Frozen

| | |


Sinopse

    A independência é algo mágico, é algo que todos querem. Então...por que ela não pode ter isso? Com dificuldade para convencer os pais, consegue um acordo. A cabeça virada, com mil perguntas sem respostas mas tinha uma decisão certa dentro de si. Aquele centro comercial parece um sonho, finalmente conseguir um bom cargo no que gosta de fazer é um ótimo passo em sua vida. O que poderia estragar? A resposta...é tudo. A curiosidade é algo perigoso e a levará a fazer coisas ruins. E em meio a isso para contraria-la está ele, é só mais um. Mas ela passa a entender, que as milhares de garotas que gritam o nome dele estão sendo enganadas. Enganadas por um lindo sorriso repleto de mentiras. Há como derreter esse gelo inquebrável que existe em volta de seu coração de pedra? Há esperança para ambos? Há futuro? Quando se lida com poder, a frieza é a resposta.

Fanfic: Frozen
Autora: Lizzy Russo- @lizzymullingar
Garoto da Fic: Niall Horan
Gênero: Romance, drama
Classificação indicativa: +15
Status: Terminada.

Personagens Aqui.





1ª temporada

Capítulo 01- Sou uma perdedora
Capítulo 02- Confiar
Capítulo 03- Ultima folha
Capítulo 04- Noite improvável
Capítulo 05- O pior bêbado
Capítulo 06- Modest
Capítulo 07- Entrevista
Capítulo 08- Ele volta e me assombra
Capítulo 09- Preciso de um herói. É você?
Capítulo 10- Se encaixar
Capítulo 11- Festival
Capítulo 12- Dentro de um engano
Capítulo 13- Sem rumo
Capítulo 14- Ela será amada
Capítulo 15- Sexta do desabafo
Capítulo 16- Casamento
Capítulo 17- Ainda te odeio
Capítulo 18- Tudo acaba em pizza
Capítulo 19- Boas garotas fazem coisas ruins
Capítulo 20- Ruína de gelo
Capítulo 21- Directioners
Capítulo 22- Conselhos de amiga
Capítulo 23- Ela sabia dançar
Capítulo 24- Dias ensolarados/Dias de tempestade
Capítulo 25- Bagunça Enorme
Capítulo 26- Duas tiras rosa
Capítulo 27- Mãos frias
Capítulo 28- Darling
Capítulo 29- Maiores Esperanças
Capítulo 30- Um dia no futuro
Capítulo 31- Terapia com Nialler
Capítulo 32- Droga da verdade
Capítulo 33- Partida
Capítulo 34- Dilema
Capítulo 35- Alma de anjo
Capítulo 36- Me sentindo no inferno
Capítulo 37- Em busca da felicidade
Capítulo 38- A luz
Capítulo 39- Ela possui a chave
Capítulo 40- Você é tão bom pra mim
Capítulo 41- Bem vinda ao lar
Capítulo 42- Eu acharei as palavras para dizer
Capítulo 43- O babá(ca)
Capítulo 44- Esteja comigo essa noite

53 comentários:

  1. OH GOD hhohohohoho, muito ansiosa.. Voce pode dizer com quem vai ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q é com o Niall!!!
      XxJéssicaxX

      Excluir
  2. postar logo nao quer né

    ResponderExcluir
  3. OMJ vc escreve mto bem ..
    .continua por favor ......
    Tipo assim rápido

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada meninas, fico feliz que estejam gostando!
    Bjus a todas

    ResponderExcluir
  5. O capitulo 27 nao ta abrindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei e consegui abrir amor, tenta outra vez, se não funcionar tenta atualizar a página

      Excluir
  6. sera q vc podia me dizer qual ou quais foram as musicas que vc usou pra fazer o trailer???? Amo a sua Fic... vc é otima..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei a versão instrumental de Radioactive- Imagine Dragons.
      Muito obrigada linda, fico feliz! Espero ter ajudado, bjus

      Excluir
  7. Vc escreve mto bem OMJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom saber que gostou! Bjus

      Excluir
  8. Caboooooo ? vc é ótima viu, é que eu tava sem net ai nn sei se acaboo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou sim :'(
      Awwn, obrigada linda, td bem, acontece infelizmente né?
      xox

      Excluir
  9. Aaah perfeito, ei me add no facebook ? tenho algo a disser para vooç: https://www.facebook.com/naiara.ramos.1614 é uma proposta de alguma coisa relacionada com o trailer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho amr, já te solicitei. Estarei esperando ansiosa. Bjus!

      Excluir
    2. Aaah Obg flor vamos conversar lá

      Excluir
  10. Caara ñ acredito que so estou lendo agr.
    Muito bom gostei muito!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA, como é bom ler essa fanfic de novo, vc é demais lizzy :3

    ResponderExcluir
  12. vc tem q fazer a 2 teporada pvf... ja li essa fanfic umas 20 vezez. e dimaisss

    ResponderExcluir
  13. Q trailer mais q perfeito lizzy por isso q eu te adoro

    ResponderExcluir
  14. Por favor faca a 2° temporada sei q ja acabo mais essa fic foi a melhor que eu ja li fiquei triste por ter acabado !! X X

    ResponderExcluir
  15. por favoe Lizzy faz a segunda temporada axo q vai ficar bem legal ate pq eu amei essa
    xxx Loh Horan

    ResponderExcluir
  16. Afinal, faça a segunda temporada pelo o amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  17. PQP cara, não canso de ler essa fic, TODOS os seus posts aqui sao perfeitoooos!! eu os amo demais, deves investir nisso no teu futuro. Sou tua fã! heuheuheu

    xx Carol :)

    ResponderExcluir
  18. e esse trailler entao?!!! DEMAIS, já indiquei pra todas as minhas amigas e elas não cansam de ver o trailler assim como, afinal faz a segunda temporada pelo o amor de Deus *-----*

    ResponderExcluir
  19. por favor faz a segunda temporada eu amo essa fanfic ja li ela mais de 3x. bjss

    ResponderExcluir
  20. pf faz a segunda temporada eu amo d++ essa fanfic ja li ela mais de 3x

    ResponderExcluir
  21. pf faz a segunda temporada eu amo d++ essa fanfic ja li ela mais de 3x

    ResponderExcluir
  22. pf faz a segunda temporada eu amo d++ essa fanfic ja li ela mais de 3x

    ResponderExcluir
  23. pf faz a segunda temporada eu amo d++ essa fanfic ja li ela mais de 3x. bjs

    ResponderExcluir
  24. pf faz a segunda temporada eu amo d++ essa fanfic ja li ela mais de 3x

    ResponderExcluir
  25. pf faz a segunda temporada eu amo d++ essa fanfic ja li ela mais de 3x. bjss

    ResponderExcluir
  26. http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-you-and-i-1793868 LEIAM POR FAVOR
    E ESSA É A FIC MAIS PERFEITA QUE EU JA LI COM O NINI , MERECIA ATE UMA TERCEIRA TEMPORADA
    BEIJINHOS !

    ResponderExcluir
  27. Olá, desculpe-me qualquer coisa, vim aqui só para deixa um comentário, afinal quero ser comentarista. Já li várias fanfics, umas surpreendentes , outras deploráveis, algumas meio termo. Eu gostei da forma que demonstrou a forma de um cotidiano normal, onde pessoas mesmo sendo famosas passam por dificuldade, mesmo esbanjando dinheiro, e a outra total realidade de uma garota, com problemas comuns, familiares , trabalhistas... Isso surpreende-me porque sei o quão difícil e demonstrar esse nosso cotidiano, você mostrou que os opostos não se atraem, mostrou que pra conseguir subir na vida precisa-se confiar em si mesma acima de tudo, que precisa ser forte por você mesma. A principal parte em que mais gostei foi a forma que SeuNome demonstrou seu amor por Niall o deixando livre pra colocar sua vida ao lugar e resolver problemas maiores, você me surpreendeu-me com este final, ninguém não imaginaria que iria acabar assim. Você demonstrou conhecimento do que escrevia, isso e muito bom, demonstrou que pesquisou para isto, a forma como você descrevia cada passo a passo foi perfeita.

    Meus Parabéns, surpreenderia a qualquer pessoa este texto, sou Directioner também, meu preferido e o Niall, foi legal da sua parte coloca-lo em uma situação que ele realmente não é, isso e talento, você tem um talento para escrever, estou surpreendida com tamanha capacidade, conhecimento e talento . Voltarei em breve, queria muito que me lhe desse uma resposta. Obrigada e Parabéns mais uma vez

    ResponderExcluir
  28. Virei sua fã depois da Fanfic <3 2° temporada, please!

    ResponderExcluir
  29. Flor.. :o Casa comigo sue Fanfic é perfeita <3 <3
    Como vc editou o video?

    ResponderExcluir
  30. Nss amei essa fanfic ...Mas será que posso pública lá ou cita lá em uma página no Facebook? Por favor.O nome da página é: One Direcionar, My direction, Our Direction

    ResponderExcluir
  31. AII MDS ESSA FOI A MELHOR FANFIC DO NIALL Q JÁ LI E OLHA Q JÁ LI UM MONTE VC É MUITO TALENTOSA KRAAA, BEIJÃOOO

    ResponderExcluir
  32. Escreve a 2° temporada. Já li essa fic umas 5 vezes. Amo ela 💜

    ResponderExcluir
  33. Melhor fanfic. Coloca a 2° temporada

    ResponderExcluir