Crazier

| | |

Sinopse

       Às vezes a vida se encarrega de nos trazer as coisas boas, mas já ouviram falar que nada vêm sem lutas? No jogo do amor não se pode haver erros, mas eles sempre estão ali querendo ou não. Não foi diferente na vida de Harry e (Seu Nome), estavam tão apaixonados no verão de 2009, mas Harry iria voltar para sua Cidade e ir atrás de seu sonho. Tinham uma noite para se despedir e as consequências dessa noite criou algo que vai os unir pelo resto de suas vidas...Crazier, a paixão do passado, o choque do presente e o amor do futuro.

Fanfic: Crazier
Autora: Andressa Umbelino
Garoto da Fic: Harry Styles
Gênero: Comédia romântica
Classificação indicativa: +12
Status: Em andamento.

Trailer:



Capítulos

Capítulo 07 - Em breve

12 comentários:

  1. Fanfic perfeitaaa *----*

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome dessa msc pelo amor de Cristo?

    ResponderExcluir
  3. perfeitoo contiua eu to super ancioza pra contiuar lendo a fanfic

    ResponderExcluir
  4. Gente eu nunca vi pessoa pra escreve tão bem quanto você .. Eu amos suas fics eu perdi a conta de quantas vezes eu já li Gardênia eu amo essa fic muito mesmo eu estou lendo ela de novo e quando acaba vou acompanha essa aqui .. Continua assim você tem um ótimo talento bjos ❤

    ResponderExcluir
  5. A FIC ACABOU ?? TA MUITO TEMPO PARADA ! OQUE ACONTECEU?

    ResponderExcluir
  6. OQ ACONTECEU A FIC TA MUITO TEMPO PARADA ?

    Xx MANUELLE

    ResponderExcluir
  7. Não to entendendo, eu não to achando os outros capítulos, socorro postaram o 9 mais o último que eu li foi o 6, to perdida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque as adms não atualizaram essa página amore

      Excluir
    2. Ai mds Socorro quero ler, Não quero pegar spoiler do 9 sem os outros ai mds

      Excluir
  8. Por Favor posta o próximo capitulo, ta muito bom

    ResponderExcluir