida- @s_directioner1D
  • Garoto da Fic: Niall Horan
  • Gênero: Romance.
  • Classificação indicativa: +13
  • Status: Finalizada.


Boa Leitura!

                           





19 comentários:

  1. e muito legal amei e di maissssssssssssssssssssssssss beijoss

    ResponderExcluir
  2. Giovanna vc é do Rio de Janeiro ?

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta fic e sim voce escreve muito bem. Hoje eu já li duas fics suas e até agora não vi melhores do que essas!

    ResponderExcluir
  4. A sua Fanfic e demais ela tem tudo de bom !!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sua Fanfic e demais posso dizer a melhor que eu já li na minha vida apesar de estar lendo ela dois anos depois rs' parabéns para as autoras do blog que fazem esses imagines e fics maravilhosos beijoss <3333
    Xx Milly

    ResponderExcluir
  6. A melhor Fanfic que eu ja li apesar de estar lendo dois anos depois rs' é ótima e eu ameei ,e parabéns para as autoras do blog que fazem os imagines e fics maravilhosas beijoooos
    ps.amei o blog :D

    Xx Milly

    ResponderExcluir
  7. Fanfic divaah
    Faz tempo que voce escreveu ok
    Mas nesse tempo eu nao era directioner e entao nao lia mas agr...to super apaixonadaa pela 1D e por todas as suas fics 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. não ta querendo. aparecer o capitulo 4 nen o 5 porfavor faz alguma coisa porque eu estou amandoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Amei sua fic 😍 É muito perfeita ❤

    ResponderExcluir
  10. Fofa eu sei que essa fic é meio antiga mais eu queria muito ler e eu nao consigo...e como eu nao consegui outras pessoas tbm nao vao entao pff pode arrumar pois a fic ja é boa obg e espero que essa mensagem chegue ate voce bejus e Xoxo Belly

    ResponderExcluir
  11. Fofa eu sei que essa fic é meio antiga mais eu queria muito ler e eu nao consigo...e como eu nao consegui outras pessoas tbm nao vao entao pff pode arrumar pois a fic ja é boa obg e espero que essa mensagem chegue ate voce bejus e Xoxo Belly

    ResponderExcluir
  12. Nossa sério tipo como assim. Me senti indo pra Londres e voltando pra cá. Divahh amei sua fic 😚😛

    ResponderExcluir
  13. Nas partes tristes confesso quase chorei sou muito sentimental e se o meu nome não apareceu no comentário é Maria Luiza

    ResponderExcluir