Badboy Of' Mine

| | |

Sinopse

       Ela gosta de perigo, delicada e irônica. Com certeza poderia se meter em qualquer encrenca, mas acabou se metendo com ele. Por talvez azar do destino, conheceu um garoto com um coração de ouro, David, disposto a cuidar e tratá-la como uma princesa. Sim, mas por que seria um problema? David tem um irmão. Zayn Malik é um trapaceiro conhecido de Las Vegas, que trás problemas aonde quer que vai, com um coração gelado que só está interessado em prazeres e a enganar as pessoas nas mesas de cassinos. Afinal, garotas não nunca estiveram em seus planos. Em uma noite gelada de San Diego ela descobrirá com quem está lidando. Aos poucos, percebe que seu coração é o maior traidor de toda a história. Por que as garotas preferem os malditos canalhas? Uma viagem contra sua vontade para a cidade do pecado a fará conhecer um mundo que nunca viu antes. E agora mais do que nunca terá que descobrir os segredos que seu pai guarda para ela e lutar contra a vontade de ter aquele que não seria bom para nenhuma. Las Vegas está disposta a acabar com ela.

Fanfic: Badboy of' Mine
Autora: Lizzy Russo- @niallzhorny
Garoto da Fic: Zayn Malik
Gênero: Comédia dramática, romance, violência, ação.
Classificação indicativa: +16
Status: Em andamento.

Trailers:

video


Capítulos

Capítulo 01 - Piloto
Capítulo 02 - Noite assustadora
Capíulo 03 - O Malik certo
Capítulo 04 - Garoto problema
Capítulo 05 - E essa é a minha vida
Capítulo 06 - Meu assaltante herói
Capítulo 07 - Luzes ao preto e branco
Capítulo 08 - Maldito fumante 
Capítulo 09 - Fuga em alta velocidade
Capítulo 10 - Ele é louco
Capítulo 11 - Então você tem coragem?
Capítulo 12 - Prometo que vou te fazer esquecer
Capítulo 13 - Você me deixa doente
 Capítulo 14 - Tão jovem, tão livre
Capítulo 15 - Proposta perfeita
Capítulo 16 - Ouvi dizer que você se apaixonou
Capítulo 17 - Então você é o tipo de cara engraçadinho?
Capítulo 18 - A chegada
Capítulo 19 - Eles não te entendem
Capítulo 20 - Gangster bitch
Capítulo 21 - Eu quero tanto você
Capítulo 22 - Isso é amor?
Capítulo 23 - Hipnotizada 
Capítulo 24 - E nós achamos o maldito viciado
Capítulo 25 - Por que nós não fingimos?
Capítulo 26 - Aquele sorriso que me matava
Capítulo 27 - Uma pequena perda de inocência
Capítulo 28 - Cartada de mestre
Capítulo 29 - Agindo errado por dias
Capítulo 30 - Damn Psycho
Capítulo 31 - Troublemaker
Capítulo 32 - Nunca vi alguém gostar tanto de arriscar
Capítulo 33 - Estamos loucos
Capítulo 34 - Não sei bem como termina
Capítulo 35 - Até parece que ela não te conhece
Capítulo 36 - Qual o sangue mais frio? 
Capítulo 37 - I'm sorry that i'm misbehaving
Capítulo 38 Parte 1 - Você é fodido, você é brilhante
Capítulo 38 Parte 2 - Dinheiro é o hino do sucesso
Capítulo 39 - Quebrar a queda
Capítulo 40 - True Romance
Capítulo 42 - Oh God, i'm gonna die alone
Capítulo 43 - Sirenes
Capítulo 44 - You're so famous now
Capítulo 45 - Em breve

45 comentários:

  1. Posta logoo pf *--* ~Emmy

    ResponderExcluir
  2. Quero mais.Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua, eu presiso demais capítulos. Eu não vou aguentar com tanta ansiedade :")

    ResponderExcluir
  4. Awn, to apaixonada já pela fic, continua anjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu anjo O.O hehe, pode deixar e obrigada!
      xxx

      Excluir
  5. Estou super curiosa ta perfeita, amo suas fics <3 :3

    ResponderExcluir
  6. Hey lizzy você tem alguma outra conta que possa entrar em contato com você fora o twitter, tipo Facebook, ask, ou e-mail.
    E que eu tenho uma fanfic e queria saber sua opinião sobre ela se ela está boa, e se você pode me dar algumas dicas não sei e que acabei enviando outra fanfic durante o concurso... enfim esse comentário já esta muito longo rsrs
    Ps; a sua fanfic é fantástica, você é muito perfeita escreve muito bem...
    XxxxxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor tenho sim. Meu e-mail é mrs.horan05@gmail.com, minha ask está fora de uso.
      Eu adoraria te dar umas dicas com muito prazer, me passa um e-mail e vou acahr um tempinho para me dedicar a responder ok? Acho que recebi seu fic, boa sorte!
      Muito obrigada, você é um doce!
      xxx

      Excluir
  7. Perfeição <3
    Continua logo antes q eu morra kkk
    Xxtata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww só se for você.
      Pode deixar anjo, n morra n gata.
      xxx

      Excluir
  8. Amoooor, socorro preciso de mais capitulos.
    Continua logo por favor ....:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh amor pode deixar q já estou me organizando para postar viu? Vou atualizar o mais rápido possível.
      xxx

      Excluir
  9. MDS, SOCORRO
    menina tu já pensou em escreve um livro, porque puta que pariu tu escreve muito bem, e tipo essa fic e D-E-M-A-I-S cada palavra que tu escreve e tipo coisa de outro mundo saber ser tu escreve um livro assim pode te certeza que eu vou ser a primeira a compra :3
    Mas então só quero dizer mesmo que vc tá de parabéns por cada palavra, por cada ação e tudo mas é sua fic e tudo :3 ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim linda, pra falar a verdade até já comecei um. Kkk muito obrigada princesa, isso me deixa tão feliz q vc n faz ideia, eu fico sorrindo demais quando leio algo assim! Eu agradeço mesmo de coração o carinho e o apoio que vocês todas me dão! Uma mensagem tem tanto poder, sabe?
      Você que é tudo, n esquece ok? :3
      xxxx

      Excluir
  10. JESUS MARIA JOSE vc escreve muito ,continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anjo, já estou escrevendo :)
      xxx

      Excluir
  11. Oi, sou sua fã, você escreve muito bem. Acho que você é a dona do blog - eu não percebo nada disso só venho aqui no blog para ler os imagines e pronto - e por isso eu queria perguntar se tem mais uma vaga para mim :| eu também quero compartilhar os meus sonhos e imagines com as directioners que seguem este blog. Mas vou entender se você aceitar :). MAS se por algum acaso você estiver interessada :
    Facebook: alexandra ani
    Instagram: ALEXANDRA.ANI.1
    Twitter: alexandra ani

    P.s voce escreve muito bem... continua logo
    P.s.s até parece que eu estou em uma entrevista de emprego!

    ResponderExcluir
  12. Mds que perfeito <3 Você escreve muitoo bem, esta de parabéns! E continua logo hein?

    ResponderExcluir
  13. Hey pfvr continua tó curiosa sua fic é maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
  14. Continua, ta perfeita <3

    ResponderExcluir
  15. É a sua segunda fanfic que eu leio e cara essa é demais mas a outra não tava terminada....

    ResponderExcluir
  16. LIZZY ♡ Melhores fanfics 4ever nesse blog ♡ Já li 3 fanfics tuas em 2 semanas! Tô muito APAIXONADApor ti! hahahah... O que é esse Zayn? E o que foi aquele Harry de Missing Angel? E aquele Niall de Frozen? Meu Deus ♥ Novinha tu éh sensacional (8) Tenho um assunto urgente p falar contigo (só tô anônimo pq minha conta do Google bugou).. Me adc naquele grupo do Whats (♥), te passo n pelo face, procura lá: Carol Gonzales
    xx

    ResponderExcluir
  17. Ai Mds continuaa logo pfvr <3 ... :)

    ResponderExcluir
  18. Badboy Of Mine filme do ano O////

    -trailers perfeitos tô apx-

    ResponderExcluir
  19. Ai mds que amorzinho <3

    ResponderExcluir
  20. CARA SABE O PROBLEMA QUE DEU COM FROZEN E DEU ANTES COM BADBOY OF MINE? TINHA DESAPARECIDO DO BLOG E EU TAVA A PONTO DE ME CORTAR PORQUE EU SOU UMA VADIA LOCA MAS PRA N CORRER RISCO EU COPIEI TODOS OS CAPÍTULOS COLOQUEI NO PC E PASSEI PRO MEU CELULAR E NINGUÉM NUNCA MAIS TIRA SUA FIC DE MIM PROVAVELMENTE VC N VAI LER ESSE COMENTÁRIO ENORME ENTÃO VÁ TOMAR NO CU E NÃO PARE DE SER PERFEITA NEM EXCLUA ESSA FIC te amo demais lizzy <3

    ResponderExcluir
  21. Bem,veja como as coisas são irônicas.
    Eu tinha prometido a mim mesma que nunca mais iria ler uma fanfic na minha vida. Porque? Por que sempre tem um final clichê ou triste; Fanfics criminosas são bem o contrário de tudo isso.
    E então eu dando uma olhada no feed do blog e tal,achei esse blog -Que eu não imaginava que seguia rsrsrs- E resolvi dar uma olhada,okay,já gostei por causa do Layout muito bem feito e simples,fácil de navegar... Eu não queria clicar no link desta fic,mas como o meu computador e um bug completo acabei aqui. E olhe-me agora,estou começando a leitura e completamente frenética e agitada,sério,a sinopse me envolveu de certeza.
    Tipo,acho que é apenas isso.
    Parabéns pela escrita maravilhosa e pelo sucesso que tens com esse imagine. *--* Kisses. Bella Xx

    ResponderExcluir
  22. To amandooo!! Ela ta mtmt perfeita!!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus! Perfeita... Continua.

    ResponderExcluir
  24. Lizzy Vc tem grupo da fic no Whats ??

    ResponderExcluir
  25. tem vagas para cdc pvr!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Poxa posta logo faz um tempão q não posta eu to morrendo aki... ansiosa. . Pfv postaaa .. bjos. . Kk

    ResponderExcluir
  27. Mds eu amo essa fic pfv posta logo bjs 💖❤👌👏

    ResponderExcluir
  28. E eu só consigo morrer

    ResponderExcluir
  29. Posta logooo estou surtando

    ResponderExcluir
  30. Pelo amor de Deus posta logo ou pelo menos dá uma noticia , To surtando já ..

    ResponderExcluir
  31. Por favor ,posta logo , Todo dia entro aqui pra ver se voc postou e nada .. Faça uma garota feliz , posta logooooo , tank you 💘

    ResponderExcluir
  32. Por favor Posta sou dependente dessa fic da Noticias please

    ResponderExcluir
  33. Por favor escreve logo querida sou dependente dessa fic da Noticias please

    ResponderExcluir
  34. Por favor escreve logo querida sou dependente dessa fic da Noticias please

    ResponderExcluir
  35. Por favor Posta sou dependente dessa fic da Noticias please

    ResponderExcluir