Longfic- Fight The Pain

| | |
E se o presente que você conhece agora fosse diferente? E se algo no passado tivesse mudado? SeuNome é uma garota que guarda um segredo sobre seu passado, ela prometeu que nunca mais se envolveria com alguém com o destino comprometido com a luta. Mas quando as coisas mudam e ela conhece um lutador de boxe e ambos se apaixonam, ela terá de escolher entre a história de amor que está vivendo com ele e a vida que escolheu antes. Será que ela descobrirá que ele é igual aos outros? Ou será que apenas precisa que ela esteja sempre com ele, ajudando-o a combater essa dor?

Fanfic/Longfic: Fight The Pain
Autora: Lizzy Russo
Garoto da Fic: Liam Payne.
Gênero: Romance, drama.
Classificação indicativa: +14 (todo mundo sabe o que lê).
Status: Terminada.
Tipo: (LONGFIC).

Capítulos
e
Parte 1 - Não vamos começar comigo odiando você
Parte 2 - Ele é especial
Parte 3 - Você poderia ser meu herói
Parte 4 - Eu desejo...
Parte 5 - Os primeiros segredos
Parte 6 - O destino errado que eu escolhi
Parte 7 - A luta final
Parte 8 - Recomeçar ao seu lado

2 comentários:

  1. perfeita aaaah, nao me canso de ler... me preparando pra terceira vez que vou ler... da qui a um tempo... eu sempre choro no final, é perfeita de mais... menina.. aonde vc aprendeu a escreveer assim ? - Vivy Payne Malikisses

    ResponderExcluir