Survive

| | |

Sinopse

Assisti meus amigos morrerem no outono, assisti o castelo de feiticeiros ir a ruínas. A memória cegava minha pouca sanidade. Eu sabia que estava perdida e que a minha única chance de continuar viva era lutando pela a liberdade da humanidade. Libertar pessoas inocente do mal que transborda do povo inimigo. O murro foi destruído, não havia fronteiras. Estávamos juntos. Bem e mal, a batalha estava travada. Não havia como evitar. As invasões tornaram cada vez mais constantes. Perdi pessoas, perdi ele. Perdi Louis Tomlinson. Prometi-lhe que jamais desistiria de encontra-lo, cumpri. Eu o encontrei, mas nada foi como esperei... Como planejávamos. Era tarde demais. Tarde demais para nós dois" Survive, uma história fictícia, repleta de aventura, conflitos e suspense. Conta a história de nove jovens especiais com habilidades sobrenaturais. Que lutam pela conquista da libertação. Em meio toda a guerra e morte surge o amor, amor este que Louis Tomlinson não hesita em seguir em frente, um romance caótico... Um romance quase impossível, mas que Louis e SeuNome, lutam até o fim. 

Fanfic: Survive
Autora: Gabrielly Stefany - @MyLoveLarryS
Garoto da Fic: Louis Tomlinson
Gênero: Ficção, Suspense, Mistério, Romance
Classificação indicativa: +14
Status: Em andamento.

Capítulos

Capítulo 01 - Piloto
Capítulo 02 - Bem vindos
Capítulo 03 - EM BREVE

Um comentário:

  1. Por um acaso acabei clicando acidentalmente nessa fanfic, mas posso dizer que foi o melhor "clique acidental" que já tive kkkkk
    Sua sinopse me cativou de uma forma que até hoje poucas conseguiram, e mesmo com dois capítulos, já vi que vou virar uma grande fã da sua fic.
    Não vou comentar um "continua", mas sim um: não pare de escrever essa fic, pelo amor de Deus, partirá meu coração... Tá, ignore meu drama u.u hahaha
    Mas falando sério agora, fiz um textão mesmo, continua a fic *-*
    (Esperando ansiosamente o capítulo 3)

    ResponderExcluir