Unfaithful

| | |


Sinopse

      Não existe cedo ou tarde, tempo certo ou errado... As coisas acontecem quando tem que acontecer, cada uma no seu tempo, e nada por acaso. Embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Fanfic: Unfaithful (Infiel)
Autora: Bruna Brigth- @0rgasmBieber
Garoto da Fic: Harry Styles
Gênero: Romance, comédia, suspense.
Classificação indicativa: +16
Status: Em andamento.


Unfaithful Capítulos

Capítulo 01- Um acidente fora de percurso
Capítulo 02- Ylang ylang
Capítulo 03- Mini Party
Capítulo 04- Welcome to London
Capítulo 05- Minha mãe tem um namorado morto!
Capítulo 06- Uma TOUR por Londres
Capítulo 07- Sem limites
Capítulo 08- E tudo ficou escuro
Capítulo 09- Minha garota, só minha
Capítulo 10- A Perrie foi sequestrada
Capítulo 11 - Não me importo com as circunstâncias
Capítulo 12- If our love is insany, why are you my clarity?
 Capítulo 13- A assistente do meu namorado, é noiva do meu amante
Capítulo 14- Desmascarados pela arte
Capítulo 15- Um feliz Natal no galpão!
Capítulo 16- O ultimo suspiro em Londres
Capítulo 17- Eu quero me casar com você!
Capítulo 18- Desastre fatídico
Capítulo 19- Subornado
Capítulo 20- The end (Parte 1)
Capítulo 21- The end (Parte 2)
Epílogo - Em breve




31 comentários:

  1. Ai Jesus 'O' Essa Fic Vai Ser Per-fect !

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu ia fazer os personagens. Porém, eu pensei, que seria melhor, durante a fanfic, os personagens irem aparecendo, daí a pessoa vai descobrindo como ela é!

      Excluir
  3. Essa fanfic tem um futuro promissor!
    Continue, estou adorando!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso, fico muito contente!
      Continuarei sim, beijos! *~~*

      Excluir
  4. Meniina sou sua fã, ta perfeiitooo
    *-*

    ResponderExcluir
  5. Howdy, I do think your site might be having internet browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Safari, it looks fine but when
    opening in I.E., it's got some overlapping
    issues. I just wanted to provide you with a quick heads up!
    Aside from that, fantastic site!

    Review my web page :: coach outlet online

    ResponderExcluir
  6. Quando vc vai postar? eu até ja estou parando de ler, porque a paciência é curta :CC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei. Sinto muito mas eu tenho uma vida fora da internet!

      Excluir
  7. Continuaa .. awn ;) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho. Depois de trezentos séculos, atualizei. I'm sorry :x

      Excluir
  8. amor os personagens não está indo ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz um post dos personagens no inicio, até iria fazer uma imagem com o nome e foto de cada um, mas quem for lendo, irá identificar os personagens.

      Excluir
  9. vc n vai continuar? esta tao perfect quero muito saber o final n demora n, e uma das fics perfects que eu ja li please continua!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizei. Mil vezes, desculpe-me pela demora, mas a vida não é como fanfics, infelizmente. Está tudo tão corrido. Era mais legal quando eu tinha 12 anos e minha única preocupação era postar no blog. Mas a vida muda né?! Já postei o "final". Porém ainda tem o "FINAL" que é o epílogo. Logo logo posto pois já está pronto. :)

      Excluir
  10. pf continua, to loka pra saber oq vai acontecer, ta muito perfect mas muito msss!!! por favor n para!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto. hahah Obrigada de verdade, que bom que gosta.
      Já estamos na reta final, só falta o epílogo!

      Excluir
  11. Continua pelo amor de Deus ta muito perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, continuarei.
      Porém, só falta o epílogo né, então.. rs

      Excluir
  12. Oiie, eu sou uma grande fã da sua fic, e assim como você, pretendo que a minha tenha leitores. Fiz a pouco tempo e queria que você me ajudasse a divulgá-la: http://cantinhobeliectioners.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Pronto. The end. Parte 02 já está no ar. :)

      Excluir
  14. Continua por favor é perfeita !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, já estamos no final, oh!
      Mas postarei o epílogo, fique de olho. :)

      Excluir
  15. Continua por favor :D essa fanfic ta muito perfeita, vc escreve muito bem

    ResponderExcluir