Hurricane

| | |

 q
Sinopse

       O que você faria se tivesse visões do futuro? Usaria esse dom para o bem ou para o mal? E se o seu futuro não fosse bom mais fosse ao lado de quem você ama? Mudaria seu futuro para que fosse perfeito, ou desistiria do perfeito para a imperfeição, e ficaria ao lado da pessoa amada mesmo que não seja um conto de fadas? Desistiria de uma vida inteira de felicidade em troca de pouco tempo de amor verdadeiro? Mas, não é apenas (Seu Nome) que esconde um segredo. Um velho sábio dizia: "Quando se trata de amor verdadeiro, nunca é tarde demais" E eu me pergunto se, isto vale para a morte?


Fanfic: Hurricane (Furacão)
Autora: Andressa Umbelino
Garoto da Fic: Zayn Malik
Gênero: Romance, ação, comédia
Classificação indicativa: +14
Status: Terminado.



Hurricane Capítulos

Capítulo 01- O começo
Capítulo 02- Olhos de furação
Capítulo 03- Sorvete quente
Capítulo 04- Baile de formatura
Capítulo 05- Nova York
Capítulo 06- Passando da hora
Capítulo 07- Escolha suas cartas
Capítulo 08- Futuro 
Capítulo 09- Desafio Secreto
Capítulo 10- Desafio Secreto Parte 02
Capítulo 11- Sentimentos alheios
Capítulo 12- O dia seguinte
Capítulo 13- Efeitos colaterais 
Capítulo 14- Ele voltou
Capítulo 15 - Que o jogo comece 
Capítulo 16 - Game Over
Capítulo 17 (Parte 1) - 1° encontro e borboletas a voar
Capítulo 18- O inverno chegou
Capítulo 19- O desastre do Natal- A verdade vem a tona
Capítulo 20- O perdão ou a dor de perder?

34 comentários:

  1. Posta logo por favor eu te imploro *-*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada amr, fico muito feliz que alguém esteja gostando ♥♥

      Excluir
  3. To apaixonada serio adoreiiii pf n demora pra postar

    ResponderExcluir
  4. Andreeeeessa !! Aiiiiin achei uma fanfic suaaa nesse site *-* eu leio seus imagines lá no Meu Tudo 1D , vouu ler , só pq eu vi q vc é a autora !! <3
    Ana xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Awn obrigada amr, fico muito feliz por isso! Bjux amo vc^^

      Excluir
  5. posta e serio to implorando
    se nao eu vo ter um heart attack,ta muito bom
    posta!posta!posta!posta!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim flor, obrigado por comentar gata *------------*

      Excluir
  6. Por favor anjo, posta logo o 14 que eu estou pirando aq, parabéns estou adorando demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr, já estou escrevendo fica tranquila linda, obrigada por comentar ♥

      Excluir
  7. ta dando erro nos capítulos 11 adiante!!! to mto curiosaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu ta tudo certo amor^^ 11 - http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2013/12/hurricane-cap-11.html
      12 - http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2014/01/hurricane-cap-12.html
      13- http://imagine-1-direction.blogspot.com.br/2014/01/hurricane-cap-13.html

      Tenta de novo qualquer coisa te envio por email, só me avisar bjuss

      Excluir
  8. Omg continua logo por favooooooooor

    ResponderExcluir
  9. I feel this is one of the most significant information for me.
    And i'm happy studying your article. However want to commentary on few
    common things, The website taste is great, the articles is actually excellent : D.
    Good process, cheers

    Review my web site :: michael kors outlet

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Andressame da os link dos blogs que vove posta sua fic! Pleaee por que eu amei umas sinpse suas que eu vi no youtube
    Thatahxx
    Ps: manda please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa eu já acabei: http://imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/p/fanfic-be-my-nightingale.html
      Essa vou começar: http://imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/2014/04/moonlight-fanfic-niall-horan-trailer.html
      Tem Gardênia tbm que vou começar a postar aqui: http://sonhoscom1d.blogspot.com/
      Tem umas mais velhinhas que são bem bobinhas kk mais elas não tem trailer no youtube então acho que não é nenhuma das antigas.

      Excluir
  12. MDS EU E MINHA AMIGA LEMOS SUA FIC AGR E QUEREMOS UMA CONTINUAÇÃO!PFVR,A FIC TA MARAVILHOSA! MINHA AMIGA Q DESCOBRIU E ME MOSTROU E VICIAMOS DESDE ENTÃO,CONTINUAA PLEASE <<<3

    ResponderExcluir
  13. A senhorita poderia terminar esse imagine logo?? Cadê o cap. 19??

    ResponderExcluir
  14. Faz o cap. 19! POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  15. OMG!!!!!! Continua,posta logo.o 19 por favor!!!!

    ResponderExcluir
  16. Poste o proximo, plese!! Estou mt anciosa e qro saber como isso vai acabar!! Plese, nao demoree.. *-* Sua fic é perfect!!

    ResponderExcluir
  17. Vc tem que continuar

    ResponderExcluir
  18. Já tô loca de curiosidade para o capitulo 20..
    Porfavor posta logo se não eu vou pirar aqui ;))))))

    ResponderExcluir
  19. Mds que fic perfeita :3 Continua, please <3

    ResponderExcluir
  20. Posta logo por favooooor, nao aguento mais esperar!! please posta maaaaais
    ~~Vanessa

    ResponderExcluir
  21. estou esperando pelo 20 posta que eu não aguento mais esperar, simplesmente AMO essa fanfic <3

    ResponderExcluir
  22. Também estou esperando o capítulo 20 to morrendo de tanta curiosidade que eu estou amo essa fanfic,porfavor posta logo
    Bjs Jenny

    ResponderExcluir
  23. mdssss que fic perfeita

    ResponderExcluir