Fucking Liam Payne

| | |


Sinopse

       Ela não tinha medo de toda atenção, nem tinha medo de ser livre. Por que ela tem medo de se apaixonar? Uma garota abençoada por uma sorte, filha do maior, mais poderoso. Tinha tudo, menos a liberdade. Quando um casamento arranjado passa a atrapalhar sua cabeça, tudo que faz é para poder fugir disso. Quando tudo parece estar perdido, lá está ele, aquele belo garoto que promete ajudar. Porém, nem tudo são rosas, o tempo passa e as sombras e o rancor tomam conta de seu coração, o mundo muda e ela muda com ele. Agora uma garota poderosa dona de seu próprio mundo irá liberta-lo. Victoria está de volta a longa caminhada pelas sombras e com um quase amor tropeçando atrás dela.


Fanfic: Fucking Liam Payne
Autora: Débora Lox- @paynepsicodelic
Garoto da Fic: Liam Payne
Gênero: Ficção, Comédia romântica, Mistério, Magia, Ação, Luta, Sobrenatural.
Classificação indicativa: +14
Status: Terminada



Para melhor qualidade, assista AQUI



Fucking Liam Payne Capítulos

Capítulo 01 - Me dê amor
Capítulo 02 - Maldição
Capítulo 03 - Feitiço
Capítulo 04 - Precisando de Sexo
Capítulo 05 - Será Minha Perdição
Capítulo 06 - A resposta Mora ao Lado
Capítulo 07 - Os Olhos e a Fúria
Capítulo 08 - Meu marido voltou ao lar
Capítulo 09 - Amor se escreve com sangue
Capítulo 10 - Lágrimas de um Anjo
Capítulo 11 - Não há espaço para o divino
Capítulo 12 - 1457
Capítulo 13 - Amigos
Capítulo 14 - As Almas estão gritando
Capítulo 15 - Ela é humana
Capítulo 16 - Homorfo
Capítulo 17 - Problemas
Capítulo 18 - William
Capítulo 19 - Mentiroso
Capítulo 20 - O primeiro segredo
Capítulo 21 - Amores Sangrentos
Capítulo 22 - Leia minha mente
Capítulo 23 - Como fazer amigos e influenciar monstros
Capítulo 24 - Conheça seus inimigos
Capítulo 25 - Uma garota comum
Capítulo 26 - Crianças não devem brincar com coisas mortas
Capítulo 27 - Conheça o novo chefe
Capítulo 28 - Assistente
Capítulo 29 - Morta para mim
Capítulo 30 - Aconteceu naquela noite
Capítulo 31- Anjos da morte
Capítulo 32 - Na estrada
Capítulo 33 - Viva Las Vegas
Capítulo 34 - Jogue os dados, perca tudo
Capítulo 35 - Revolta
Capítulo 36 - Uma chance
Capítulo 37 - Voltar ao passado
Capítulo 38 - Sangue é o novo preto
 Capítulo 39 - Alguém para cuidar de mim
Capítulo 40 - Coração em chamas
Capítulo 41 - Cuidado com o que deseja
Capítulo 42 - Eu enfrento a Lobisomem
Capítulo 43 - É quase meia noite
Capítulo 44 Parte 1 - Esse mundo não pertence mais aos humanos
Capítulo 44 Parte 2 - Fantasma da estrada
Capítulo 45 - Vampiros na Broadway
Capítulo 46 - A grande rainha

53 comentários:

  1. Continua pf....
    toh amando!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Victória e o meu favorito é o Liam, quando eu vi essa fanfic eu fiquei, tipo: ''perfeita pra mim!'' amei ela, meus parabéns *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que legal, sortuda! Amei essa fic também!

      Excluir
    2. Mirian directioner na area5 de maio de 2014 06:24

      quem dera meu nome fosse victoria heuheu! xxmimi

      Excluir
  3. Bem legal .... mas serio Victoria nao tinha um nome com menos coincidência não? ??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara a fic é dela ela coloca o nome que quiser se não gostou muda o nome na sua cabeça

      Excluir
    2. concordo, a fic é dela e combinou super com a personagem. Se não gostou não leia

      Excluir
  4. continua ta mt boa a fanfic!!

    ResponderExcluir
  5. legal continue!!!!!

    ResponderExcluir
  6. legallllllllllllll ameiiiiiiiiiiiiiiiiii muito dahora velho essa foi a fic que eu mais amei em todas que eu li as dua coisas que eu mais gosto vampiros e one direction pf termina logo to anciosa

    ResponderExcluir
  7. cara eu amo essa fic <3 <3 <3 ela é tipo SUPER HIPER MEGA DEMAIS :D

    ResponderExcluir
  8. caraaaaaaaaaa to amando velho essa é a melhor amei amei amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    continua pelo amor de deus to super iper mega anciosa pra ver <3 bjs

    ResponderExcluir
  9. continua o cap 24 to A M A N D O fofa adorei a fic

    ResponderExcluir
  10. cade o cap. 24?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tambem to esperando super anciosa!!!!!!!!!!
      é demais essa fic é uma das melhores

      Excluir
  11. Po vei cade p cap 24 to morrendo de anciedade

    ResponderExcluir
  12. cara to esperando des do dia que vc posto o cap 23 super anciosa cara eu necessito do cap 24 bijos e pelo amor de adeus posta logo se não eu morro de anciedade

    ResponderExcluir
  13. tipo cara posta logo tem um boooooooooom tempo que vc parou, atualiza todas as outras fics menos essa PELO AMOR DE DEUS E AO CRIADOR DO ALL STAR POSTA OS CAPITULOS MINHA FILHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa tbem to desesperada acho que todo mundo ta ta muito bom essa fic é uma das mais legais

      Excluir
  14. pf continua seus caps to muito anciosa bjs to A M A N D O a fic continua ta otimo
    by:julia

    ResponderExcluir
  15. POSTA LOGO O CAPITULO 25 POXA Ñ AGUENTO MAIS ESPERAR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. não consigui le oque tava escrito la em baixo no cap 25 pois estava muito pequeno
    vc pode aumentar un pouco pra mim pf e adorei todos os caps beijus
    by:camila

    ResponderExcluir
  17. amei parabens a merlin mereceu kkk beijos
    by;julia

    ResponderExcluir
  18. Hum minuto... Procurando 29... kk'... Quando cê irá postar?

    ResponderExcluir
  19. debby queando vc vai postar o cap 29 to anciosa e amando a fic

    by:julia e camila
    beiJUs

    ResponderExcluir
  20. Morrendo aqui! Aquela vadia da Verônica bem que mereceu Liam! Porra! Mas respeito, Amei o 29! Na verdade eu amo todos! Continua, quero o 30 já! Rápido! Vapt-Vupt!

    ResponderExcluir
  21. Sério meu!
    você juntou as minhas duas coisas favoritas One Direction e Vampiros
    que demais :) posta logo viu
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Tu ainda tá ai flor? Cadê os caps meu santo do cupcake! Menina to morrendo aki... Posta logo please!!!

    ResponderExcluir
  23. me siga ----------> @jucyanne_lima <--------TWITTER

    ahhhhhhhhh amando continua se não eu vou ter um treco
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Veii o Trailer e muitoo bem feito geite adoreii sóh pelo trailer mais continha logo :))

    ResponderExcluir
  25. Por Favor termina logo ... Você abandonou a fic, sendo que ela esta perfeitamente perfeita, minhas unhas eram gigantes agora estão um cotoco de tanto que ruí elas, adoro Vampiros e AMOO a One Direction ... Ou seja combinação perfeita. Ja li várias fics mais concerteza essa é a MELHOR, termine essa fic logo ... Por nós, leitoras que adoram tudo o que você escreve ... Atenda o meu pedido por Favor Dois Beijos da Sua leitora ... Letícia :)

    ResponderExcluir
  26. Por favor coninue a fanfic, você a abandonou, mas por favor continue, essa é a melhor fanfic de vampiros que eu já li, ela é igualzinha a séries e filmes, parece que você é profissional, está perfeita, continue por mim e por todos que amam sua fic que eu sei que são muitos. Essa é a melhor fanfic do estilo sobrenatural, amo a 1D e amo histórias sobrenaturais, continua logo por favor!

    ResponderExcluir
  27. eu queria saber o nome do programa que vocês usam para fazer o trailer

    ResponderExcluir
  28. Cade o capitulo 45??? Quando vai sair? porfavor de diz!!!

    ResponderExcluir
  29. I am actually delighted to glance at this blog posts which carries tons of helpful facts, thanks for providing these kinds of information.


    my webpage: michael kors outlet

    ResponderExcluir
  30. Ei, faz uma com louis

    ResponderExcluir
  31. Aiiiiiii o capitulo25 nao tah abrindoooo ! Me passa o link ! Plz !
    Thatahxxx

    ResponderExcluir
  32. O capítulo 46 nao ta abrindo. Como assim acabo ? Continua com a segunda temporada

    ResponderExcluir
  33. Oooi amor, a fanfic tá muito perfeita viu? Parabéns. Então, eu e duas amigas estamos começando uma fanfic com One Direction e queria pedir para vocês darem uma olhadinha lá socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-story-of-my-life-1901308 Obrigado bjbj

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus que História Diwaaaa <3 Amei

    ResponderExcluir
  35. Bianca Cristina Silva Pereira Styles.25 de maio de 2014 10:32

    Eu amei o seu blog sobre o Liam.E perfeito.Eu tambem montei um blog pra mim mas foi muito antes de encontrar o seu.Eu vou amalos para sempre,assim como amo os vampiros e lobisomens.Se quiser visitar o meu blog fique a vontade.Ficarei muito feliz!Ele se chama Imagine Directioner World Fanfic mas,para localizar tem que entrar nesse site:www.fabricadeficseimagines.blogspot.com.Espero que goste pois amei o de vampiros.Vou ler o da minha colega hoje e se eu conseguir terminar volto a ler o seu mas não sei qual.Depois eu me decido.Obrigada por escrever essas maravilhas.
    Bjs da Bianca Styles.I love 1D Forever.

    ResponderExcluir
  36. Debby, podemos conversar

    ResponderExcluir
  37. Sou Yasmin Gabriely, e eu queria te perguntar se eu posso postar essa fanfic num grupo q eu fasso parte,esse grupo e da 1D e é sabre fanfics,o problema é q eu não tenho muita criatividade para pazer fanfic e eu ameei ela ,por isso estou te fazendo essa pergunta,posso? eu vou dar todos os créditos. =]

    ResponderExcluir