Missing Angel

| | |
k
Sinopse

       O seu rosto estava brilhando na luz. A cada passo que você dava, seu salto alto batendo no chão enlouquecia minha cabeça. Mas nós dois sabemos, que garotinhas não usam saltos. Você é a minha pequena, eu soube na mesma hora que seria seu anjo na primeira vez que te vi, todos estavam a sua volta gritando seu nome, ninguém merecia tocar em você, em sua alma pura. Nem mesmo eu. Eu pensei em lhe dar o meu coração, mesmo sabendo que merece ser quebrado. Se quiser, você pode fazê-lo, vá em frente e pise fundo nele, como você pisa no acelerador de seu carro quando quer ganhar de mim, tão forte quanto você consegue ser quando manda o resto do mundo se danar e pensa em si mesma e no que é importante para você. Você sabe que é boa o bastante para fazer o que quiser, tem todas as armas de que precisa consigo. Agora, lute. Eu estarei lhe cobrindo com as minhas asas. 

Fanfic: Missing Angel
Autora: Lizzy Russo- @lizzymullingar
Garoto da Fic: Harry Styles
Gênero: Romance
Classificação indicativa: +14
Status: Terminada.


Trailer:

video


Capítulos Missing Angel

Capítulo 01 - Piloto
Capítulo 02 - O jeito que você é
Capítulo 03 - Seja o meu anjo pela primeira vez
Capítulo 04 - Amigo do meu irmão
Capítulo 05 - Harry ama Parmesão
Capítulo 06 - Alguém que se importa
Capítulo 07 - Eu não sei se quero isso
Capítulo 08 - Eu minto e você acredita
Capítulo 09 - Ela é só uma amiga, bro
Capítulo 10/ Parte1 - Bêbados e felizes
Capítulo 10/ Parte2 - Ele quis dizer, sonhe comigo
Capítulo 11 - A filha do homem culpado 
Capítulo 12 - Uma nova vadia reprovada 
Capítulo 13 - Ops querida. Foi sem querer
Capítulo 14 - E daí? Minha coroa pisca!
Capítulo 15 - Jayme Baker é o cara
Capítulo 16 - Aquela frase pela primeira vez
 Capítulo 17 - O começo de um provável inferno
Capítulo 18 - Loiro & Loira
Capítulo 19 - Melhores amigos não se beijam em publico 
Capítulo 20 - Eu pelada e o Harry travesti
Capítulo 21 - Rosas são vermelhas e as intenções perigosas
Capítulo 22 - Agressiva talvez?
Capítulo 23 - Minha pessoa preferida no mundo
Capítulo 24 - Meu anjo perdido
Capítulo 25 - As surpresas desagradáveis
Capítulo 26 - O novo vizinho da frente
Capítulo 27 - Coisas tão complicadas
Capítulo 28 - Assalte casas e passe batom
Capítulo 29 - Querido, eu estou estou em chamas
Capítulo 30 - Chantagem
Capítulo 31 - Festa, drogas e rock'n roll
Capítulo 32 - Todos temos segredos
Capítulo 33 - Aprender da pior maneira
Capitulo 34 - Krista vadia
Capítulo 35 - Prisioneira 
Capítulo 36 - Eu tenho um badboy
Capítulo 37 - O cara que o meu pai gosta
Capítulo 38 - Bem me quer, mal me quer Harry
Capítulo 39 - Dessa vez ninguém irá lhe salvar
Capítulo 40 - Você olha pra ele do mesmo jeito que eu olho pra você 
Capítulo 41 - Primeiro sonho
Capítulo 42 - Perdendo minha adolescência
Capítulo 43 - Ele disse que tudo ia ficar bem
Capítulo 44 - Desmascara-lo
Capítulo 45 (Parte1) - Rastreador
Capítulo 45 (Parte2) - Ela o chamava de anjo. Ele a protegia como um


48 comentários:

  1. comwça!!!!!!!! vai manda brasa!!!

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA ^^

    Já tô adorando tudo aqui no blog, principalmente essa fic. Continuaa logo, tá perfeita!!!
    xxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda Aninha!
      Que bom que está gostando anjo, espero que goste dos próximos que estão por vir. Obrigada, bjus!

      Excluir
  3. Puts, Ana tá MUUUUUITO bom, to amando, caracas '-' xonei na fic kk' aushuas'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amr! kkk que isso amr! Obrigada mesmo! xx

      Excluir
  4. No cap 5 eu juro que o titulo "Harry ama Parmesão" eu pensei que era queijo, ai depois eu soube que o cachorro aushuahsuah' A minha inteligência foi para o pais das maravilhas, e pretende não voltar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk trollando vcs uahahahahahahahahaha
      Que isso, a culpa n foi sua, tenho certeza q é muito inteligente viu?
      xxx

      Excluir
  5. AAH eu vou choraar!!
    Tô muito ansiosa pelo capítulo 6!!! Espero que poste logo :DD
    Te amoo ((((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chore princesa. Vou postar hj de madrugada, espero que goste.
      Awwn tb te amo fofa! xxx

      Excluir
  6. Cade o parte 2? LOOOOOOOOOOGO!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o resto, estou aqui muito ansiosa. Já tem muito tempo que vc não posta :(
    #ParteDoisLogo

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaa sua história é linda, sua fanfic é maravilhosa. Não pude deixar de ler essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pessoal, do fundo do coração, fico muito feliz em saber que estão gostando!
      Beijos!

      Excluir
  9. Meu Deus que lindaaaaa. #SimplesmentePerfeita

    ResponderExcluir
  10. cara ame o cap 18 uns dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  11. Pfv ccontinua seriao por favor termina essa porra pq ta mt bom

    ResponderExcluir
  12. Olá lizzy ér eu simplesmente amo seu nome hahaha será que você tem algum contato???

    ResponderExcluir
  13. Oiie , bem não sei se sou nova leitora .... Já acompanho seu blog por algum tempo , e amo tudo oque vc (vcs) escreve(m) , to amando essa fanfic cm o meu Marido *-*
    Vc é simplismete fabulouis ............ Já pensou em escrever livros? Novelas? e tal's .. , pq vc leva o jeito e pd ter certeza que vou comentar mais vezes :)
    Parabéns de vdd vc e perfect'a :)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oooie, sou uma nova leitora... Lizzy eu to amando essa fanfic e parabéns vc é ótima nisso, vc tem um talendo muito bom, já da pra escrever livros flor kkkkkkkk.. mais por favor continua logooooooo.... : )

    ResponderExcluir
  16. O capítulo 41 não está querendo abrir... Tá dando que a página não existe ;s

    ResponderExcluir
  17. querida eu to amando as fics daki q eu já li mais eu quero q vc continue essa logo eu n to aguentando de curiosidade
    e parabéns pelas fics já concluidas
    ass:ludmyla

    ResponderExcluir
  18. termina por favor rapido se nao vou enloqueceeer
    Please,please continuaaa

    ResponderExcluir
  19. me ensina essa macumba aí. chorei com sinopse!

    ResponderExcluir
  20. Cara, esse é o imagine mais perfeito que eu já li. Eu ri descontroladamente, chorei (sim, eu chorei) como uma louca. Eu nunca tinha lido algo tão maravilhoso. Então. tô aqui para lhe dar meus parabéns. Você é uma ótima escritora, espero que continue assim. Beijos (:

    ResponderExcluir
  21. Lizzy adoro suas fic com o harry sao perfeitas vc tem mais fics para fazer estou tao anciosa. - Isadora Petrova

    ResponderExcluir
  22. Lizzy suas Fic são perfeitas, por favor a proxima Fic você faz um pouco mais melodramatica ?
    É tipo por que eu gosto de Fic melodramaticas, que rola traição e tudo mais e no final eles ficam de bem e tal essa Fic está perfeita ! Por Favor ! :)
    É que eu amo amo mesmo fic melodramaticas, tipo esse meu pedido para você deve ser o mais esquisito né ? É que tipo eu só meio louca as vezes e tal ! Bjos :)
    Xxx: Tata..

    ResponderExcluir
  23. Quando eu vi essa fic eu pensei: Deve ser uma merda.
    Aí quando eu vi quem escreve... IMPOSSÍVEL uma fic sua ser ruim. As suas e a da Gi são tão, divas!
    Continue escrevendo que você tem tudo para se dar bem no futuro :)

    ResponderExcluir
  24. ei voce pode me ensinar como separar as minhas fanfics entre em contato por e-mail tarrystyles20@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. To amando tudo,mas gostaria de no proximo ter mais gifs pq com eles fica mais facil de imaginar a cena!!BJuuss..vc tem talento.

    ResponderExcluir
  26. Se vc nao continuar eu juro wie eu vo chora mais doque quando o justin morreu por favor nao pare agoraaaa continue........ eu te imploro #ta perfeito D+

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaiiiiiiiiiiimeu deus que sinopse linda, parabens amor

    ResponderExcluir
  28. Tem segunda temporada ? Ameei esse post. Um dos melhores que ja li, diga q tem continuação pfvr
    Bjs, Gabi

    ResponderExcluir
  29. Continuação por favor

    ResponderExcluir
  30. Oii, eu gostaria de saber se posso postar suas fics no meu wattpad (larryreinou), eu irei te dar os devidos créditos, afinal plágio é crime. Aguardo sua resposta :)xoxo

    ResponderExcluir
  31. Por Favor, continua. Essa foi a melhor fic que eu ja li. Não tem aquela melação de cara, não tem aquele negocio de 'te amo' no inicio. VOCÊ ESCREVE MUITO BEM ! E eu espero que você escreva mais historias assim ou que continue essa.
    Bjs, Gabi
    ( Tô te pedindo pela segunda vez )

    ResponderExcluir
  32. Lizzy por favor, Continuaaaaaa
    Gabi

    ResponderExcluir