Criminal

| | |

Fanfic / Fanfiction de One Direction - Criminal

Sinopse

      Ela era uma menina santa, quer dizer não tão santa assim, mas vamos dizer que não fazia nada de errado. Julie não recebia muito a atenção de seus pais, mas tentava ser uma filha exemplar, por quem eles pudessem sentir orgulho. Mas isso tudo pode mudar, Julie conhece ele, Niall Horan. Loiro, olhos azuis penetrantes, cara de anjo. As vezes as aparências podem enganar, e muito. Ele quer ela. Ela também o quer, mas não quer demonstrar, seria muito fácil ser jogada fora. O que ele tem que me prende a ele de um jeito totalmente estranho? O problema deve ter sido eu, deveria de ter saído correndo enquanto pude...

Fanfic: Criminal
Autora: Jenifer Santos- @JeniferDSantos
Garoto da Fic: Niall Horan
Gênero: Romance, drama, violência
Classificação indicativa: +16
Status: Terminada.

Personagens: Aqui


Capítulos



72 comentários:

  1. COMECA A POSTAR LOGO VIU TBG TO AMSIOSAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ooh please posta logoo haha anciosa

    ResponderExcluir
  3. jeny, posta logo mais capitulos. bjs

    ResponderExcluir
  4. GENTE DA UMA VISITADA NO SITE >>>>http://1directionblogs2.blogspot.com.br/?m=1<<

    ResponderExcluir
  5. visitem: keepcalmonedi.blogspot.com GOOOOO!

    ResponderExcluir
  6. hei! vc não vai continuar???? AFF continua estou super ansiosa aqui viu amiga?

    ResponderExcluir
  7. continua!!!! PLEASE!!! ANSIOSA

    ResponderExcluir
  8. uou, i need capitulo 8, ta demais

    ResponderExcluir
  9. Meu deu posta logo o 8 vou ficar maluca de tanto esperar kkkk

    ResponderExcluir
  10. Posta logo por favor vou pirar akiiiie kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Poste logo o 8 antes que eu me suicide aaaaaaaaaa você quer me matar do coração loka?

    ResponderExcluir
  12. caraaaaaaaaa, cadê o cap. 8? vc vai ser responsável por uma morte kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Se eu morrer de noite eu vou puxar seu pé kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Ai ta demorando MUITO para o cap 8!!! Você pagará o meu enterro kkkk' PS: Convide o Harry para "esquentar" o lugar se é que me entende kkk' Beijos XoXo.

    ResponderExcluir
  15. continua logo meu, li hoje e nao parei mais. Posta logo, por favor

    ResponderExcluir
  16. Ccccccoooooooooooonnnnnnntttttttttiiiiiiiiiiinnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa ta PERF-ECT XD

    ResponderExcluir
  17. Quando vai continuaar ??

    ResponderExcluir
  18. Posto o 14 pfpfpfpfpfpfppf

    ResponderExcluir
  19. Que fic mais perfeita,ansiosa pro prox capitulos #a-man-do

    ResponderExcluir
  20. Per-fei-to,amei a fic posta logo o 15 #morrendo #de #anciedade

    ResponderExcluir
  21. Por favor continua !!!

    ResponderExcluir
  22. Vamboraa continua suagostosaa

    ResponderExcluir
  23. Pooor Favooor Continuaaa tá PER-FECT!!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  24. Mano, vou para de ler criminal, a mina nunca posta e quando posta o capitulo vem igual ao outro.. Eles brigam, se comem e fim.

    ResponderExcluir
  25. Posta logo... :((

    Xoxo

    ResponderExcluir
  26. Coooooontinua pelo amor de Deus tá muito perfeitaaaaaa!! essa Fic é um máximo é muito boa!!
    xx Luh

    ResponderExcluir
  27. aiiii ta muito perfeito posta logo por favor

    ResponderExcluir
  28. Amei o 26 e o 27 afinal eu amei todos ! Posta please e outra Feliz Aniversário Adiantado! Amo suas fic's

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeeiiii ta MT perfeito!!! Posstaa logo por favor to curioosa

    ResponderExcluir
  30. Sério msm essa ta sendo uma das melhores fics q eu ja li

    ResponderExcluir
  31. Omg!!!!! POSTA O 31 LOGO PLEASEEEE!!!!!!!!! morrendode ansiedade, vai até qual cap a fic?? Bjos

    ResponderExcluir
  32. Jenifer , não é vc que fais Imagien Mahomie : How To Love ??????????
    http://imaginedemahomie.blogspot.com.br/p/blog-page_4.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jenn,continua logo porr favoorr,eu estou super ansiosa vendo How To Love :/
      XxxNaty-Cat

      Excluir
  33. Continua, senao vai perder mts leitores pela demora, eu n, pq n consigo para de le, mas nem tds tem tanta paciencia! Bjs posta logo pliiis

    ResponderExcluir
  34. AMEI O NOVO TEMA DO BLOG *----*

    ResponderExcluir
  35. MAN ESSA FANFIC É UMA DAS MELHOR QUE JA LI , MAIS TA DEMORANDO MT PRA POSTA O PROXIMO CAPITULO !!! POSTA LOOOOOGO !!

    ResponderExcluir
  36. nossa esse é a melhor fanfic que já li...mais cade os próximos capítulos??!! posta logo to ansiosaa!!

    ResponderExcluir
  37. Então Jenn , posso te chamar assim ? :3 Cara eu nunca NUNCA li uma fic tão ... digamos , REALISTA ? cara eu entro dentro dessa fic , desculpa por não comentar nos capítulos mais é que FAZ MESES QUE EU FIQUEI PROCURANDO ESSA FIC PRA LER pqe eu tinha perdido o link dela , e qnd eu achei eu fiquei tipo : AAAAAAAAAAAI MDS ELA TA POSTANDO MAIS pqe tem umas garotas que param de escrever a historia na metade do caminho ... eu to mto feliz em saber que tem o cap 37 em breve , vc nao sabe o qnt eu to anciosa pra chegar o ultimo capitulo , EU AMO VC DEMAIS PQE VC FEZ UMA FIC INCRIVEL SEM ERROS E EXATAMENTE PERFEITA :D OBG POR EXISTIR AMIGA :D



    By : Rebeca :D

    ResponderExcluir
  38. Continua pelo amor de Deus a tempos que eu estava procurando essa fic
    Continua por favorzinho...

    ResponderExcluir
  39. Quando voce vai postar o capitulo 38??Pelo amor de Deus coloca as datas nas suas postagens., as datas que vc vai postar as proximas pffffff!!! te amooo nialllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, pfff, coloca das datas das postagens!!! Eu to sofrendo de ansiedade agora que o Alfredo morre!

      Excluir
    2. Né!!! O alfredo morre, e já faz mais de meses que o cap: 38 Não sai, eu to louca aqui, Mds!!!

      Excluir
  40. To amando sou fanfiction.... <3 Sério, está perfeita, você escreve muito bem.

    XX Marinis Martins <3

    ResponderExcluir
  41. Hey, I think your website might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog site in Chrome, it looks fine but when opening in Internet
    Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give
    you a quick heads up! Other then that, great blog!

    my webpage ... coach outlet online

    ResponderExcluir
  42. Sou sua fã kkkkk :3 te adoro,posta logo ;)

    ResponderExcluir
  43. sua fic é ótima,mas você demora muito pra postar '-'

    ResponderExcluir
  44. mds garota posta logo eu hein

    ResponderExcluir
  45. POOOOOOOOOOOOOSTA, EU PRECISO, EU NECESSITO
    PLEAAAAAAAAAAAASE

    ResponderExcluir
  46. Se curiosidade matasse eu ja estaria no caixao, posta logo, nao aguento mais esperar o 38 to entrando todos os dias praticamente pra ver se vc postou no blog. Posta logo to adorando >.<

    ResponderExcluir
  47. To Louca para uma nova postagem , não vejo a hora me viciei nessa fanfic perfeita ....

    ResponderExcluir
  48. Quando tera atualização todo dia venho na fic e nao tem to pirando , Posta logo /! PFV

    ResponderExcluir
  49. CONTINUA PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Geente cade a atualização ? to amando essa fic !! COOONTINNUUUA PFV

    ResponderExcluir
  51. Ola,eu queria saber se alguem de voces conhece algum blog(acho q é esse o nome)que esteja procurando pessoas pra postar imagines.Se souber entra em contato cmg no face: Fernanda Horan ou Fernanda Galvao da Silva.Desde ja agradaço e obg pela atencao

    ResponderExcluir
  52. Eu sou mt sua fã, eu amoooo mt suas fanfics!!!!bj...

    ResponderExcluir
  53. http://www.alittlediar.blogspot.com.br/
    Visitemmm

    ResponderExcluir
  54. Oii, então eu tenho uma pag no face, será que poderia publicar essa fic lá? Espero q sim. Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Eu não sei como começar isso, mas vamos lá. Eu li sua fic ano passado e É PERFEITA!! É sério, você escreve muito bem. Mas, não foi pra isso que eu vim aqui novamente qq
    Eu queria saber, você me daria a honra de adaptar sua fic pra Larry Stylinson? E claro dando os devidos direitos autorais e tudo isso. Bom, espero que leia essa mensagem e me responda c: Ah, caso você dê essa honra pra mim, eu publicaria no wattapad na conta "Lonely-Kitten". É isso, obrigada desde já.

    ResponderExcluir