Danger In Love

| | |

Sinopse

      O mundo é pequeno, talvez seja difícil encontrar uma pessoa no qual você sempre sonhou mesmo sem conhece-la. Para Megan sua vida é cheia de mistérios, o que a complica mais ainda é sonhos totalmente estranhos com um desconhecido. Mas bem longe de sua casa, o garoto chamado Louis Tomlinson, também tem esses sonhos esquisitos. Ambos com personalidades diferentes, mas o destino é cheio de surpresas, a vida planejou que os dois iriam se conhecer, mas ao longo do tempo os dois irão encontrar desafios, perigos e amizades erradas que irão partir o coração dos dois jovens.

Fanfic: Danger In Love
Autora: Stéfane Moreira- @1DiinBrazil
Garoto da Fic: Louis Tomlinson
Gênero: Romance, drama e suspence
Classificação indicativa: +14
Status: Finalizada



1ª temporada
Capítulo 01 - Era Uma Vez...
Capítulo 02 - O Desenho É Ele
Capítulo 05 - Quem É JK?
Capítulo 06 -  Castle Of Glass
Capítulo 07 - Quase CSI
Capítulo 08 - Sangue De Purpurina
Capítulo 09 - Propaganda Enganosa
Capítulo 10 - The X-Factor
Capítulo 11 - Katherine
Capítulo 12 - A Chegada De Claire
Capítulo 13 - Novos Alunos Chegando
Capítulo 14 - Primeiro Toque
Capítulo 15 - Um Novo Romance?
Capítulo 16 - Preciso Saber
Capítulo 17 - A Volta De Hebe
Capítulo 18 - Policial Will Morto
Capítulo 19 - As Lembranças Me Matam
Capítulo 20 - Estamos Quase Lá
Capítulo 21 - No Meio De Um Tiroteio
Capítulo 22 - Juntos Como Um Grupo
Capítulo 23 - É Agora Ou Nunca
Capítulo 24 - O Que Quer De Mim?
Capítulo 25 - Um Plano De Morte
Capítulo 26 - Uma Noite De Amor
Capítulo 27 - Mentes Confusas
Capítulo 29 - O Ódio Das Fãs

2ª temporada
Capítulo 01 - Novo Início
Capítulo 02 - Livre Para Viver O Amor
Capítulo 03 - Uma Pequena Semente
Capítulo 04 - Gotas De Sangue
Capítulo 05 - Não Estou Pronta
Capítulo 06 -  JK, A Childhood Friend
Capítulo 07 - Pronto Pra Fazer Burrada
Capítulo 09 - Ainda Não Acabou
Capítulo 11 - Perda
Capítulo 13 (Parte 1) - Eu Vou Matá-lo
Capítulo 13 (Parte 2) - Desentendimentos
Capítulo 14 - A Obscuridade de Megan
Capítulo 15 - Ass: Kennedy Cambell
Capítulo 16 - Pior Do Que A Morte
Capítulo 17 - Plano Perfeito
Capítulo 18 - Vingança
Capítulo 20 - Somos Infinitos

Fim.

21 comentários:

  1. TA MT BOA A FANFIC!!!
    CONTINUAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. As Long As You Love Beliebers31 de maio de 2013 18:02

    AI que trailer lindo, perfeito tuudoo!
    O Louis é o meu preferido e eu amo ela!
    ESCREVE LOGO GATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q dó d vc bitch o Lou é MEU
      e é ELE e nao ela
      se for pra gostar do meu bb
      gosta certo

      Excluir
    2. Não vamos brigar ok? Respeitem os outros como gostariam de ser respeitados. Beijos!

      Excluir
  3. Obrigado pelos comentários, vocês não fazem ideia de como eu fico feliz em lelos e rele-los!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor vc escreve mto bem bjs !

    ResponderExcluir
  5. Vc é criativa em tudo, trailer, sinopse, nomes de capitulos, na historia incrivel!
    Super curiosa pra saber quem e q ta mandando as mensagens

    ResponderExcluir
  6. Escreve mais vai? To vendo que vai acabar de um jeito perfeito do jeito q cê escreve menina!
    AMO SUSPENSE *----*

    ResponderExcluir
  7. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ta super divo cade o cap 21, vamos lá manda ver e arrasa no bate-cabelo

    ResponderExcluir
  8. Continua quero saber quem manda as mensagens e se vai ter hot kkk

    ResponderExcluir
  9. quero a 2 °temporada Ste ansiosa aquiee

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. que bom que esteja gostando tanto quanto eu
      Bjs!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Já estou escrevendo o próximo capítulo, talvez hoje mesma saia.

      Excluir
  12. Continua Por Favoooor

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continua por favor , não demore a postar . Isso é chato :\

    ResponderExcluir
  15. comecei a ler e em menos de 2 horas estou na 2° temporada !! (urrru) hey você é uma Ótima escritora estou amando

    !! XOXO :)

    ResponderExcluir