Imagine ~Little Things

| | |



Sinopse: 

    Ter uma vida normal, com dinheiro, amigos, e todos os garotos ao seus pés, a vida de que todos querem é fácil não é? SeuNome Salvatore tem essa vida, é modelo, seu pai é empresário e por isso guarda uma bela herança pra sua filha. Moram no Brasil onde tem as melhores paisagens, só que nem todas foram exploradas, sonham em conhecer as maravilhosas cachoeiras que tem em Carrancas, Minas Gerais. O que aconteceria se em uma excursão  para conhecer as tais maravilhosas cachoeiras, sua vida mudasse completamente? Se seus pais caísse de um penhasco? Se você mudasse sua trajetória de vida, encontraria no final do túnel o amor da sua vida? Ele te ajudaria a esquecer tudo isso? Ou só pioraria tudo, te fazendo sofrer ainda mais? 


Fanfic: Little Things
Autora: Giovanna Almeida- @s_directioner1D
Garoto da Fic: Harry Styles
Gênero: Descubra :)
Classificação indicativa: +13
Status: Em andamento.


 1ª temporada


--The End--

39 comentários:

  1. Respostas
    1. ficou perfeito né?

      Xx jaqueline santos

      hehe quase coloquei salvatore styles

      Excluir
  2. faz a proximah com zayn porfavor bjos
    tah lindah a fic

    ResponderExcluir
  3. Onde tem os persongagens?
    -Bruna

    ResponderExcluir
  4. ola soa nova comecei a ler a fic mas por favor tem como vc colocar os capítulos 2 e 4 da 1 temporada pq não abri bjs

    xxxDani

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O ! Amei !

    ResponderExcluir
  6. hey o capitlo 2 da primeira temporada não tá pegando mando o link xxxplease

    ResponderExcluir
  7. Véi choorei, ain que lindo, fic perfeita *-*

    ResponderExcluir
  8. porque é que faltam capitulos?

    ResponderExcluir
  9. Sua FANFIC é perfeita só que ela no começo ta meia confusa pois você repetiu alguma vezes os mesmos capítulos !!!

    ResponderExcluir
  10. os capitulos pares daa 1 temporada nao pegam,, aii fica muito confuso.......mas to amando sua fic bjoss continuaa

    ResponderExcluir
  11. salvatore gostei!!! quem dera!!!!

    ResponderExcluir
  12. o q aconteceu com os capitolos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe e obrigada por informar, já está consertado!

      Excluir
    2. lizzy simplismente adoro vc gosto do harry safado.... '-'. faz outra fic mais com o harry safado pf??

      Excluir
  13. ta faltando capitulo ai viu filha do um vai pro tres do cinco vai pro sete

    ResponderExcluir
  14. Olá, queria saber se tem vaga para eu escrever uma fanfic aqui? amei esse blog... e espero realmente poder escrever num blog tão lindo e bem lido. Então... beijoo espero que sim me repodam please

    ResponderExcluir
  15. Tem coisa mais perfeita do que o Styles???? NÃOOO amei a fic meu deus do céu que coisa lindaaaaa. Ou Liamda.. Kkkk'

    ResponderExcluir
  16. eu amei a sua fic, e gostaria de saber se eu posso reposta na minha pag que acabei de cria, eu coloco os creditos

    ResponderExcluir
  17. ooooh my gooood que perfeitooooooooooooooo *-* será que não pode ter uma 3 temporada suahsuahsuhasu (acho que seria uma boa ideia a se pensar)

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente AMEI essa fic muuito linda to td ripiada aq vei kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. genteee,cara qm fez essa fic é foda meu,sacanage ñ vcs são foda,ses são as melhores

    ResponderExcluir
  20. Essa fica é PER-FECT, ameii ! :)

    ResponderExcluir
  21. Amei , chorei com o final mto lindo

    ResponderExcluir
  22. cade os personagens da fic.

    ResponderExcluir
  23. amei a fic e simplismente perfeita e o final maravilhoso

    ResponderExcluir
  24. Lindo simplesmente pfto chorei em mtos capitulos. Kkkk eu acabei entrando com td em alguns capitulos como no sequestro. Pfto parabens!! ;)

    ResponderExcluir
  25. Olá o meu nome é Karla. Como posso enviar uma fanfic nesse site? quero muito fazer uma fanfic aqui.

    ResponderExcluir
  26. Chorei horrores no último capitulo. Haha
    Muito boa, parabéns! Xx

    ResponderExcluir
  27. Chorei horrores no último capitulo. Haha
    Muito boa, parabéns. Xx

    ResponderExcluir
  28. meu deus, eu me segurei pra nao chorar ♡...
    caraa, voce simplesmente, superou tudo oque eu achei que fosse..depois de ficar seculos tentando achar essa fanfic, pq a burra aqui, ao inves de clicar na foto clicou no nome que tava la, e eu fiquei que nem um otaria no google pesquisando pra ver se achava a fanfic ,mas ai iluminaram minha cabeça e eu cliquei na foto e li a fic mas linda de todas! parabens ♡

    ResponderExcluir
  29. Aaaaaah gente, mt linda essa fic! Amei o blog tbm, vocês estao de parabéns :) ♥ ★

    ResponderExcluir
  30. Essa fanfic é uma das melhores que eu já li ♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. E se meu nome fosse (é) Sthefane :v Salvatore <3 Legal. Gostei.
    TVD <3 TO <3

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente PERFEITA!! Amei parabéns viu <3

    ResponderExcluir
  33. Melhor Fanfic , Já li 3 vezes ,Continue assimm <3

    ResponderExcluir